Perdi a virgindade com o meu Pastor

O que vou contar hoje nunca contei para ninguém, mas foi conversando com o Marcelo resolvi contar do meu jeito. Colocar para fora o que aconteceu comigo. Nunca contei não por não ter gostado, mas por que sou tímida pra determinadas coisas. Não vou falar meu nome, mas tenho 21 anos, sou magra, peitos pequenos, uso aparelho e óculos e tenho um pouco de cara de garota nerd.

Eu moro no interior de Recife, e quando eu tinha 19 anos uma coisa bem louca aconteceu comigo. Sempre fui muito presa em casa por que meus país eram conservadores e me deixavam dentro de casa o tempo inteiro, raramente eu podia sair com minhas amigas e passava a maior parte do tempo da escola pra casa, e de casa para a igreja.

Mas eu estava em uma fase da minha vida que meu corpo acontecia coisas estranhas, coisas de mulheres, que talvez homens não sabem. Mas as vezes só de conversar com alguém, eu já chegava em casa com a calcinha toda molhadinha.

Um dia mudaram o pastor da igreja e colocaram um cara bem bonito, o nome dele era Robson,( fictício) tinha 34 anos, branco, cabelos preto e um porte meio atlético. Tinha cara de safadinho, sempre me comia com os olhos.

Um dia fizeram um acampamento de jovens para orações na igreja mesmo. Fizeram um culto com todos e depois todo mundo foi embora e ficaram apenas os jovens da igreja em barracas, tinha em torno de 20 barracas na igreja, espalhadas por todo lado, mas em cada barraca só dormia homem ou mulher.
Como eu tinha minha própria barraca não ptecisei dividir com ninguém dormi sozinha, e acordei com alguém entrando na minha barraca de madrugada. Era o pastor da minha igreja, ele entrou e fez sinal pra eu ficar quieta. Eu dei um sorrisinho pra ele pois o que ele queria eu queria também.
Ele veio por cima de mim e me deu um beijo na boca, de língua, na hora eu fiquei toda molhadinha, ele massageava meus peitinhos enquanto me beijava e aquilo me excitava muito. Eu estava de shortinho de pijama, e ele foi tirando minha blusinha enquanto apertava minha bunda por baixo do short.
Depois que ele tirou minha blusa começou chupar meus peitinhos que ficaram arrepiados a cada lambidinha. Ele começou por a mão dentro da minha calcinha e passar o dedo na minha bucetinha que era bem lacradinha até siririca eu dificilmente batia.
Falei com ele que era virgem pra ir devagar, e ele veio por cima de mim, abriu minhas pernas e começou a encaixar aquele pau grosso dentro de mim, demorou um pouco pra entrar e doeu um pouquinho, mas estava gostoso e eu deixei ele continuar.

Quando ele conseguiu por tudo, começou meter devagar e foi aumentando a velocidade, e eu mordi meu travisseiro pra não gritar. Ele se ajeitou dentro da barraca pra não balançar e começou me foder até que senti que ele gozou dentro de mim, aquele líquido quente descia pela minha buceta melada de sangue.

Ele me beijou mais e saiu logo pra ninguém flagrar a gente, e eu fui no banheiro me limpar, toda feliz por que perdi meu cabaço.

Hoje ele é casado com uma caroa da igreja, mas ainda assim de vez em quando ele me come lá na igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *