Mais um macho na minha vida, o marido da minha amiga

Olá, sou a Lalinha.

Meu marido e eu estavamos viajando na nossa cidade natal, no interior de SP, e passar uns 15 dias visitando os parentes e amigos, e encontrei uma amiga que trocávamos nossos segredos mais íntimos, quando éramos jovens, e falou para ir na casa dela. No outro dia, meu marido ia sair com uns amigos e me deixou na casa dela, uma casa linda e aconchegante, também estava casada e já tinha um filho pequeno.

Entramos em dias com as fofocas da cidade e ela me perguntou como estava minha vida, o casamento, etc, e ela falou dela também. Como éramos confidentes uma da outra, fiquei meio sem jeito, mas queria falar da puta em que estava me transformando, e perguntei para ela:

– você já transou com outro?

ela:

– depois de casada não, você sabe quem tirou meu cabaço, né. E você?

eu:

– quem tirou seu cabaço foi aquele seu primo gostosão. Me lembro dele.

ela:

– você não respondeu a pergunta?

eu:

– tô transando

ela:

– como assim tô transando e o seu marido?

eu:

– calma, tenho um amante, que é meu vizinho, mas meu marido sabe de tudo e aprova, na maioria das vezes transamos juntos.

Ela ficou muda, sem ação, acho que levou um choque, afinal a safada era ela, eu era a santinha da turma. Depois de um tempo, começamos a conversar novamente e ela me pediu para contar toda história. Ficamos conversando a tarde toda e ela convidou eu e meu marido para jantar no outro dia, junto com o marido dela.

No outro dia, chegamos no horário e cumprimentamos o marido dela, não conhecia ele direito, pois mudei de cidade antes dela casar e nas vezes que visitei, nunca vi ele, somente em fotos, e ele era um homem em forma e muito bonito. Sentamos no sofá e começamos a conversar enquanto ela preparava o jantar e fui lá ajudar ela, senti que o marido dela ficava me secando, mas acho que foi só impressão. Chegando na cozinha, comecei a ajudá-la e perguntei se tinha comentado algo daquilo com o marido, ela falou:

– se tá louca, ele é muito certinho se souber disso, ele manda vocês embora, e também é um segredo nosso.

Então sosseguei era somente impressão que ele ficava me olhando.

O jantar estava na mesa, e fomos comer, conversamos e rimos muito e sempre com a impressão que ele tava me secando, bebemos muita cerveja e vinho e estávamos todos um pouco bêbados, mas não a ponto de fazer besteira. Na hora de ir embora, trocamos os beijos e abraços e senti que o marido dela, discretamente segurou firme na minha cintura, me puxando bem próximo a ele, e me deu os dois beijinhos, sendo que um deles quase tocou minha boca, pensei “o coitado tá bêbado”.

Voltamos para o hotel e fiquei encucada com aquilo, mas deixei passar, quando meu marido começou a me chupar inteira e transamos a até cansar. Na manhã do outro dia, minha amiga me liga, falando para jantar de novo na casa dela, que o marido ia fazer um churrasco que só ele sabe fazer, confirmei que iríamos, mas fiquei pensando sobre a noite anterior.

No horário, chegamos na casa dela e eles nos receberam, mas ele estava bem diferente da noite anterior, não senti que ele estava me encarando, então sosseguei, estava imaginando coisas, deve ser a falta do meu vizinho.

Fomos para a churrasqueira no fundo da casa e começamos a beber, meu marido gosta de uma cervejinha e logo já estava todo alegre, assim como o marido dela, os dois combinavam, pareciam amigos de longa data, enquanto eu e minha amiga tomávamos vinho, depois de secar uma garrafa com minha amiga, senti que já tinha bebido demais e fui mais devagar, mas minha amiga continuou bebendo. Quando o churrasco saiu, era realmente uma delícia, fui na churrasqueira e falei para o marido dela “você sabe como tratar um pedaço de carne, está uma delícia”, e ele me responde “é só tratar com amor e carinho, que tudo fica gostoso”, senti um pouco de malícia na resposta e voltei para mesa.

Lá pelas 1 da manhã resolvemos ir embora, mas meu marido tinha bebido muito e eu também, então o marido da minha amiga falou:

– fica aqui em casa, você podem ficar na sala, coloco um colchão para vocês, não dá para dirigir do jeito que vocês estão, é muito perigoso.

Acabei concordando e ficamos na casa deles, meu marido nem tomou um banho e desmaiou no colchão, pedi uma toalha para minha amiga, mas como ela também estava alta, o marido dela providenciou e também um pijama dela.

Fui tomar o banho e na hora de sair o pijama ficava bem justinho em mim, parecia uma segunda pele, mas como estava com sono e refrescante pelo banho, deitei do lado do meu marido e fui dormir.

Mais tarde, estava de costa para meu marido e senti ele me encochando roçando o cacete duro, facilitei um pouco e ele encaixou o cacete bem na minha bunda, se não tivesse o pijama bloqueando, já estaria tudo dentro. E ele começou a me excitar esfregando no meu cuzinho e me beijando o pescoço, até que ele pegou no meu peitinho, peguei na mão dele e senti que não era o meu marido, fiquei sem saber o que fazer, devia ser o marido da minha amiga, como estava gostoso, deixei rolar, ele baixou meu short, e ficou esfregando, ele me colocou de bruços, subiu em cima de mim e forçou minha buceta que já tava molhadinha, e entrou tudo com facilidade e o marido dela falou:

– sabia que você era putinha assim que te vi, agora vou te fuder com seu corno bêbado aqui ao lado.

Virei a cabeça para o lado do meu marido e ele estava todo apagado no chão da sala, fora do colchão. Enquanto isso ele continuava a meter na minha buceta, saiu de cima de mim e me deixou de 4 e continuou a meter, apesar da situação, estava adorando e comecei a gemer muito, deitei ele e sentei no seu cacete e comecei a cavalgar, quem mandou provocar a puta, agora vamos ver se dá conta.

Foi uma gemeção na sala que não sei como meu marido não acordou e senti um jato dentro da minha buceta, cavalguei mais rápido e gozei, e deitei sobre ele. Ele me abraçou e falou no meu ouvido “bem que minha esposa falou que você tinha virado uma putinha”, ai eu entendi tudo, minha amiga não soube guardar o segredo, mas tudo bem, levou um chifre bem gostoso. O marido dela ainda estava deitado e comecei a chupar o cacete dele, agora com raiva da minha amiga, e assim que ficou duro novamente, fiquei de 4 e falei “mete no cu da puta”, ele falou “nunca comi um cuzinho, minha esposa não deixa nem chegar perto”, e encostou no meu cuzinho e enfiou devagarinho, quando entrou tudo ele ficou socando e falando “como é gostoso comer um cuzinho, se minha esposa não der, vou procurar fora de casa”, como ele já tinha gozado, fico metendo um bom tempo no meu rabo até que ele tremeu todo e gozou, pronto, o chifre está completo.

Fui para o banheiro me limpar e ele voltou para cama, quando voltei para o colchão, meu marido estava deitado nele, quando cheguei perto dele ele falou:

– da próxima vez geme mais baixo, que não dá para dormir.

eu:

– safado, você tava acordado? desde quando?

ele:

– desde quando ele me empurrou para o chão, até fiquei com medo que ele quisesse algo comigo, mas quando ele deitou do seu lado, deixei rolar.

eu:

– vamos dormir que estou acabada.

No dia seguinte, tomamos o café da manhã juntos e minha amiga estava de ressaca, com dor de cabeça, pensei “deve ser o chifre brotando”.

Seu marido estava todo alegre e atencioso, ajudei ele levar os pratos e talheres para a pia, esfreguei a mão no se pau, sobre a calça e falei “espero poder repetir” e dei um selinho na boca dele.

Nos despedimos e fomos para o hotel, não nos encontramos mais, mas espero que eles venham me visitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *