Fiz minha esposa dar para dois roludos

Oi, me chamo Daniel e quero compartilhar com vocês um pouco das minhas aventuras. Atualmente tenho 38 anos, sou moreno, meu corpo é bem definido devido a musculação e o kick boxing, sou dono de uma rede de lojas aqui no RJ.

Minha esposa é maravilhosa, se chama Michele, tem 35 anos atualmente, tem 1.67 de altura, ela não trabalha pois não há necessidade visto que eu consigo prover tudo que é necessário para nossa sobrevivencia e nossas extravagancias.

Desde que nos casamos nossa vida sexual sempre foi muito boa, mas depois de alguns anos de casamento e rotina, comecei a sair com outras mulheres e, pelo menos mensalmente, sair pra farra e putaria com alguns amigos, mulheres e alcool.

Não sei exatente em qual momento, mas comecei a fantasiar com minha esposa dando para outro homem e esse pensamento não me saia da cabeça. Comecei a pesquisar sobre casais com relacionamentos abertos e decidi, isso tinha que acontecer. Isso me deixava com três problemas a serem resolvidos:

Com quem? Como? E Quando?

Decidi focar no QUEM. Comecei a procurar em diversos sites e redes sociais homens para foder minha bela esposinha. Conversei com muitos e a medida que a confiança ia crescendo recebia fotos deles, enviava fotos dela e conversava com eles por chamada de video, tudo isso sem ela saber é claro.

No meio do caminho, surgiu a necessidade de reformar minha casa de praia, que me obrigou a ficar longe de casa e do trabalho por uns dias. Contratei dois homens que me foram muito bem recomendados, eles eram Fábio e Fernando. Fiquei impressionado a primeira vez que os vi, eles eram muito bonitos, morenos, o Fernando que era o mais novo tinha olhos claros e era mais extrovertido e estava no auge dos seus 18 anos. Fábio por outro lado era mais sério, um pouco mais alto que Fernando, porém igualmente forte, não só devido ao trabalho braçal, mas ambos pareciam cuidar bem se seus corpos.

Certo sábado, por volta das 12h, terminamos os consertos dos banheiros da suit e o social. Ofereci de comprarmos umas cervejas e fazermos um churrasco de almoço pois as obras estavam adiantadas, mas alguém teria de ir no mercado comprar carne e carvão, visto que só havia comprado a cerveja.
Fernando se ofereceu de ir, mas pediu para tomar um banho antes pois estava sujo e suado do trabalho da obra. Respondi que poderia usar o chuveirão da área da piscina onde estavamos, pois os banheiros da casa não poderiam ver água pelas próximas horas e só havia nós três na casa.

Fernando foi em direção ao chuveiro e sem nenhuma cerimônia tirou as roupas. Confesso que não sabia como, mas já sabia quem iria foder minha esposa. Disfarcei o máximo possível, mas sempre que possível olhava a rola daquele rapaz, e tenho que admitir, era linda. Depois que ele saiu para ir ao mercado, o Fábio foi tomar banho no mesmo chuveiro e realmente eles eram muito parecidos, mas reparei que Fábio tinha mais pelos em seu pau e o tamanho era menor um pouco do que o pau do Fernando, mas ainda assim um excelente espécime masculino.

No meio do nosso churrasco, Michelle me liga querendo saber do andamento da obra, respondo que na semana seguinte estará tudo pronto e ela poderá vir passar uns dias comigo na nossa nova casa de praia. Ao desligar o telefone, eis que surge uma idéia absurda na minha cabeça, começo a falar da Michelle para os rapazes e aumento as informações a medida que a curiosidade deles aumentava, peguei meu notebook onde tocava algumas músicas e descaradamente mostrei fotos, minhas com ela, dela sozinha e varias fotos e videos dela pelada que eu pedia para ela me enviar e ia acumulando no HD. Mostrei todas sem nenhum pudor e em contra partida os rapazes a encheram de elogios. Tempos depois, Fábio foi ao banheiro e decidi contar toda a verdade para Fernando, falei também que ao ver os dois irmãos tomar banho, não sabia qual dos dois queria que comece minha esposa. Ele ficou confuso, mas pareceu gostar da idéia de foder minha esposa. Decidimos manter o Fábio por fora de todo assunto, pelo menos naquele dia.

Precisei voltar para cuidar dos assuntos do trabalho, minha mulher queria sexo é claro, mas pelo bem do meu plano tive de negar fogo. Decidi comprar o famoso “tesão de vaca” e um outro para dar ao Fernando, queria garantir que tudo desse certo. No meio da semana recebi uma ligação do Fábio, me informando que já tinham finaliza-do os reparos e que as duas moças que contratei já havia limpado toda a casa. Chamei a Michelle para irmos a nossa nova casa de praia, disse também que iria convidar os rapazes que fizeram os reparos para um churrasco e enchi eles de elogios.

Chegamos em nossa nova casa e mais uma vez tive que negar sexo, ao invés disso a levei para um passeio na praia. Por volta das 14h00 liguei para os rapazes para que fossem conhecer minha esposa e comer com a gente, sugeri que trouxessem roupa de banho pois ficariamos na piscina. Comprei alguma cerveja, pouca de propósito, e preparei alguns petiscos e a carne para o churrasco.

Chegaram em torno de meia hora depois. Nos instalamos na area da piscina, me ofereci para buscar as cervejas enquanto Fábio acendia a churrasqueira. Coloquei os estimulantes nas cervejas e no drink da minha esposa que estava com os rapazes. Na ocasião ela usava apenas um biquini fio dental preto que mal cobria os peitos.

Durante nosso almoço, Fernando flertava com minha esposa ali mesmo na minha frente, sem pudores nenhum. Notei que por baixo da sunga branca, seu pênis dava os primeiros sinais de vida, possivelmente devido ao efeito do estimulante e pelo estimulo visual da minha esposa.

A coisa começou a esquentar quando minha esposa foi sair da piscina e o biquine soltou, expondo rapidamente seus peitos. Fernando, disfarsou e disse que ia ao banheiro e o motivo era óbvio, ele estava excitado, eu o acompanhei pois queria falar com ele a sós. Ele foi logo se desculpando por estar de pau duro. Eu disse que tudo bem e pedi para ver, duro era ainda mais bonito. E então falei que ele poderia transar com ela, mas que só fariam com ela o que ela quisesse. Fernando me perguntou como seria feito e se Fábio sabia de algo, respondi que eu sairia com pretesto de comprar cerveja, daria um jeito de assistir sem eles me ver, ficaria escondido sem atrapalhar nada e depois voltaria com a cerveja e uma desculpa para a demora. Quanto a Fábio, disse que ele poderia participar desde Michelle concordasse.

Deixei fernando dentro de casa, saí e falei com ela que iria comprar cerveja e que ela ficasse com os rapazes pois eu não iria demorar, dei uma olhada para Fábio que também mostrava sinais de excitação. Coloquei uma bermuda, um chinelinho e sai portão a fora.

Quando voltei, não sei ao certo quanto tempo fiquei na rua, fui me esgueirando pela garagem até um pequeno cômodo que usamos para guardar produtos e objetos de limpeza e afins. Nesse quartinho tem uma pequena janela que me dava visão da área da piscina.

Eles não estavam lá, mas reparei que no chão estavam as sungas dos rapazes e a parte de cima do biquino da Michelle e no som, tocava um funk com muita conotação sexual. Fui adentrando minha residência, coração acelerado, um misto de tesão e nervoso. Consegui ouvir alguns ruídos vindo de dentro de casa, continuei seguindo na maior cautela possível a medida que os ruídos aumentavam. Consegui identificar os gemidos da minha esposa e a vozes dos Rapazes, mas não entendi o que falavam.

A porta do meu quarto estava aberta com um espaço de uns 10 centimetros mais ou menos, o que me permitia ter uma boa visão do que lá ocorria. Michelle estava de quatro na cama e estava chupando Fábio, enquanto isso Fernando fodia a buceta dela com força e Michelle em resposta gemia como uma louca.

Confesso que deu vontade de acabar com a festa deles, mas o tesão falou mais alto e fiquei alí assistindo. Eles trocaram de lugar, Fábio começou a foder minha esposa bem lentamente e foi aumentando o ritmo das estocadas aos poucos, fazendo Michelle ir à loucura. Trocaram de posição, Fábio ficou de pé, enquanto Michelle ficou deitada de costas no colchão e suas pernas estavam nos ombros de Fábio e ele voltou a fode-la.

Michelle deu um gemido alto e forte, havia gozado, Fábio parou de fode-la e trocou de lugar com seu irmão e gozou-a no rosto. Fernando por sua vez começou a come-la novamente e em resposta Michelle gemia alto, não sabia se o sexo a estava incomodando ou se ela estava gostando mais. Em seguida ambos cairam na cama, lado a lado, suados e cansados. Michelle ainda ofegava e tremia de tesão.

Ao se recuperar, ela levantou e foi ao banheiro da nossa suite, alguns minutos depois Fernando entrou no banheiro e não demorou para os gemidos recomeçar, Fábio levantou-se e foi participar da festa. Nesse momento pensei em entrar para olhar mais de perto, mas não demoraram a voltar para a cama. Os rapazes estavam de paus duros novamente, mas dessa vez Fábio começou a brincar com o cú da Michelle e não demorou a foder o cú dela, ele foi gentil e foi entrando de vagar e deixando ela se acostumar com o pau dele.

Não demorou muito para trocarem de lugar e Fernando começar a comer o cú dela, porém ele não foi tão gentil quanto o irmão e ao que pareceu ele foi colocando a cabeça e depois que entrou empurrou tudo numa estocada só. Michelle então reclamou e disse coisas como “ai meu cú, de vagar, fode minha buceta, ai meu cú”.

Eles trocaram de posição, Fernando estava por baixo fodendo o cú dela, Michelle esta por cime e de costas pro Fernando e foi quando Fábio penetrou sua buceta iniciando uma dupla penetração maravilhosa, comecei a me masturbar ao som dos gemidos dela.

Percebi que Fernando fazia menos movimentos em baixo dela, enquanto Fábio fodia a buceta dela com vigor e devido a isso, não demorou a gozar dentro da Michelle. Fernando disse que também queria gozar na xota dela, trocaram de posição e iniciaram um delicioso papai e mamãe. Michelle acariciava sua bucetinha ao mesmo tempo que falava para Fernando gozar logo e gemia alto em um misto de dor e prazer.

Michele reclamava e entre gemidos dizia “goza logo / ai minha buceta / ai ai ai “, mas quanto mais ela dizia essas coisas, mais forte o Fernando fodia a buceta dela. Acabei gozando no chão assistindo a essa cena e percebi que Fernando também tinha gozado.

Depois de ter gozado dentro da buceta da Michelle, Fernando saiu de cima dela e foi andando até a porta do quarto, eu me afastei para não ser visto por Fábio e pela Michelle. O pau dele estava melado e meia bomba e tive que reconhecer que ele sabia como foder uma mulher. Ele sorriu, eu disse bem baixinho o quanto eles haviam sido incriveis e que isso deveria se repetir. E ele me respondeu que estava as ordens.

Saí de casa novamente, comprei cervejas geladas e voltei pra casa. Os três já estavam na área da piscina e eu me desculpei dizendo que havia encontrato um amigo e que fiquei conversando e não vi a hora passar.

Desculpem por ser longo, espero que tenham gostado. Votem e comentem bastante se quiserem que eu conte outras histórias da minha esposa.

1 Reply to “Fiz minha esposa dar para dois roludos”

  1. Corno chifrudo, sua esposa deve ser um tesão. Quero contato com casais onde o marido marido e a esposa sejam assim. Não sou super em nada não sou bonito sou coroa quase cinquentão sou saudável sou simples educado honesto moreno claro mais ou menos 1mt70 77kg adoro branquinha loira/ruiva/tingida e marido se quiser ser passivo pra mim desde que lisinho branco/ moreno claro não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *