Sendo muito bem pago pela minha cunhada

A uns quinze dias o meu concunhado Luiz pediu a minha ajuda para limpar o notebook dele que estava com vírus que ele não conseguia eliminar.
Fui até a casa dele e após fuçar no notebook por mais de uma hora cheguei à conclusão de que teríamos que formatar o equipamento.

Como ele pediu para não formatar naquele momento pois queria primeiro selecionar e salvar alguns arquivos, disse-lhe que não precisava pois eu salvaria tudo mas ele insistiu, fiquei de voltar outro dia para formatar.

Ele me liga dias depois e pergunta se eu poderia ir formatar. Fui lá e ele não estava, apenas a minha cunhada estava em casa. Ela me mandou entrar e me entregou o notebook com as recomendações do marido dela.

Fiquei na sala formatando e conversando com ela. Formatei e reinstalei o que ele tinha pedido. Acabado o serviço juntei as minhas coisas para ir embora e a minha cunhada disse que o Luiz tinha deixado o dinheiro para me pagar.

Falei que não precisava e ela insistiu, então olhando bem para ela disse-lhe que preferia outro tipo de pagamento.

Ela rindo disse que tinha certeza que eu ia querer outra coisa no lugar do dinheiro. Ela se ajoelhou na minha frente e tirou o meu pau pra fora, me pagou um boquete de primeira como só ela sabe fazer.

Começou já enfiando ele todo na boca deixando-o bem duro e depois passando a boquinha por toda e extensão dele e colocando o saco na boca. Ela chupava com maestria. Enfiava ele quase todo na boca e sugava fazendo com que eu gemesse de tesão.

Ela colocava a cabeça na boca e ficava brincando com a língua em volta dela e depois sugava querendo tirar leite que ainda não estava pronto.

Quando ela enfiava ele todo na boca ela abraçava a minha bunda me puxando para ela fazendo-me entrar o máximo possível na gulosa boca dela.
Ela sugava cada pedacinho do meu pau, desde a base até a cabeça e de todos os lados e quando voltava para a cabeça passava a língua por toda ela e enfiava na boca de novo engolindo tudo que podia.

Levantei-a e beijei-a e ela me pediu para chupar o cu dela pois só ia querer lá.

Coloquei-a de quatro no sofá, levantei a saia dela e a safada já estava sem calcinha,, mergulhei naquela bunda linda e deliciosa, mordendo, lambendo, beijando. Comecei a passar a língua em volta da entrada traseira e ela rebolava pedindo minha língua mais e mais.

Eu passava a língua em volta do cu e enfiava a ponta da língua nele. Ela gemia de tesão dizendo estar muito gostoso.

Deixei bem molhado e enfiei dois dedos dentro dele e ela rebolava na minha mão pedindo para eu enfiar todo o dedo.

Eu mexia com os dois dedos dentro dela molhando-os de vez em quando e com a outra mão me masturbava preparando meu pau para entrar naquele cu delicioso.

Tirei os dois dedos e coloquei a cabeça do pau na porta do cu dela e fui fazendo pressão e o pau foi entrando pois o cu estava bem molhado e laceado.
Passando a cabeça empurrei tudo para dentro arrancando dela um gritinho de surpresa e talvez um pouquinho de dor. Agarrei-me ao corpo dela e fiquei com ele imóvel dentro dela.

Aos poucos ela começou a mexer a bunda e eu a tirar e colocar bem lentamente. Ela gemia de tesão e eu estava nas nuvens com o meu pau todo dentro daquele cu delicioso.

Comecei a acelerar os movimentos e ela rebolava com cada vez mais vontade e tesão. Eu socava com vontade sentindo o cu dela morder o meu pau, não aguentei muito mais e avisei que ia gozar e ele mandou eu gozar dentro que ela queria sentir todo o meu leite escorrer de dentro dela.

Gozei e gozei muito dentro dela. Depois fiquei com o pau atolado dentro dela e esperando ele amolecer e sair expulso pelo cu dela.

Ele saiu de dentro dela e ela puxou a saia e deixou todo o leite escorrer de dentro dela caindo na saia.

Fomos ao banheiro e ela limpou o meu pau e me deu um beijo gostoso perguntando se estava bem pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *