O esguicho de buceta de Jeniffer

Eu e uma garota com quem eu trabalhava saímos num sábado de manhã, fomos dar um passeio no parque estava frio pra caramba. O nome dela é Jeniffer e ela é bem doidinha, mas eu não sabia que ela era bisexual e gostava de meninas. Mas quando chegamos ao parque e começamos a caminhar, ela me contou sobre uma ficante recente que teve, e que foi pega lambendo a boceta de sua amiga em público.

Eu confesso que fiquei muito surpresa no primeiro momento, mas logo minha surpresa se tornou curiosidade e, comecei a fazer perguntas para ela sobre a sua aventura sexual com a amiga. Conforme eu ia perguntando e a Jeniffer ia me contando os detalhes, a minha boceta ia se encharcando, chegando a um ponto de excitação que eu tive que dizer a ela como estava quente:

– ‘Nossa Jeniffer que loucura!’

– ‘Você nem imagina amiga”

– ‘Minha boceta está molhada só de ouvir você contar…’ eu confessei à ela

– ‘A minha já molhou a calça’ Jeniffer disse puxando a leging pra cima repartindo a buceta

– ‘Eu sempre quis chupar, ou ser chupada… assim rapidinho em algum lugar público, deve ser muito excitante’

– ‘E que tal hoje?’ ela propôs

Olhamos em volta e não havia muitas pessoas no parque naquela manhã, nossos olhos brilharam e saimos rindo em direção à uma trilha que acabou sendo bastante isolada. Estava super frio e, enquanto caminhávamos, Jeniffer começou a me contar que sempre imaginou que eu gostava de garotas, mas não sabia se eu gostaria da ideia de sexo em público. Eu estava ficando tão excitada falando com ela que minha boceta estava pulsando. Eu queria levar isso para o próximo nível, então mencionei

– ‘Aqui… sim, este seria realmente um bom lugar para fazer algo assim.’

Ela deu uma olhada ao redor para ver se alguém estava por perto.

– ‘Você está certa, este é o lugar perfeito! Duvido que alguém nos veja’

Eu olhei para ver se alguém estava andando atrás de nós e então cavei minha mão no meu sutiã para puxar meus peitos para fora da minha camisa. Como estava muito frio, meus mamilos ficaram duros instantaneamente. Sorri quando percebi que ela estava olhando para os meus peitos com a boca aberta. Senti meu clitóris inchar enquanto latejava por expôr meus seios em um lugar que um estranho poderia ver.

– ‘Está tão frio… olha como os meus mamilos ficaram duros.’

Eu coloquei minhas mãos por baixo dos meus seios, suspendendo-os pra fazer ela sentir o peso e sentir o quão grandes eles eram. Ela gostou da minha ideia e parou de andar para tirar os seus peitos do sutiã e da camisa. Então ela se aproximou de mim perto o suficiente para que pudéssemos tocar nossos mamilos juntos. Minha boca estava escancarada enquanto eu gemia, sentindo os nossos peitos rígidos se esfregando um no outro. Ela gostou também e admitiu como sua boceta estava encharcada.

Ela me abraçou e nossos peitos se amassaram, começamos a nos beijar com tesão esfregando nossos peitos e meu tesão subiu a níveis incríveis. Eu coloquei meus dedos sobre sua boceta e percebi que ela não usava calcinha, pois a sua legging estava socada na buceta, fazendo uma fenda inchada no meio das pernas.

– ‘Oh meu Deus, você está de brincadeira! Sem calcinha?’

– ‘Sim… rssss’ Ela sorriu e abriu as pernas pra mim

Eu não perdi tempo e baixei a frenta da sua calça e comecei a deslizar alguns dedos profundamente dentro dela. Jeniffer gemia e eu comecei a lamber seus mamilos e tocar seu clitóris, me perguntando o que aconteceria se alguém nos visse ali daquele jeito. Jeniffer estava gemendo alto e começou a vazar pelo meu pulso quando eu puxei para fora dela. Por um segundo, parei de lamber seus mamilos para chupar os meus dedos lambuzados e sentir o gosto do suco que ela borrifou na minha mão e no braço.

– ‘Você seria capaz de esguichar em mim?’ eu perguntei… ela olhou em volta.

– ‘Acho que sim, ajoelha no chão.’

Eu estava tão excitada que nem pensei no frio. Eu rapidamente tirei minha jaqueta e a minha camisa enquanto ela abaixava a leging até os joelhos e abria as pernas. Jeniffer começou a esfregar seu esperma por todo o clitóris. Seu clitóris ficou tão inchado enquanto ela o acariciava, e logo pude vê-la pingando.

Ela gemia se tocando e eu ajoelhada em sua frente apertava os meus peitos nus, com o rosto a poucos centímetro da sua boceta. Logo ela estava esfregando rápido e eu senti algum vazamento pingar da sua boceta no meu peito. Eu posicionei minhas mãos embaixo dos meus peitos e suspendi eles… abri minha boca e nesse momento ela pulverizou seu esguicho em meu rosto. Eu fechei meus olhos e comecei a engolir seu esguicho e de repente, um grande riacho estava se espalhando por todos os meus seios, escorrendo pelo meu torso nu até a calça que eu usava. Eu abri os olhos e olhei para cima, Jeniffer olhava para mim, enquanto se tocava.

– ‘Ohhh, eu não consigo parar!’ ela gemeu e se contorceu

Seu esguicho parou, e ela esfregava dois dedos ao redor de seu clitóris excitado e um creme branco começou a escorrer de sua boceta. Eu tirei a mão dela, para mim poder chupar o seu clitóris e tão logo eu comecei a sugar o seu creme, senti mais um jato espirrando em mim enquanto ela gritava. Ela gritou muito alto mesmo, gemendo como uma gralha com seu orgasmo. Alguem ali por perto deve ter ouvido, porque ouvimos um grito vindo do outro lado da mata.

Nos vestimos rapidamente pra evitar sermos pegas, e saímos rindo como duas bobas. A Jeniffer andando meio torta com as pernas bambas do seu forte orgasmo e eu com minha calça molhada do seu esguicho que escorreu pelo meu corpo. Saímos abraçadas como duas bêbadas rindo, buscando aquecer nossos corpos uma na outra…. Mas o meu tesão ainda estava grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *