Meu namorado me dividiu com seu pai

Olá meus lindos, me chamo Letícia e sou nova por aqui, mas confesso que já li muitos contos que me deixaram muito excitada, principalmente os contos de incesto que me dão muito tesão, por ter sido desta forma que minha vida sexual se iniciou.
Quando era muito nova, antes mesmo da adolescência, sempre viajávamos para o litoral paulista e ficamos na casa dos meus tios que tinham um casal de filhos na época mais ou menos da minha idade. Dormíamos no mesmo quarto todas as vezes, meu primo em uma cama separada e minha prima e eu em uma cama de casal no

mesmo quarto. Durante a noite, mesmo sem saber o que estávamos fazendo, minha prima e eu ficamos passando a mão uma na outra se descobrindo sexualmente.
Em uma de nossas viagens enquanto estávamos na cama, minha prima e eu, percebemos que meu primo nos observava na cama ao lado e paramos de nos acariciar, porém quando ele percebeu foi até nossa cama e disse que se ele não pudesse brincar contaria aos nossos pais. Ficamos com medo e muito curiosas, pois já conversávamos sobre meninos e de como deveria ser, mas nunca tocamos no assunto sobre meu primo.

A partir daquela noite erámos um trio, ficamos o dia todo na praia, piscina e a noite antes de dormir ficamos os três na cama nos acariciando e foi assim que acabei perdendo minha virgindade, com meu primo ainda antes da adolescência.
O tempo foi passando e cada vez mais eu me interessava por sexo, não via problema em ser com meninas ou meninos, sempre tive muita curiosidade sobre sexo em todas as suas formas e acabei tendo alguns namorados deixando a lembrança das carícias dos meus primos para trás.

Na adolescência comecei a namorar um rapaz que tinha mais ou menos quinze anos a mais que eu, por volta de trinta, trinta e poucos anos. Ele morava sozinho com seu pai pois sua mãe havia falecido a alguns anos e seus irmãos mais velhos, já casados, moravam em outra cidade.
Praticamente todos os dias após o colégio eu ia para sua casa e transávamos a tarde toda, pois ele trabalhava no deposito de material do seu pai pela manhã e à tarde era livre para nós. Foi com ele que tive meu primeiro sexo anal e foi com tanto carinho que acabei viciada, todas as vezes que transávamos quase sempre acabava em sexo anal e eu adorava.

Muitas vezes quando saiamos do seu quarto dava de cara com seu pai que sempre foi muito simpático e nunca reclamou de ficarmos juntos, fazia de conta que não sabia o que estávamos fazendo e puxava sempre um assunto relacionado aos meus pais ou a escola para ficarmos os três conversando até a noite para que depois meu namorado me levasse para casa que ficava a alguns quarteirões de lá.
Este namorado sempre me ensinou muita coisa, além de ser mais velho já com uma boa experiência, sempre me contava sobre sua vida sexual antes de me conhecer e o quanto gostaria que um dia pudéssemos fazer algumas coisas juntos, como por exemplo sexo a três.

Sempre que ele tocava neste assunto eu sempre dizia que não seria capaz, e que seria muito difícil por mais que eu gostasse de sexo, isso acontecer. Mas ele não desistia, sempre que tinha alguma oportunidade colocava um filme pornô enquanto estávamos transando e geralmente de uma mulher com dois homens, afirmando que já tinha feito aquilo várias vezes e que para mulher era algo maravilhoso e inesquecível. E como sempre eu desviava do assunto, mas no fundo, como sempre fui curiosa, tinha vontade de experimentar mas nunca falei nada para ele.
Mesmo eu sendo filha única, meus pais sempre foram muito liberais e, em alguns finais de semana eu acabava dormindo na casa do meu namorado e eram finais de semana maravilhosos, pois todo momento que achávamos uma brecha acabávamos transando.

Em um destes finais de semana estávamos na sala vendo um filme, meu namorado, seu pai e eu, e neste filme havia algumas cenas apimentadas, mas nada além do que se vê na tv, porém como estava com meu sogro fiquei um pouco constrangida e ele percebendo isso se despediu dizendo que iria para seu quarto e que poderíamos ficar à vontade.
Esperamos o filme acabar e depois de um tempo eu já estava sentada no meu namorado cavalgando com as pernas abertas e de costas para escada que dava aos quartos. Logo percebi que estávamos sendo observados e sai depressa de cima do meu namorado me cobrindo com nossas roupas que estavam espalhadas pelo sofá. Foi quando percebi que meu sobro nos observava e fiquei sabendo depois que meu namorado sabia que ele estava ali o tempo todo. Em seguida ele me tranquilizou e meu sogro disse que poderíamos continuar e que achava que meu namorado havia avisado que ele poderia aparecer.
Fiquei muito constrangida e no mesmo momento comecei a colocar minha roupa com muita raiva pedindo para ele me levar embora que isso não era certo.
Os dois começaram a me acalmar dizendo que não iria acontecer nada que estava tudo bem e que nada seria feito sem que eu quisesse. Meu sogro colocando a mão em meu ombro e meu namorado em pé ao meu lado dizendo para não se preocupar pois estávamos em família e nada que seria feito seria dito a ninguém.
Eu ainda muito nova e sem experiências deste tipo não me imaginava transando com meu namorado e meu sogro assistindo, mas o que eu ainda não sabia é que ele não iria somente assistir.
Meu namorado foi para trás de mim e começou a tirar o pouco de roupa que eu tinha conseguido colocar, beijando minha nuca e acariciando meus seios que logo ficaram com os bicos duros novamente, mas eu ainda me sentia bem desconfortável com a presença do meu sogro e puxava minha roupa de volta.
Meu namorado foi me acalmando dizendo que não era para se importar com a presença do se pai e que não era a primeira vez que eles faziam isso juntos e que estava tudo bem se eu não quisesse que ele ficasse.
Fui ficando à vontade e não demorou muito para eu estar novamente cavalgando no meu namorado de costas para meu sogro. Foi quando senti sua mão tocar minha bunda, tentei sair novamente, mas meu namorado me segurou pela cintura e me deu um beijo na boca. Em seguida senti as duas mãos do meu sobro em minha bunda me acariciando enquanto meu namorado enfiava e tirava seu pau de dentro de mim me deixando com muito excitada e cada vez mais a vontade.
O tesão começou a tomar conta de mim e resolvi me entregar ao prazer, sabendo que esse era a fantasia do meu namorado. Foi quando eu ouvi meu sobro falar baixinho no meu ouvido que seu filho tinha dito a ele que eu tinha um cuzinho gostoso. Ouvir aquilo me deixou mole de tesão e senti um de seus dedos, já molhado, no meu cuzinho, acariciando e enfiando devagarinho enquanto eu dava para o meu namorado. Em seguida ele volta ao meu ouvido e diz que além de querer provar meu cuzinho também queria sentir o gosto da minha bucetinha.
Me tirou de cima do meu namorado e me colocou de pernas abertas no sofá para poder me chupar. Confesso que ele chupava muito melhor que meu namorado, cheguei a gozar na sua boca, coisa que não conseguia com meu namorado me chupando. Enquanto eu sentia aquela língua maravilhosa, meu namorado ficou ao lado me oferecendo seu pau para eu chupar, fodendo minha boca maravilhosamente. Seu pai vendo aquilo se levantou tirou seu pau para fora me pegando pelos cabelos e me fez chupar seu pau enquanto seu filho tomava sua posição chupando minha buceta já toda melada de tesão.
O pau dele era maior e mais grosso do que do meu namorado, na verdade maior e mais grosso do que todos que já havia tido a oportunidade de conhecer e que não foram poucos.
Em seguida ele tirou seu pau da minha boca e me pediu para ficar de quatro, que obedeci imediatamente. Senti seu pau encostar na minha buceta e começar e me penetrar vagarosamente, parecia que estava perdendo a virgindade novamente de tão grosso que era o pau dele e quente. Quanto mais ele enfiava com mais tesão eu ficava até gozar novamente com ele me penetrando e com meu namorado chupando meus seios.
Quando ele percebeu que eu gozei disse que queria provar meu cuzinho e saber se era bom mesmo do jeito que seu filho tinha dito. Meu namorado saiu e voltou com um tubo que lubrificante que já deixávamos em seu quarto para facilitar as coisas.
Meu sogro passou um pouco no seu pau e ao redor do meu cuzinho além de enfiar dois dedos cheios de lubrificante em mim. Em seguida senti a cabeça do seu pau roçar a entrada do meu cuzinho enquanto meu namorado acariciava meu clitóris. Quando começou a entrar senti uma mistura de prazer e dor e cada vez que sentia ele penetrar me retorcia de tesão, até que senti seu saco bater na minha buceta. Começou a meter aquele pau grosso em mim não demorou muito para eu sentir sua porra jorrar dentro de mim, parecia que não iria parar mais de gozar, dava para sentir seu pau latejar no meu cuzinho até que ele tirou e disse para meu namorado que era a vez dele.
Do jeito que eu estava permaneci e senti meu namorado enfiando seu pau sem muito esforço e gozando muito mais do que de costume. Quando ele tirou seu pau de dentro de mim deu para sentir a porra dos dois escorrendo pelas minhas pernas e minha buceta. Me senti exausta e satisfeita por ter gozado maravilhosamente com os dois. Me levantei e meu sogro veio em minha direção dando me dando um beijo na boca em seguida dizendo que eu era muito mais gostosa do que seu filho havia dito e que iriamos repetir isso mais vezes.
Deste dia em diante todos os finais de semana que passava em sua casa acabávamos os três na cama, aprendi com eles muito mais do que esperava aprender, como por exemplo minha primeira dupla penetração, que acabou acontecendo naturalmente e que conto em uma próxima oportunidade.
Hoje sou casada, mas não com esse namorado inesquecível, mas com quem amo e nem sonha que isso aconteceu em minha vida além das minhas escapadas de vez em quando. Temos dois filhos lindos e todas as vezes que eles trazem suas namoradas para dormir em casa lembro das minhas aventuras.
Espero que tenham gostado
Beijos, Letícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *