Meu namorado brigou comigo, me vinguei sentando em outro

Briguei com o namorado, dei uma má resposta para ele e fui correspondida com outra ofensa, fiquei tão furisosa que sai de casa. Não dei satisfação e fui para a casa de uma amiga bem vagabunda que eu tenho.

Na casa dela começei a olhar o instagram e vi que um ex que tive (e não tava saindo da minha cabeça) estava no litorial. Peguei minha mala, fiz uma reserva no airbnb e montei no carro para lá.
Não esperava encontrar com ele nem nada, só queria ir para a praia mostrar o corpo e achar algum gostoso para uma foda gostosa e safada para trair, assim ele aprende a não brigar comigo mais.


Chegando no airbnb sigo para a praia, era um apê de frente uma para bem movimentada. Vi ali vários corpos com os quais eu gozaria, encarei vários, me exibi e esperei algum macho chegar em mim, nada!
No final da tarde corri no apê, tomei um banho, vesti um vestido de puta que o ex adora e saí para um bar.

Cheguei lá percebi que os caras eram mais ousados, comecei a receber uns convites para sentar na mesa com um ou outro e tomar alguma coisa, mas não podia dizer ainda para eles o que eu queria mesmo: ROLA DURA NA MINHA BOCETA!
Vou no banheiro e quando estou saindo dou de cara com um gato, corte de cabelo na máquina, olhos verdes, corpo malhado e tatuado, amei! Trocamos um olhar e ficou claro para ele que eu dei condição. Sentei no balcão do bar e esperei ele chegar. Dispensei um chato que tava me cantando e começei a conversar com o gostoso quando ele chegou e foi falar comigo.

Perguntou meu nome e papo vai papo vem ele me convida para tomar uma na beira da praia, falei com ele: Só se a praia for deserta!
Dito e feito, fomos para um região da praia na orla que não dava para ver da pista, onde ficava a agitação.
Sentamos numa esteira em frente ao mar e continuamos tomando uma cerveja, quando passei as mãos na nuca dele, nem sabia o nome do gato, ele se arrepiou e entendi que era a deixa, tasquei um beijo nele e meti a mão na rola para conferir se estava com condições de me fazer mulher.

O gato ficou duro, não pensei! Tirei a rola dele para fora, vendo aquela coisa branca e rosa saltar para fora…. Caí de boca mesmo, colocando na boca toda!
Mamei aquele gato ali, e quando ele ficou bem duro tirei a parte de cima do vestido dando para ele meus peitos e subindo o vestido, assim ele poderia ter melhor acesso à minha ppk. Senti a mão dele me dedando, quando então ele arrancou minha roupa e me fez sentar na rola dele!

Nossa, que eu adoro trair não é segredo, mas trair daquela forma foi delicioso. Eu estava cavalgando na rola de outro macho na praia, sem que meu namorado fizesse a menor ideia de onde eu estivesse. Aquele gostoso todo tatuado, corpo gostoso e eu sentando sobre ele, sentindo aquela rola dura me rasgando ao meio dentro da minha boceta…
Não resisti e fiquei de 4 para ele, era meu desejo ser comida de 4 na areia assim. Ele não falhou, me colocou de 4 igual uma cadela e enterrou aquela rola dura no meu rabo por trás.

Eu imagino a cena que ele viu, pois me virei para ele gemendo igual uma vadia, olhei nos olhos dele e mandei ele me arregaçar com a pirocona dele!
A visão que eu tive era de um macho dominado por mim, sabia que o que eu mandasse ele fazer o gostoso faria, ele era meu e eu a vadia de sempre, mas dessa vez dando gostoso de 4 na praia.

Mandei ele estourar na bombada em mim, enquanto ele fazia eu liguei para o meu namorado. Assim que ele atendeu eu falei com ele: Você vai se arrepender por ter brigado comigo, vou fazer você me pagar! E desliguei, não atendendo mais. Não sei se ele escutou o gostoso me comendo ou mesmo o barulho das estocadas dele na minha raba!
Coloquei as duas mãos na areia, empinei ainda mais e mandei ele montar em mim para me arregaçar! Ele fez!

Para finalizar ele me colocou igual uma franguinha, toda aberta e me rasgou no frango assado, como era gostoso levar aquela rola dura no meio da boceta enquanto o namorado ficava louco imaginando o que eu poderia estar fazendo para punir ele. No caso estava fazendo ele de corno dando o boceta para um desconhecido na praia, com o gostoso ainda por cima desfrutando dos peitões que o corno adora!
O safado tirou a rola na hora de gozar e jogou tudo na minha cara.

Ele me encheu de porra na cara, tirei uma foto e fiquei tentada a mandar para o corno.
Voltei para casa e não falei um “a” com ele, disse que era para respeitar meu espaço, na verdade precisava de descanso para o espaço que ficou na minha boceta arrebentada pelo gostoso da praia.

Fico pensando como que usei o cara, não falei nem meu nome para ele, chamei ele de pirocudo o tempo todo quando estava dando de 4 para ele e nem sei onde esse cara vive!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *