Meu segundo boquete gostoso

Oi, voltei e vou contar a segunda vez com o Bruno, do meu condominio, como falei antes, sou loirinha olhos verdes, seios medios e rosados.
Depois daquela vez na escada, esperei ele mandar mensagem e ele mandou dois dias depois perguntando seu eu estava de bobeira… falei que sim, era de tarde de um sabado, ai ele falou me encontra lá embaixo… me vesti com um vestidinho de pano soltinho, e fui. Ele tava lindo.. de camiseta, forte, ele é alto tem 1,80 23 anos, branco, um belo pau rs, depois decobri que tinha 19cm. Enfim, fui lá e ele me deu um bj na boca, falou que tava com saudades, mas enrolado com a faculdade, falei blz, tb pensei em vc.. no que fizemos rs, falei que nao era qq uma, que nao devia ter feito aquilo, ele falou relaxa, devemos fazer sempre o que queremos e vc queria e fez pronto, e foi maravilhoso, achei lindo e fofo.. fiquei animada. e fomos andando.. percebi que ele estava me levando de novo para aquelas escadas, rs comecou a vir na minha cabeça que nao devia ir de novo, que ia ser sempre assim, rs que queria conversar so e tal.. mas o desejo e ele me fizeram ficar calada, pensava mas fazia outra coisa, e fui… entrei na frente mas percebi a porta da escada encostar ele me agarrou por atras passando a mao pelo meus peitos e falou que saudade de vc putinha, to doido para te comer sua puta.. eu me assustei ele me prensou na parede e ficou roçando.. e lambendo meu pescoso.. eu tava começando a gostarmas nao queria que ele pensasse que era puta e tal, mas nao conseguia dizer nao a ele.. ele tirou o pau e ficou passando ele na bunda e escorregando ele para minha buceta ele falou que ia me comer.. eu falei aqui n… consegui afastar ele e falei nao aqui nao, nao assim, ele falou então chupa, ele pegou meu braço e falou senta na escada, sentei ele veio de frente e começou a botar o pau na minha cara, e eu falei vc ta mto agitado hj hein e ri, ele falou to com tesao em vc sua putinha rs. e bateu com o pau na minha cara, resolvi entrar no jogo e mamar ele mto babado, lambia, babada tentava engulir tudo, eu mesmo peguei a mao dele e coloquei no meu cabelo, ele puxou e falou é isso que vc quer ne sua vadia..ele falou vou gozar, eu ja esperava a porra dele dentro da boca, quando ele tira o pau e diz toma porra sua puta, vou lambuzar essa carinha toda, senti os jatos quentes baterem no meu rosto, tentei fugir mas era mta porra foi na cara, cabelo, decote, fiquei puta por causa do cabelo e ele ria.. falou vc ta linda.. se arruma e vamos..
eu adorava aquela situação, mesmo sabendo que ele tava de putaria..ficamos falando por mensagem e ele falando que eu tinha que fazer mais coisas, perder a virgindade e tal, falei vou pensar.. pensa em mim tb.
Sai com minhas amigas e um amigos delas, no barizinho quase nao acreditei vi o Bruno conversando com uma menina, fiquei triste, mal..inventei uma dor de cabeça e pedi para ir embora, um primo de uma amiga se ofereceu para me levar de carro e aceitei, taa triste e o Diego so me elogiava e tal, dizendo que era uma princesa, pensei em dar o troco no Bruno e fiquei com ele no carro mesmo, mas ele era um amozzinho, me chamada de linda, princesa rs chupei ele, e ele todo bonzinho perguntando se podia gozar na boca rs. amei… Na minha cabeça eu tinha traido o Bruno e acabei contando para ele, brigamos e depois fizemos as pazes, ai depois continuamos nossa relação…
dps tem mais… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *