Fiquei Viciada em Gozada na Boca

Oiii pessoal, quero antes de tudo agradecer a todos pelas mensagens, estou tentando responder a todos…ok
O carnaval havia passado, mas o que aconteceu nao saia da minha cabeça, acho que me transformei em uma ninfomaniaca aquele carnaval.
Pois bem,o tempo passou, e no final do verao acabei saindo de meu trabalho. Entao queria aproveitar e visitar meus pais que moram no Parana.

Mas minha saida do trabalho criou uma situaçao chata, minha cunhada Jaqueline que havia me indicada para o trabalho onde estava, ficou chateada e falou um monte para meu marido…Coisas como eu nao me esforçava e nao dava valor para o trabalho, falou ate de minhas roupas que eram vulgares.
– Fiquei puta com isso, e nao via a hora de dar o troco nela, dizer que senti ate remorço por ter trepado com o Carlos.

– No dia da minha viajem, tentei uma cartada de despedida. Por volta de nove da manha liguei pra minha cunhadinha querida que estava no trabalho, e pedi emprestada uma mala de viajem, e como eles nao vinham ao meio dia pra casa, Jaqueline ligou para o Carlos dar uma passadinha em casa.
– Eu ri muito com a situaçao, e fiquei imaginando ela falando para o Carlos vim aqui em casa me trazer uma mala…tbm imaginei o que Carlos pensou na hora.
– Minha vontade era de ficar esperando ele pelada já, mas coloquei um short branco coladinho, só que sem calcinha e um top e fiz que estava malhando…

– Quando abri a porta, e ele me viu com aquela roupa, falou que estava com saudades. Entao o convidei para entrar e matar essa saudade. Tranquei a porta e fomos para a sala, fui tirando meu short e sentei no sofá. Ele ajoelhou se, me agarrou pelas pernas e enfiou fundo a lingua na minha buceta.
– Me chupou um tempao, e quando ele quis me virar de quatro…eu falei: “continua assim, quero gozar na tua boca”. Entao agarrei ele pelo cabelo e puxei forte, comecei a gozar e ele sem parar sugava minha buceta ao maximo.

– Enquanto me recuperava da gozada, nao pude deixar de pensar que agora cada vez que minha cunhada beijar o Carlos, vai sentir o gosto da minha buceta na boca dele. Ninguem mandou se meter onde nao foi chamada.
– Carlos entao tirou o pau pra fora, peguei na mao, me arrumei no sofá e comecei esfregar na minha buceta, eu nao tinha deixado ninguem brincar nela, mas aquele dia fiz diferente. Fui brincando e esfregando, ate dei umas enfiadinhas e pedi pra ele me avisar quando fosse gozar.

– Demorou um pouco mas ele nao aguentava mais entao me avisou…Ai dei meu celular e pedi pra ele bater quando tivesse gozando, pq eu queria uma lembrança dele. Ele levantou em pé, me ajoelhei em sua frente, eu tinha adorado como o Leo tinha feito e queria de novo, entao abri bem a boca e batia o pau dele na minha lingua. Começou a gozar que escorria pelos cantos da minha boca, eu querendo mais masturbava sem parar e fui me lambuzando toda.
– Enquanto Carlos se arrumava pra sair, peguei o celular pra ver e fui ate o banheiro e tirei mais umas, pq amei me ver toda gozada.
– Segui para o Parana, com a previsao de voltar em uns quinze dias, mas isso conto pra vcs daqui uns dias ok…bj a todos

*desse dia postei duas aqui e outra em meu album*

1 Reply to “Fiquei Viciada em Gozada na Boca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *