Namorada descobrindo a traição

Nós já estávamos namorando a 7 meses. Parecia até crise dos 7. Não entendi nada. Ele me levava para jantar todas as sextas, após o trabalho. Sábado geralmente eram as baladas, e domingo aproveitavamos para ficar juntinhos, passear, ver as famílias e tal. Tudo ia bem, mas alguma coisa me atordoada.

Aquela amiga linda dele. Tudo ia bem , saíamos, ela o namorado dela e nós dois. Não era sempre, mas fizemos algumas trilhas, fomos a barzinho, e outras coisas juntos. Não tinha como não notar que o namorado dela era um putão, certa vez, passou a perna na minha, eu esquivei e amarrei minha cara, mas por outro lado, me senti desejada, e fiquei com minha perseguida piscando.

A namorada dele era uma lerda, nao percebia o quanto ele era safado, e gostoso. Era um casal foda de gostosos diga-se de passagem. Eu já tinha percebido que meu boy arrastava uma asa para ela, e via também que ela nem percebia, então não ficava incomodada . Cara, mas foi quando eles se separaram que tudo mudou.

Eu amava meu boy, isso era certo, fiquei muito insegura, pois agora ela seria uma presa fácil. Começaram as desconfianças. Eles mal terminaram e eu já achava que eles poderiam ter algo. Será que eu estava ficando neurótica? Devia ser loucura minha… mas pelo certo ou errado, resolvi ficar mais atenta.

Uma quarta feira, peguei meu carro e parei na porta do trabalho deles. Fiquei aguardando a saída. Ele e ela saindo juntos, no carro dele, já fiquei puta, e fui seguindo . Era de se esperar, ele já não tinha o mesmo fogo que antes… havia algo errado.

Que lugar é esse? Não acredito! Uma praia com um estacionamento de putaria ?

Eles pararam o carro, desceram um pouco o vidro e o carro começou a balançar. Um homem se aproximou do carro e colocou a mão dentro do carro, passando a mão neles, que excitante, eles estavam transando e aquele homem, de certa forma participando. Cheguei mais de perto e pude ver ele abrindo as calças e colocando o pau duro dentro do carro, ela chupou aquela piroca pela janela enquanto meu boy empurrava nela. Que loucura.

Mas não ia ficar assim. Não poderia ficar só assistindo sem fazer nada. Estava do lado de fora, coloquei minha mão dentro do carro pela janela aonde meu boy estava. Comecei alisando aquela bunda gostosa que ele tinha, sei que adorava quando passeava com meus dedos nele. Umideci meus dedos com a baba que saia da minha buceta que já estava molhada, e introduzi bem no cuzinho daquele filho da puta.

Ele ficou louco, socou com mais vontade a buceta daquela piranha. Ela gemia com a boca na piroca do desconhecido,como estava tudo tão excitante, eles não sabiam que eu estava ali, participando daquela sacanagem. Eu abri a porta do carro e entrei. Passei meus seios pelas costas dele e fui lambendo seu corpo todinho focando em seu pescoço, estava tudo muito envolvente, quente, até que aquela safada parou o boquete e se virou de frente deixando o cara de lado ao fechar o vidro do carro , e partiu para meu boy.

Deu de cara comigo, e se espantou. Eu sorri, lambendo meus lábios. Passei para a frente dele, desci e nesse momento ele também já tinha me visto, punhetei a pica do safado , estava de quatro e a vagabunda chupou meu grelo, me fazendo contorcer de prazer. Troquei de lado, agora eu fui passando minha língua pelo corpo escultural dela e ele enfiando no meu rabo do jeito que me leva ao delírio. Fui descendo minha língua pelo corpo dela até chegar na bucetinha rosada dela onde coloquei dois dedinhos, com movimentos de entra e sai, fazendo com que ela chegasse ao ápice do prazer carnal.

O boy não parava de socar meu cuzinho, puxando meus cabelos como se eu fosse uma potranca no cio , e batendo no meu rabo, pude sentir aquele leite quentinho descer pelo meu corpo após ele dá urros de prazer.

Agora não éramos mais um casal e eles não eram mais amantes, éramos parceiros, não existia mais segredo. Virou rotina o sexo a três até que eu tive que deixa los por conta de uma viajem a trabalho, mas valeu a pena tudo o que tivemos vividos juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *