Ménage: eu, meu namorado e uma acompanhante

Estou namorando e fiz um ménage com uma acompanhante. Sim esse conto é real, todos os meus contos são!!!

Primeiro vou tentar me descrever, tenho aproximadamente 1,70m uns 70 kg não me acho nem gorda nem magra, cabelos longos até a linha da cintura mais ou menos e loiro, sou branca e me chamo Laís. Meu namorado tem aproximadamente 1,73m uns 80 kg nem gordo nem magro (gostoso na medida certa rs), branco e se chama Alex. A acompanhante eu não faço ideia da altura, mas acho que mais ou menos da minha, uns 70 kg, cabelos castanhos na altura do ombro com luzes, branca/bronzeada, seios médios e uma bela bunda (kkk), e toda tatuada ela se chama Alice.

Bom tudo começou em janeiro quando comecei a namorar o Alex, desde o inicio deixei claro minha bixessualidade, ele nunca se importou com isso e sempre dizia que não se importaria se eu ficasse com uma garota, mas apesar disso depois que começamos a namorar eu não fiquei mais, e não me arrependo disso. A mais ou menos um mês conversamos bastante sobre ménage e amadurecemos a ideia de realizar esse fetiche e de fato realizamos. Por várias questões preferimos realizar isso com uma acompanhante, e então marcamos com ela em um motel, chegamos antes aproveitamos um pouco só nós dois e logo depois ela chegou também.

Eu estava bem nervosa, até porque eu nunca tinha feito um ménage e nem saído com uma acompanhante, e então obviamente comecei a beber assim que cheguei ao motel e depois de algumas bebidas eu já me sentia soltinha, já não estava me sentindo nervosa e nem ansiosa, meu namorado estava um pouco, mas assim que ela chegou conversamos um pouco e tudo rolou naturalmente.

Quando eu e ela começamos a nos beijar meu namorado demorou um pouquinho pra entender o que estava acontecendo, acho que ele não estava acreditando no que estava vendo rs, primeiro nós duas demos um beijo bem gostoso e molhado, depois eu dei um beijo muito gostoso no meu namorado e em seguida eles dois deram um beijão (foi uma delicia ver os dois se beijando), era tanto tesão que também demos um beijo triplo. Ficamos um bom tempo nos beijando de roupa, só paramos por um instante pra tira-las rs, enquanto eu a beijava meu namorado estava tirando o sutiã dela e eu sou um pouquinho apressadinha, fui descendo minha mão até a bucetinha dela, posso afirmar que não era só o beijo dela que era bem molhado e quente haha, ela estava muito molhada e isso me excitava mais ainda.

Era muito excitante a ver beijando meu namorado e gemendo bem gostoso enquanto eu fazia movimentos de vai e vem naquela buceta. Quando percebi eu estava deitada na cama com ela me beijando e meu namorado passando o pau dele na minha buceta (nossa como ele estava duro), eu a beijei um pouco, chupei seus seios e enquanto nos beijamos pedi que ela se sentasse na minha cara, estava louca pra sentir a bucetinha dela na minha boca enquanto o meu namorado metia bem gostoso na minha. Foi tudo uma delicia, enquanto ele colocava e tirava aquele pau duro e gostoso na minha bucetinha, eu a chupava bem gostoso, nossa como ela era gostosa, o melzinho que saia daquela bucetinha era maravilhoso (se você chupa buceta e não gosta do gosto que uma buceta tem, então você não gosta de buceta. Fato! É claro que higiene é imprescindível) e ela hora ou outra me chamava de filha da puta. Eu lambi cada cm daquela bucetinha, lambi, chupei, suguei aquele clitóris, fazia movimentos circulares com minha língua nele, tentava penetra-la com minha língua, eu adoro dar um bom trato em uma deliciosa buceta. Faço isso com muita vontade, tesão e carinho rs.

Foi maravilhoso vê-la se contorcendo na minha boca, enquanto o Alex metia deliciosamente na minha bucetinha que estava completamente molhada de tanto tesão.

Trocamos de posição ela ficou deitada e eu de quatro, meu namorado começou a me comer de quatro e eu continuei chupando-a, enquanto passava minha língua por toda aquela buceta eu olhava com cara de safada pra ela, quando ela me chamava de filha da puta ou algo do tipo eu dava um leve sorriso com cara de puta e continuava fazendo meu servicinho rs, olha eu chupei tanto mais tanto aquela buceta que estou até meia assustada comigo mesma. E não parou por ai, trocamos de posição e enquanto ela mamava gostoso meu namorado eu me deitei por baixo dela e continuei a chupa-la só que dessa vez também a penetrei com meus dedos, logo depois eu deitei na cama e enquanto ela me chupava gostoso, o Alex começou a come-la, vocês não tem ideia de como é maravilhosa essa visão rs, ela me chupava e me penetrava com os dedos enquanto meu namorado a comia, eu estava delirando de prazer, acredito que todos nós estávamos. Eu levantei e fui tomar uma ducha, minhas pernas estavam bambas e é claro que antes eu falei que eles poderiam continuar sem mim, não teria problema nenhum, enquanto eu estava debaixo do chuveiro com aquela água caindo sobre meu corpo, eu os observava pelo vidro, ela sentou gostoso na pika do meu namorado e eu estava adorando o ver gozando com ela.

Ficamos deitados por um tempo, até que tudo começou novamente, ela começou a me beijar e me penetrar com os dedos, meu namorado ficou observando por um tempo.

Enquanto no beijamos eu troquei de posição e fizemos uma tesoura muito gostosa, mas por pouco tempo, e meu namorado ficou observando tudo com muita atenção. No entanto, eu não queria que ele se sentisse de lado em nenhum momento então logo resolvi mudar a estratégia rs

Depois disso pedi pro meu namorado me comer gostoso e enquanto ele fazia isso maravilhosamente, eu comecei a enfiar um dedo na buceta dela, depois dois, até que eu coloquei 3 e fiz movimentos mais rápidos e fortes, os gemidos ecoavam por todo quarto, enquanto eu delirava e gemia bem gostoso no pau do meu namorado, ela delirava na minha mão e o Alex estava adorando tudo isso, assim como eu, até que ela anunciou:

– Caralho ela me fez gozar só com os dedos.

Eu dei uma risadinha meia sem graça.

Bom eu acredito que foi gostoso para todas as partes, inclusive pra ela já que ficou muito mais tempo do que o combinado. Depois que ela foi embora eu e meu namorado ficamos namorando um pouco na hidro e depois voltamos mais um pouco pra cama, ele me comeu bem gostoso do jeito que eu gosto e gozou bem gostoso em cima de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *