Viciada em chupar pau

Até meus 20 anos, sempre fui menina de família, comportada, so tinha relações com namorados. Até eu experimentar a cachorrada e ficar viciada em sexo oral.

Na verdade, não é sexo oral, de uns 2 anos pra cá, eu fiquei viciada em chupar uma rola. Porque sexo oral, a gente faz nas preliminares do sexo com namoradinho.

Eu acho que o que me pirou a cabeça foi justamente sentir o lado da piranhagem de ajoelhar e pagar um boquete. Me sentir uma vagabunda, me sentir submissa, sentir que to ali me sujeitando a agradar o macho mandão.

Pra quem não me conhece sou a Bunny, loirinha, baixinha e viciada em rola preta. Pra quem quiser mandar um alo [email protected]

Não sou menina timida ou subimissa no meu dia a dia, acho que sou mais do tipo patricinha expansiva. Mas quando um safado coloca uma piroca na minha cara, na frente do meu nariz, parece que cai um raio na minha cabeça e liga um botão que me transforma numa vadia submissa.

Acho que é justamente essa sensação que tira a minha cabecinha do sério, estourar a minha bolha de menina mimada e ter que chupar um pau igual uma atriz porno,

Ainda mais quando é um negão. Depois da minha experiência no meu intercambio, que fui devidamente apresentada e dominada por uma rola preta, acho que nunca mais parei.

É a sina de toda menina loira, se sentir dominada por um caralhão preto cafajeste. Parece que dá um nó na minha cabeça, mas me deixa com muito tesão…

Eu simplesmente não consigo mais parar de chupar uma rola preta, Vou em rodas de pagode, baile funk e fiz até um perfil no tinder apenas pra dar match em negão pirocudo pra matar a minha vontade de cair de boca num cacete.

Criei um perfil no tinder, com nome fake e fotos minhas sem rosto, com a única missão de dar match em negão caralhudo que pudesse matar o meu tédio. já deixei claro na bio que procurava negros com pau de 15cm pra cima

É o mundo dos privilégios que uma loirinha postando fotos de bikine ou vestidinho consegue fazer sem muita dificuldade quando ta afim de piranhar um pouco.

Muitas curtidas, muitos papos chatos e um filtro apurado pra fazer valer a regra dos 15cm pra cima. Se era pra quebrar o jejum na quarentena, eu queria algo que fizesse valer a pena.

Com a dedicação de uma Bunny Bitch avaliando pintos numa sexta feria tediosa, acabei ficando de papo com um negão safado que dizia ter 18cm e mandou uma foto com a pica do lado de um desodorante. E olha, o desodorante perdia kkkk

Eu não lembro muito os papinhos que ele me falou, mas quem se importa? Era uma piroca preta de 18cm, justamente o que eu estava procurando.

E ele falou que era motorista de uber, o que já facilitaria o meu transporte. Era o match perfeito rs

O meu fogo era tanto que nem entrando no banho ele apagou. Me maquiei e me arrumei toda com o frio na barriga de estar fazendo alguma merda, mas que o tesão já me deixava cega demais pra pensar nisso.

Em frente ao espelho passando um batonzinho de patricinha que seria todo borrado na pica de um motorista de uber. Eu não sei descrever o quanto isso me deixava mais tarada ainda.

Vestidinho, salto e perfume, eu me preparei pra ser a piranha daquele negão. Eu estava com fogo, ansiedade e muito tesão.

Eu havia experimentado todo esse lado da putaria nos EUA e acho que entrei num caminho sem volta. Mas na viagem tudo era mais fácil, ninguem me conhecia e a minha vida pessoal estava a km de distancia. Essa seria a minha primeira vez dentro do meu território e perto da minha vida real.

Meu nome era fake, marquei na frente de um shopping pra ele não saber meu endereço e sequer passei meu wpp. A minha intenção era uma trepada casual e sumir sem o risco que isso atingisse a minha vida pessoal.

Apesar desse meu lado Bunny submissa de negão, eu ainda sou uma patricinha “normal” que tem uma vida discreta na minha bolha de amigos.

Eu só queria matar a vontade de mamar uma piroca preta e descobrir se eu sentira a mesma sensação de submissa que tinha na mão dos Black Bulls que me comeram por meses.

Peguei um uber até o shopping e fiquei na frente do estacionamento aonde eu havia marcado com o negão do tinder. Eu peguei um uber pro uber me pegar. Isso era muita putaria…

Conversando apenas pelo chat do tinder, o carro do negão apareceu e eu entrei pela porta de trás como se fosse uma passageira comum. Ele me olhava pelo espelho retrovisor e fiz questão de cruzar as pernas, com meu vestidinho deixando toda as minhas coxas de fora.

Ele me perguntou praonde iriamos.

Sem muito papo e com um sorrisinho de patricinha sapeca, eu só falei o nome de um motel. O negão soltou o maior sorriso de satisfação da vida dele, e nem pensou duas vezes em começar a sair com o carro.

Foram uns 10 minutos de viagem até o destino que parecia uns 2 anos. Foi o tempo que eu tive pra primeiro me acalmar do medo de dar merda e de conhecer um pouco do tarado que estava prestes a me devorar.

38 anos, separado, 2 filhos e um caralho de 18cm. Esse último detalhe era tudo que eu queria saber pra entender melhor o que a minha bucetinha de 20 aninhos ia enfrentar.

Contei pra ele sobre a minha viagem e de como eu havia experimentado Big Black Cocks pela primeira vez. E o quanto isso mexeu com a minha cabecinha loira.

Ele ria com um misto de tesão e de orgulho do que os irmãos negros fizeram na dondoquinha loira.

Enquanto meu fogo só aumentava de poder contar pra ele o quanto eu havia sido vadia na mão da negada. Meu lado exibicionista é tão forte que meu tesão bate só de mostrar pros machos o quanto eu sou uma piranha de negros.

Chegamos no motel e aquele batonzinho que eu tanto me produzi na frente do espelho teve que começar a trabalhar.

Com o meu negão deitado na beirada da cama, eu me ajoelhei no chão, entre as suas pernas e cai de boca naquele BBC. Eu não medi pra saber se tinha mesmo 18cm, mas ele era do tamaho da minha cara.

Só de botar a rola por cima da minha bochecha, tampava todo meu rostinho de patricinha dondoca.

Puta que pariu, eu adoro isso…

Matei a vontade de chupar uma rola preta e me transformei na bitch submissa de negão que eu havia aprendido a ser com os Black Bulls.

A minha fome era tanta e o tesão do negão maior ainda, que não deve ter durado 3 minutos de boquete até o negao gozar tudo na minha cara

Eu realmente engolia com fome e vontade de chupar uma rola, que acho que o negão não aguentou ver uma loirinha novinha chupando um caralho com tanta vontade. meu batonzinho desapareceu de tanto borrar no caralho do negão do tinder.

Negão do tinder!!!

Tinder na minha mão vai ser um perigo, é facil de mais arrumar um tarado pra fazer maldades com uma pobre loirinha indefesa rs

Com o rostinho todo gozado e ainda segurando e brincando com a pica do meu motorista de uber, eu sequer tinha tirado a minha roupa e já tinha derrubado o primeiro round com o meu comedor.

Ele recuperava o folego e pedia desculpas. Desculpas de que? Chupar um caralho daqueles tinha sido uma delicia.

lavei meu rosto e voltei pra cama, subindo por cima dele nos beijando como namoradinhos. Suas mãos grudaram imediatamente na minha bunda e parece que nunca mais sairam de lá

Meu vestidinho ia subindo, suas maos apertando a minha bunda e seu pau ficando duro no meio das minhas coxas.

Em algum momento a gente percebeu que ainda estavamos vestidos, e isso foi logo corrigido, com as roupas voando pelo chão e com o meu negão me virando na cama, girando por cima de mim, ainda me beijando

E ainda apertando a minha bunda…

Só me lembro de pegar uma camisinha na bolsa e segurar com calma aquela piroca. Era grande do jeito que eu queria. Era gostosa de segurar ate pra colocar a camisinha nele.

Acho que foi quando o negão começou a tomar uma atitude mais dominante e abriu as minhas pernas, jogando por cima dos ombros dele. Se encaixando na frente da minha bucetinha juvenil.

Mais uma vez eu me via nessa situação de chapeuzinho vermelho loira de pernas abertas pra um Negão dotado. Eu realmente fiquei viciada em BBC.

E daí por diante foi so pica pra dentro. Não sei quanto tempo, mas foi gostoso, foi intenso, foi com vontade.

Acho que a primeira gozada no boquete ajudou o negão aguentar mais na segunda. Pq ele socava firme e com vontade, comendo com gostoso a minha bucetinha de Bunny branquinha

Eu fui comida com gosto, fui comida como eu queria ser.

Não senti o mesmo envolvimento de dominação que sentia com os Black Bulls no intercambio, até porque a situação era completamente diferente.

Mas caralho como era gostoso ser devorada por um negão safado de pau grande. Eu nunca mais quero parar de experimentar isso…

Ainda trepamos uma segunda vez na hidro e aminha bucetinha saiu vermelha de tanta pica que eu levei. Mas voltei pra casa feliz e com a certeza no meu vicio por um negão caralhudo

E muitos ainda virão

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *