Meu marido está me deixando virar uma putinha

Novas aventuras acontecendo, e rápido demais, olá, meu nome é Mara, tenho 40 anos, casada com Marcelo de 46 anos. Somos de uma cidade do interior de São Paulo. O que vou relatar aconteceu recentemente.

Depois do que ocorreu no final de semana que relatei no conto anterior, notei Marcelo um pouco diferente. Me mandando mais mensagens, algumas bem sacanas.
Um ensaio da camgirl Aurora

Um dia dessa semana logo cedo ele me disse que passaria no meu trabalho à tarde, pois precisaria pegar uma encomenda da empresa na cidade vizinha, pois chegaria lá um pouco mais tarde. Mas ele fez uma coisa muito estranha, pedindo para escolher a calcinha que eu iria vestir naquele dia. Ele nunca fez isso, e lógico que aceitei. Então ele abriu a gaveta e pegou uma preta com bolinhas brancas, somente com uma tira bem fina nas laterais e bem pequena e colocou em cima da cama. Não sou acostumada a ir trabalhar com calcinhas assim, mas fiz seu gosto.

Ao final da tarde como combinamos ele passou me buscar, ao entrar no carro tinha um rapaz moreno, me apresentou dizendo que era o Fernando seu amigo de trabalho, que iria dar uma carona pra ele até a cidade que iríamos buscar a encomenda.

Fernando era muito simpático e fomos conversando. Chegando lá não percebi o que estava acontecendo, mas quando Marcelo imbicou o carro na entrada do motel, fiquei apavorada. Comecei a perguntar se ele estaria ficando louco, que era pra virar o carro e irmos embora. Ele pediu para relaxar e aproveitar, pois não tinha mais jeito. Eu fiquei desesperada, comecei a suar. Entramos e fomos até o apartamento, os dois desceram do carro, mais eu não. Falava o tempo todo que ele estava ficando louco, onde já se viu. Fernando também me pedia para ficar calma, mas não acreditava que Marcelo estava fazendo isso.

Demorou um pouco até eu sair e subir ao apartamento, mas mesmo assim não estava gostando da idéia.

Ao entrar, Marcelo já foi pegando umas bebidas na frigobar, e começou a conversar com Fernando e começamos a tomar umas cervejas.

Marcelo viu que eu estava travada, então fez uma proposta pra mim, pois havia falado pra ele que um fetiche meu era transar com alguém vendo. Então disse para começar e se depois fosse do meu gosto o Fernando participaria.

Subiu um gelo pelas minhas costas e me arrepiei inteira, pois era um fetiche, mas não que ia acontecer ali. Então falei para ele ter calma e pedi para deixar me soltar um pouco e fui tomando umas cervejas…

Quando ele percebeu que eu estava meio alegre já, veio perto de mim e me levantou, e começou a acariciar meu corpo. Fernando estava sentado na cama nós olhando… Marcelo foi passando a mão no meu corpo, beijando meu pescoço, me apalpando inteira. Quando olhei para o Fernando ele estava esfregando seu pinto por cima da calça… Aí eu percebi que não tinha mais jeito.

Marcelo levantou minha blusa, tirando por inteira, abaixou tirando minhas sandálias e foi baixando minha calça. Eu já estava com um tesão enorme. Daí ele começou a falar para o Fernando… “Olha que gostosa essa PUTA que minha esposa é!” … E começou a me chamar de puta na frente do Fernando, aquelas palavras foram entrando dentro de mim e me deixando com mais tesão. Meu marido me deixando nua na frente de outro homem… Até que ele tirou meu sutiã e começou a exibir meu seios… Quando ele baixou minha calcinha, aí me denunciou, pois estava toda melada de tanto tesão.

Marcelo também foi tirando sua roupa e pediu para o Fernando também ficar a vontade, mas quando ele baixou as calças, minha nossa! Era um pinto preto grosso lindo, aí que minha bucetinha escorreu mesmo.

Marcelo teve a idéia de irmos até a ducha, então entramos os três, mas até então, Fernando só estava olhando, meu marido começou a me beijar, chupar meus seios e seus dedos já estavam dentro da minha bucetinha. Eu já estava louca, então ele começou a passar sabonete em meu corpo, aquilo eu já estava nas alturas de vontade de foder, ainda mais olhando aquele pintão do Fernando estralando de duro.

Então Marcelo me virou de costas para o Fernando e me perguntou se ele poderia passar o sabonete em minhas costas… Naquele momento o Fernando poderia passar sabonete onde ele quisesse, mas não poderia deixar tão explícito né, então disse que sim.

Então Fernando começou bem comportado, enquanto isso eu beijava loucamente Marcelo, mas aos poucos as mãos do Fernando foram descendo até que ele não se segurou mais, começou a acariciar minha bunda e logo chegou com seus dedos em meu cuzinho e minha bucetinha babada, me fazendo gemer de tesão.

Aí foi a deixa para eles, então Marcelo me fez inclinar para frente um pouco, com isso arrebitou meu bumbum. Então pediu para o Fernando experimentar minha bucetinha. Ele se abaixou e caiu de boca me chupando, eu aproveitei a posição e caí de boca no pinto do meu marido.

Mas quando vi, Fernando já estava esfregando seu pintão em minha bunda, passando no cuzinho, na volta da bucetinha, até que encaixou e foi entrando… Nossa! Que monstro dentro de mim… Começou a bombar com força e eu comecei a gritar bem alto… Aí olhei para o Marcelo e disse… ” Já que você me trouxe aqui pra ser puta, é isso que vou ser, vamos agora pra cama”.

Deitei o Fernando na cama, pois estava louca para chupar aquele pinto enorme, enquanto isso Marcelo me comia. Chupava igual uma doida, quando senti que aquele pinto estava latejando, subi em cima e coloquei tudo dentro de mim, comecei a cavalgar em cima do Fernando, não deixando nada daquele pinto pra fora e falava para meu marido… ” Olha bem, sua puta fudendo com outro, não era isso que você queria!”.

Marcelo sentado ao lado ficava punhetando seu pinto, me olhando fuder com outro. Me coloquei de quatro na cama e Fernando não perdeu tempo, enterrava seu pinto com força dentro de mim, enquanto eu chupava meu marido… Sentia sua mão passando em minha bunda até que enfiou um dedo em meu cuzinho, nossa!!!

Eu gritava que dava para o motel inteiro escutar… Estava uma delícia. Até que pedi para Marcelo se deitar e subi em cima dele, coloquei seu pinto dentro da minha bucetinha e arrebites minha bundinha e falei pra ele… “Hoje quem vai comer o cuzinho da puta vai ser outro” … E chamei o Fernando para saborear. Ele rapidamente me atendeu, doeu muito, parecia que estava rasgando meu rabo, mas consegui aguentar e estava em um DP maravilhoso… Gozamos como loucos…

Ficamos um tempo os três deitados na cama, mas resolvi provocar o Marcelo, então fui até o Fernando e comecei a acariciar seu corpo, dando beijinhos em sua barriga, no peito, no pescoço e o tempo todo esfregando meu corpo nele, meus seios, minha bucetinha depilada até que comecei a beijá-lo com vontade. Marcelo somente apreciava ao nosso lado, ficando com o pinto durinho novamente e acariciando um pouco Fernando também já estava pronto para outra.

Não perdi tempo e fui pedindo para me fuderem novamente…

Que noite… Não tinha buraco que esses dois não entraram…

Tomamos um banho, fomos levar o Fernando embora e fomos para casa, eu estava toda ardendo.

Mas chegando em casa falei para ele… “Se prepara, pois estou tomando gosto de ser puta, e a culpa é sua!”

Ele sorriu e disse pra me preparar para muito mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *