Minha Esposa Fudendo e Eu Assistindo Tudo

Sou casado, hoje tenho 57 anos chamo Mario e minha esposa chamasse Carla, tem 46, ela é bonita e muito gostosa, na cama é incomparável.
Fuder com ela é tão bom que começei a ter fantasias de ver uma foda entre ela e outro cara, quando na cama ia comentando e dizendo que gostaria que ela fudesse com outro , naquele momento tudo valia, mas, depois nada comentavamos.
Numa ocasião eu me envolvi com outras mulheres, ela sabendo desta situação, começou a abraçar a ideia, e eu fui cada vez mais alimentando a fantasia.
Já quando transamos, eu conseguia dizer abertamente que gostaria de assistir uma foda dela, chupando o pau do cara, sendo chupada, dando a buceta e a linda e gostosa bunda dela, e sempre deixando ele gozar na boca, e ainda digo, para ela tomar toda porra dele.


Sempre digo a ela, que só em imaginar, muitas vezes fico na punheta e gozo alucinadamente, ela responde, com certeza essa semana eu vou fuder com outro, e digo vai mesmo, que eu quero te esperar para chupar a tua buceta e teu cuzinho bem abertos e esporrados. Isto realmente me deixa louco de tesão.
A conversa foi ficando normal e corriqueira, ai um dia, falei que eu tinha um amigo que queria muito comer o cuzinho dela, ai ela me perguntou, se o pau dele era grande, eu disse que sim, ela estava chupando o meu pau, senti que a chupada ficou muito mais forte e gostosa, e ela tirou o pau da boca e disse, liga pra ele agora, que eu estou louca para dar o cu.

Dai em diante, tudo ficou mais fácil, até que um dia, falei que iriamos à um motel e um caro bem mais novo iria transar com ela.
Olha, a pessoa chegou, já estavamos no quarto, ela veio ele se apresentou e ficaram abraçados e com a musica lenta, à meia luz, começaram a dançar, mas ela não guentou e partiu para transar direto.

Não esqueço quando ele baixou a calcinha dela e tirou a cueca, ele abocanhou o baita pau, e chupou alucinadamente, em 10 minutos eu gozei tres vezes, dai eles não deram mais treguas, ele chupou ela fazendo um 69 que jamais esquecerei, ela gozou com gemidos muito altos e eu assistindo tudo.
Sem parar ela ficou com a buceta já completamente molhada para cima, e ele com aquele pauzão duro, começou a penetrar com estocadas fortes, ela então ficou por cima dele, e só me dizia, não guento vou gozar novamente, depois e muito fuder e chuparem-se, ele me dizia, que mulher gostosa, ai ela virou a sua gostosissima bunda e direcionou o pau bem no cú e começou a comer i o pau todinho, e eu na punheta, agora gozando pela sexta vez, e ela gozando novamente dando a bunda.
Fuderam durante duas horas e 15 minutos sem parar para nada.

Após encerrarem, eu fui para cama e chupei ela com uma tesão enorme, gozando mais duas vezes.
Depois deste fato que totalmente verdadeiro, nunca mais conseguir ir junto com ela, porém ela começou a fuder com dois outros caras, mas, quando voltava e dava um sorriso maroto, e eu já estava esperando, ela só dizia, lambe bem e quando eu estava lambendo e chupando, ela me contava como foi a foda que acabara de ter, eu ficava louco de tesão, ai ela dizia está gostando da porra que eu trago na buceta e no cú pra ti. eu dizia estou adorando, quando mais tu fodes mais eu te amo, ela dizia, gosta de ser corno eu afirmava e ela dizia que adorava ser bem puta na cama.

Sempe que ela sai com um tipo de calcinha, eu já sei que ela vai fuder com alguem, ai meus caros, bota tesão nisto.
Ela continua transando e eu sempre esperando para sentir o gosto das porras que ela traz.
Isto aconteceu mesmo e continua ainda bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *