Fodi o namorado da minha prima

Eu e Alana sempre fomos muito próximos e bons amigos. Quando crianças constumávamos brincar juntos na casa dos nossos avós. Alana está namorando o Eric há cerca de 2 anos e se dão muito bem. Eric é um jovem rapaz de 24 anos, alto, da pele bronzeada e bastante musculoso. Personal trainer e praticante de crossfit.

Alana me convidou para assistirmos a um jogo de futebol na sua casa. Cheguei lá por volta das 20:00 e o jogo começaria às 22:00. Estávamos somente nós três, eu, Alana e Eric. Enquanto o jogo não começava resolvemos jantar e depois beber um pouco. Eric faz ótimas caipirinhas. O jogo começou e estávamos nos divertindo muito. Infelizmente nosso time não estava jogando tão bem o que fazia com que bebêssemos cada vez mais. Ao final do jogo estávamos bêbados e bastante

chateados. Alana, que sempre foi muito fraca para bebida, começou a passar muito mal e vomitar bastante, então Eric a deu banho e a colocou para dormir. Alana apagou rapidamente.
Eric voltou para a sala, onde eu estava, e disse que Alana estava dormindo, mas que ele não estava com sono, além disso, disse que estava se divertindo comigo e que queria continuar bebendo ali. Assenti com a cabeça e abrimos uma nova garrafa de vodca. Algum tempo depois Eric disse que estava afim de assistir a um filme, já era por volta de 02:00 da manhã e podíamos ouvir o ronco de Alana vindo do quarto.

Me esperando no sofá enquanto Eric escolhia o filme que iríamos assistir. O filme começou. Para minha surpresa Eric escolheu um filme de comédia romântica bem clichê, daqueles bem água com açúcar. Achei uma escolha um tanto quanto inusitada para um cara hetero acompanhado pelo primo de sua namorada, mas não reclamei, estava muito bêbado e não estava me importando muito com isso.
Enquanto rolava o filme fomos conversando,o assunto estava envolvente e bastante interessante, nunca havia passado tanto tempo assim sozinho com o Eric, mas estava gostando. Mais ou menos na metade do filme, começou uma cena de sexo

entre os personagens, era uma cena sexy e bem intensa. Ficou um climão na sala. Eric rompeu o silêncio e disse: “nossa, ficou um clima meio constrangedor num é mesmo?!” enquanto colocava a sua mão em minha coxa. Estávamos sentados um ao lado do outro no sofá e pude sentir quando Eric começou a abrir as pernas. O volume que seu pau duro fazia por dentro da calça me deu muito tesão e não consegui evitar. Eric percebeu que eu olhava para sua mala fixamente e perguntou se eu estava gostando do que estava vendo. Fiquei vermelho e morrendo de vergonha e respondi apenas um “para com isso” meio sem jeito. Foi nesse momento que Eric

abriu o zíper de sua calça jeans e colocou sua vara para fora. Seu pau era mediano, com a cabeça grande e estava completamente enrijecido. Minha boca encheu de água e pau já estava latejando. Eric colocou a mão por sobre o meu pinto e perguntou se eu estava gostando, apenas assenti com a cabeça. Ele começou a me beijar e de repente minha guarda foi baixando. Seu beijo era envolvente e sua pegada forte.

Eric começou a tirar minha roupa e lamber meus mamilos. Sua língua era macia e quente. Rapidamente ele tirou minha bermuda e começou a me masturbar enquanto lambia minhas bolas. Ele tinha um jeito bruto e nada delicado. Eric segurou firme o meu pau e começou a chupá-lo calmamente. Pouco tempo depois ele já me chupava intensamente. Eu estava indo a loucura enquanto sentia meu pau entrar na garganta dele. Puxei Eric pela cabeça e começamos a nós beijar novamente. Eu o virei e o sentei no sofá e comecei a mamar aquele pau gostoso. Ele gemia baixinho e isso me dava mais tesão ainda. Comecei a levantar as pernas dele e fui descendo com a língua até começar a lamber o cuzinho macio dele. Eric começou a se contorcer

enquanto seu cuzinho apertado piscava na minha língua. Eu levantei e continuei segurando as pernas dele, o mantendo na posição de frango assado. Comecei a posicionar meu pau no cu dele. Ele começou a me pedir pra comê-lo. A entrada do meu pau foi difícil, Eric era bastante apertado e nitidamente estava doendo bastante. Depois de um tempo tentando consegui meter meu pau no cu rosado de Eric.

Comecei a bombar e ele cada vez pedia por mais. Virei Eric no sofá e o deixei de quatro pra mim. Ele arrebitava a bunda enquanto eu comia seu cuzinho. Comecei a puxar seu cabelo e meter cada vez mais forte no seu cu. Ele começou a pedir pra eu encher aquele cu de porra e numa explosão de prazer o obedeci. A minha porra escorria pelas pernas dele enquanto eu tirava meu pau já esfolado de seu arrombado. Eric ficou de pé e se masturbou até gozar.

Ele se levantou e foi tomar banho. Assim que ele saiu do banheiro eu entrei para tomar banho também. Quando saí do banheiro, ele estava na sala somente de cueca. Eric disse que adorou me “conhecer melhor” e disse que ia dormir. Ele me deu um selinho e disse que torcia para que a Alana não quisesse transar naquele noite, pois eu já tinha gastado todas as suas energias. Fui dormir estou esperando ansioso o próximo jogo do campeonato para repetirmos a dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *