Minha esposa foi mulher do meu melhor amigo por uma noite

Olá a todos, volto para contar a última experiência que eu, Thiago (43 anos) e minha esposa Paloma (agora com 28 aninhos) vivemos.

Era uma sexta feira. Eu e Paloma estávamos nos arrumando para sair. Íamos beber, curtir umas músicas. Essas coisas que todo casal curte no fds. Quando estava me arrumando, recebi uma mensagem de um amigo meu de infância. Fomos criados juntos boa parte da nossa vida, mas ele hoje mora em outro Estado. Mas toda vez que vem à minha cidade, me chama para sair e bebermos, botando o papo em dia.

Vou chama-lo de Jhonny. Jhonny é apenas 1 ano mais novo que eu, cerca de 1,82, branco. Ele avisou que chegou no Rio de Janeiro e que queria sair e nos encontrar. Na outra vez que ele veio, saímos nós 3. Foi quando ele conheceu a Paloma. Na ocasião, não rolou nada demais, falando pelo lado da sacanagem rs

Mas depois disso, na cama, cheguei a perguntar se ela ficaria com o Jhonny. E ela disse que sim. Mas não falamos mais nada desde então e isso fazia mais de um mês. Bem, avisei a Jhonny que estávamos saindo, e disse a ele pra nos encontrar no bar onde iríamos. Ele falou que tudo certo.

Bem, saímos e Paloma achando que veríamos meu amigo, saiu com uma das blusas que mais gosto. Vermelha, bem decotada, insinuando bem o belo par de seios dela. Redondos, grandes, irresistíveis…

Saímos, chegamos ao bar e depois de algum tempo, ela pediu para ver com Jhonny se ele não iria. Mandei mensagem e ele falou que estava muito cansado, assistindo ao debate (dos candidatos a presidência), mas que poderíamos marcar algo no sábado. Falei com a Paloma e ela ficou visivelmente frustrada. Bem, a noite rolou normalmente, e do bar ainda esticamos num pagode, onde bebemos bastante e nos divertimos. Fomos pra casa quase de manhã. No dia seguinte, acordamos já era 13h. Tomamos café e liguei pro Jhonny. Dei a idéia de marcarmos um churrasco na casa dele. Eu tinha bastante cerveja em casa, poderia levar e seria uma boa oportunidade de nos vermos e colocarmos o papo em dia. Bem, ele concordou e se animou. Disse que ia ao mercado, mas que eu poderia ir lá que o pai dele estaria em casa. Assim fizemos. Pamela dessa vez usou uma saia longa, tipo cigana. E um top tomara-que-caia. Sem sutiã. Ela estava irresistível… E não estranhei o quanto o Jhonny olhava pra ela no churrasco. Ele não tirou os olhos do decote da minha esposa. Ainda mais que estávamos bebendo, então ele não conseguia disfarçar. em dado momento, Jhonny falou: cara, com todo respeito… a Pamela tá linda! Mas não estávamos sozinhos, os pais dele tbm estavam em casa. Foi uma tarde animada, de muita conversa. Brincamos, comemos, bebemos, até anoitecer. Cerca de 20h, ele perguntou se animavamos de beber mais, num bairro vizinho. Claro que a Pamela topou. Rs

Eu tbm. Então ele foi tomar banho e se arrumar. Depois descemos, fomos até nossa casa, onde eu e ela fizemos o mesmo. Pedimos um Uber e fomos para um bar que já conheciamos, muito animado por sinal. Pamela agora usava uma blusa florida, não menos decotada. Extremamente cheirosa. E Jhonny seguia olhando e reparando bem na esposa do amigo aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *