Carnaval inesquecível

Olá pessoal, vamos à uma pequena introdução… Sou Gustavo(fictício), sou branco queimado do sol, +- 1.75alt, 90kg, faço academia, atualmente casado, mas adoro uma safadeza mesmo assim nunca trai minha esposa. Enfim…

Eu sou gaúcho da cidade de Santa Maria, cidade do interior mas bem conhecida e importante para nosso estado. Esse fato aconteceu no ano de 2008, quando logo sai do exército e terminado um namoro de 1 ano e 8 meses. A família da minha ex eram a maioria tudo seguranças e faziam seguranças de boates, festas, etc, e eu já tinha feito uns trabalhos com eles, até que gostava porque em boates as mulheres ficavam passando a mão em mim e eu adorava. Tive até alguns casos iniciados lá.

Um dia meu ex sogro veio com um convite para trabalhar de segurança no carnaval da cidade de Lavras do Sul, uma cidade mais ao sul daqui, mas um pouco distante e logo aceitei porque estava sem fazer nada e seria um dinheiro à mais. Fomos e na primeira noite foi tudo tranquilo… Encontrei uma garota que queria ficar comigo desde a primeira noite mas eu sou meio difícil quando a mulher chega em mim, eu gosto do lance de olhares e conversas antes.

Estávamos sempre em duplas ai eu ficava sempre com meu ex sogro. Fazíamos umas rondas e passávamos por umas bancas que vendiam bebidas e comidas, e passamos em uma que estava a Dani e a Fran, duas negrinhas muito lindas mas a Dani tinha olhos verdes que me chamou a atenção. Toda vez que passava por lá ela parava o que estava fazendo e ficava me olhando, só que meu ex sogro achava que era pra ele, até chegou a me falar…

_Olha aquela negrinha, ta me querendo!

Eu só dava risadas.

Na segunda noite ele disse que iria chegar nelas pra conversar. Chegando a noite, me colocaram em um posto fixo pra minha tristeza, mas no meio da noite colocaram outro e eu fui logo formar dupla com meu ex sogro e ele todo faceiro me falando que conversou com as meninas e que são muito legais só que uma tinha perguntado de mim, logo fiquei feliz.

Fizemos uma ronda e fomos conversar com elas. Eu meio tímido só cheguei e fiquei olhando, meu ex sogro conversava de mais e eu quieto até que a Dani veio e falou…

_E tu não fala?

Eu… Até falo mas sou meio tímido.

Ela… _Qual é o teu nome?

Eu… _Meu nome é *******. ( meu nome é meio estranho logo de cara mas depois é um nome normal)

Ela… _O nome não é tão bonito quanto o dono.

Eu não sabia se ficava feliz ou triste por falar que meu nome era feio. kkkkkk

No decorrer da conversa notamos que queríamos um ao outro, aquele clima quente e agradável estava muito bom. Marcamos de nos vermos na noite seguinte mas eu iria passar a noite fazendo segurança na prainha que tinha na cidade. Ela logo falou…

_Então amanhã as 3h da madrugada estarei lá pra ficar contigo.

Aquele frio na barriga foi instantâneo e a felicidade também, pra falar a verdade eu achei que seria só uns beijos e amassos.

Na noite seguinte eu muito ansioso à aguardava no portão da prainha e pontualmente à vi chegando…

Vou descrevê-lá…

Negrinha, uns 1.60altura, peitos bem grandes, bundinha média mas bem firmes pois faz futsal, estava com uma blusinha de alcinha e uma saia, pronta para o crime. kkkk

Chegou e nos cumprimentamos e fomos para a prainha, ali começamos a nos beijarmos e que beijo delicioso dela, parecia que estava a muito tempo sem beijar, se fazia tanto tempo que não beijava imagina sem foder?

Eu me sentei em um monte de terra que tinha e fiquei um pouco mais baixo que ela tendo o privilégio de estar perto daqueles peitões mas, eu beijando coloquei minhas mãos em suas coxas por trás e fui subindo até chegar na bunda gostosa dela e ela gostando empinou mais me deixando excitado. Procuramos um lugar mais discreto pra ficarmos e fomos para uma garagem de um quiosque dali e continuamos na pegação.

Minha mão circulando o corpo dela até que levantei sua perna e tive mais acesso a sua bucetinha que já estava toda molhadinha, puxei para o lado a calcinha dela e comecei a fazer carinhos na bucetinha e no seu clitóris e ela dava uma gemidas gostosas me beijando…

Ela perguntou…

_Posso tirar tuas calças?

_Claro que pode.

Ela foi tirando e dei uma ajudinha. Ela me deixou de cueca e olhou para o volume nela e ficou mais louquinha, falou…

_Posso pegar no teu pau? Falei…

_Sou todo teu.

Ela pegou nele e começou a punhetá-lo e eu acariciando sua xaninha até que ela não aguentou mais e falou…

_Vem me comer gostoso!

Ela me fez sentar no chão e me deu uma camisinha pra vestir meu pau, enquanto eu o vestia, ela tirava sua calcinha(era uma tanguinha, que eu adoro). Ela veio e sentou de lado em meu colo, como eu disse no começo “se ela tava com sede de beijos imagina de foda!” Meu pau não é fino e nem pequeno para a média dos brasileiros, ele mede uns 5cm de diâmetro e uns 22 de comprimento, e meu pau entrava e saia daquela buceta sedenta por pau até que vimos um carro se aproximando e ela saiu rápido e eu tirei a camisinha e ia vestir minha calça mas ela ficou na minha frente me escondendo.Meu pau todo na suas costas e ela coladinha em mim e eu abraçado nela, o carro não demorou muito e logo foi embora.

Ela virou pra mim e disse…

_Que susto né? Vamos continuar…

Continuamos nos beijando e ela deitou no chão e abriu as pernas e disse…

_Agora é tua vez… Mas logo notou que eu estava sem a camisinha e ficou assustada. Me perguntou…

_Tu não tem nenhuma doença né? Eu respondi que não. Ela disse…

_É que eu tomo remédio pra não engravidar e não tenho nenhuma doença também. Ai era minha vez de fazer o trabalho,fui colocando meu pau naquela xaninha sedenta que parecia que me puxava pra dentro dela e comecei um vai e vem gostoso que ela começou a gemer e elogiar meu pau… _Que pau gostoso! Mete todo ele! Ai que delícia!

Ela nem me olhava, ficava se contorcendo no chão e procurando algo pra abrir mais as pernas pra eu meter mais fundo, eu metia todo meu pau na bucetinha dela e rebolava com ele lá dentro até que ela falou…

_Vou gozar! E com um grito melou todo meu pau com seu gozo e eu aproveitei e enchi a sua bucetinha com meu leitinho. Ficamos mais um pouco naquele vai e vem gostoso e nos levantamos, colocamos a roupa e ficamos conversando um pouco.

Ela me disse que fazia uns 4 meses que tinha terminado um relacionamento que tinha desde a adolescência e que desde então não tinha feito com ninguém. Disse também que nunca ninguém tinha feito como eu e que era difícil de gozar.

Desde lá eu voltei para minha cidade e nos falávamos mas atualmente não. Nunca vou esquecer aquela Negrinha gostosa de olhos verdes. Me perdoe se ficou extenso o conto mas quis detalhar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *