Meu filho arrombou meu cuzinho

Oi, para quem não leu meu primeiro e segundo conto eu vou me apresentar.

Me chamo Lorena tenho 42 anos, sou loira 1,67 de altura, 63kls cabelos longos, olhos claros, sou separada a 12 anos, bom vamos ao que interessa.

Depois de algum tempo que comecei a transar com meu filho eu comecei a perceber que ele queria outra coisa.

Teve um dia que a gente estava na cama nos beijando aí o desejo foi aumentando ele começou a descer me chupando até chegar na minha grutinha, ele ergueu minhas pernas e me chupava muito gostoso.

Quando de repente eu senti a língua dele passar no meu cuzinho, na hora eu me arrepiei inteirinha.

Aí ele subiu e começou a me beijar, nos beijamos aí foi minha vez de retribuir ele, comecei a chupar seu pau bem gostoso.

Depois de um tempo chupando ele eu subi dei outro beijo nele e comecei a sentar no seu mastro, eu cavalgava e ia beijando ele bem gostoso e ele passando a mão no meu corpo aí ele começou a passar a mão na minha bunda quando de repente eu senti ele passar o dedo no meu cuzinho, na hora eu parei e falei que não, e ele começou a me falar deixa mãe e eu dizia que não até que ele me falou que tinha muita vontade de comer meu cuzinho.

Na hora eu saí de cima dele e disse que não e ele continuava a insistir (eu só tinha feito anal com um homem que eu conheci depois que eu me separei do meu marido mais fazia muito tempo e o pau dele era menor e mais fino do que o do meu filho, mais isso fica para um outro conto).

Meu filho começou a me beijar foi me virando de costas para ele começou a beijar meu pescoço e foi forçando seu pau nas minhas nádegas como a gente estava transando minhas nádegas estavam bem lubrificadas com o mel da minha xaninha, quando a cabeça do seu pau relou no meu cuzinho eu disse pra ele que pra fazer isso tinha que preparar primeiro que tinha que comprar um gel lubrificante e falei que no outro dia a gente tentava, na hora ele socou na minha xaninha disse que eu era a mulher mais gostosa do mundo e TBM a melhor mãe, bombou mais um pouco e gozou dentro da minha xaninha.

No outro dia de manhã levantamos e fomos trabalhar e eu com aquele pensamento na cabeça da promessa que eu tinha feito pra ele.

Bom era umas 16:30 eu já tinha até esquecido quando ele me mandou uma mensagem no WhatsApp com a foto de um gel lubrificante dizendo que já tinha comprado, na hora me deu um gelo na barriga.

Quando cheguei em casa por volta das 18:00 hrs assim que abri a porta ele veio e começou a me beijar e me puxou para o banheiro, ele tirou minha roupa e tomamos um bom banho, assim que acabamos ele enxugou meu corpo e já me levou pra cama e eu com aquele pensamento na cabeça ele quer comer meu cuzinho.

A gente se beijava e começamos a nos chupar fazendo um 69 bem gostoso, ele por baixo e eu por cima, quando de repente ele me colocou de quarto e começou a me chupar outra vez alternando entre xaninha e cuzinho me deixando louca de tesão, mais o medo ainda continuava.

Ele começou a chupar minha grutinha e começou a forçar a entrada de um dedo no meu cuzinho.

Aí foi quando ele pegou o gel lubrificante e lambuzou meu cuzinho, ele começou a colocar e tirar o dedo.

De repente ele começou a colocar dois dedos e eu senti minhas pregas se abrindo, quando olhei para trás vi ele com a outra mão lambuzando seu pau com o gel.

Na hora chegou a me dar um frio na espinha, aí ele tirou os dedos e começou a alisar a cabeça do seu pau no meu cuzinho.

Quando ele começou a forçar para entrar eu sentia minhas pregas se rompendo, na hora que entrou a cabeça eu dei um grito, cheguei a ver estrelas na hora.

Conforme ele ia forçando eu sentia cada vez mais minhas pregas se romper.

Depois de um tempo assim eu senti que tinha entrado a metade do seu pau doía muito.

A cada pedaço que entrava eu falava para ele para um pouco pra mim me acostumar, depois de uns 20 minutos assim eu senti seu corpo encostar na minha bunda e vi que finalmente seu pau tinha entrado inteiro no meu cuzinho, ele ficou parado um pouco para meu cuzinho se acostumar até que começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo aos poucos.

Ficamos naquela posição de quatro um tempo até que ele pediu pra mim sentar nele, ele se deitou na cama e eu fui por cima, conforme eu sentava eu ainda sentia um pouco de dor.

Depois ele me colocou de quarto outra vez e começou a socar forte no meu cuzinho fazendo eu gritar de dor e prazer, até que ele falou que ia gozar, ele socou todo seu pau dentro do meu cuzinho e eu comecei a sentir os jatos de porra inundado meu cuzinho com sua gala quente.

Quando ele tirou o pau dele de dentro do meu cuzinho eu fui até o espelho olhar como tinha ficado meu cuzinho.

Fiquei em uma posição que dava pra mim ver direitinho e quando olhei vi que ele estava totalmente arrombando, tinha um pouco de sangue e todo lambuzando de porra.

Bom espero que vocês tenham gostado, bjusss da Lorena!

1 Reply to “Meu filho arrombou meu cuzinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *