Minha esposa Na casa da amiga casada

O conto que vou relatar aconteceu um tempo atrás, minha esposa tem uma amiga que mora em outra cidade, um certo dia ela me disse que passaria uma final de semana com ela, até aí tudo bem.

Na sexta que antecedia a viagem, ela me disse que ja havia beijado sua amiga num barzinho que foram juntas com outras amigas. Perguntei porquê estava me contando só agora pois não tínhamos problemas com esses assuntos, ja que somos um casal que tem muitos fetiches.

Diante daquela conversa, ela me disse que se tudo bem por mim ela poder fazer o que quisesse nessa viagem, respondi que sim mas não sabia ao certo o que poderia acontecer.

No sábado estava de boa em casa quando por volta das 23:00 eu recebi uma foto dela bebendo cerveja com um short bem pequeno, emprestado por sua amiga. A legenda da foto dizia, a noite é uma criança. Naquela hora me deu um tesão só de imaginar ela e a miga dela transando. Quando a perguntei o que tinha em mente ela me disse, estou sendo assediada pela minha amiga e o marido dela, e diz, o que faço? Fiquei puto pois ela ja tinha falado do marido dessa amiga que era boa pinta. Pedi que ela não fizesse nada que poderia se arrepender depois.

Quando acordei as 08:00 para jogar bola, entrei no whats e vi que minha esposa estava online. Dei bom dia e perguntei se tinha dormido bem, pra minha surpresa ela me responde que ainda não tinha dormido e que a noite dela ainda estava rolando, perguntei o que andou fazendo para estar acordada até aquela hora e a resposta foi bem direta, transandooo muito!

Aí não me aguentei e perguntei o que ela tinha feito.

Ela começou a relatar a noite.

Disse que estava na sala com sua amiga se pegando e que chamou para irem para cama mas o problema é que o marido da amiga estava dormindo, então elas ficaram no sofá mesmo se pegando quando um copo que estava no braço do sofá caiu e o marido da amiga acordou para ver o que tinha acontecido, aí foi só uma fração de segundos para chamar ele pra brincadeira. Transaram muito e eles ficaram chupando minha esposa por muito tempo e elogiando sua buceta ser bem apertada e quando estava bem lubrificada o marido da amiga penetrou com força sem camisinha, começou dar umas estocadas com bastante força.

Ficaram ali por um tempo quando ele anunciou que iria gozar, elas ajoelharam e receberam todo gozo na cara.

Segundo ela, o marido da amiga estava um pouco envergonhado com o que tinha acontecido pois nunca imaginou uma situação dessas.

Após se limparem, ele foi deitar e elas ficaram conversando ali na sala, por volta das 05:00 a vontade bateu e elas ficaram se pegando quando derrepente o marido da amiga volta pra sala e começa a beijar, passar a mão, dar umas dedadas e aí ele

Pediu pra comer o rabo enorme que minha esposa tem. Como não fazemos muito sexo anal, ela

Diase que no começo teve dificuldade mas logo começou a sentir prazer e ficaram transando ali por um bom tempo. A amiga dela começou a filmar os dois com o celular da minha esposa e disse que iria me mostrar quando chegasse em casa.

Confesso que estava morrendo de ciúmes e disse pra ela voltar logo pra casa para conversamos.

Quando chegou em casa mais tarde, perguntei o que tinha achado, ela só disse assim… quero voltar semana que vem.

Pedi pra ela tomar um banho para ficarmos juntos, quando veio pra cama, estava sem roupa e pediu para eu ver o estrago que sua amiga e o marido fizeram, confesso que sua buceta estava bem vermelha e pedi pra ela chupar meu pau igual fez com o marido da amiga, chupou tanto que não aguentei, gozei na boca dela todinha, disse que adorou sentir um outro pau dentro e marcou no próximo final de semana uma troca de casal. Será que vai rolar????

Depois conto aqui.

Abraços

1 Reply to “Minha esposa Na casa da amiga casada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *