Minha Amante

Ola, sou leitor assiduo dos contos eroticos aqui relatados, e por coragem em ver todos contarem com tesao seus relatos ,tomei minha decisao.

sou moreno claro, 1,68, 60kg,casado, aparentemente nada de ser um cara com corpo escultural, mas tenho minhas boas qualidades fisicas, alem de,simpatico ,educado , discreto, ando sempre vestido socialmente, um bom perfume e sou boa compania, já que isto é primordial no ramo que trabalho. ela loira, 1,65, 55kg +ou-, um cheiro de pele maravilhoso, olhar penetrante,educada ,discreta (ela é mineirinha).certo dia, num dia de rotina, estava eu lá..trabalhando e conversando com pessoas e de

repente passa por mim uma loira, muito atraente, bonita, charmosa e toda perdida , nao sabia ainda com o que, mas passava por nos de forma rapida ,procurando algo.
Onlyfans Noctua Darknesss

bom, meu interesse foi logo em ter perto aquela mulher e a gente conversar.tive o momento discreto em conversar, perguntei seu nome e falamos um pouco de nos, trabalho e o transtorno que ela estava passando naquele momento.

partiu de interesse dela em mostrar seu aparelho celular que nao estava funcionando direito e nesta tivemos a oportunidade de trocar fones.

apos uns 3 dias ela me liga no cel. me dizendo que queria conversar comigo, nao sabia pq, mas sentia necessidade disso. me aprontei e já logo me imaginava tocando aquele corpo todo, me deliciando em cada curva dela, assim como ela mesmo me disse no primeiro dia, eu tenho uma cara de safado.

nos encontramos durante o dia, ja que nos dois trabalhamos externos, mas em empresas diferentes e fomos conversar, meu olhar por ela era de um lobo faminto e o dela de uma presa acuada. descobri que ela tb e casada, tinha uma filha e nunca havia traido o marido , era muito cedo e tinha apenas 4a de casamento.falei que tb sou casado e tinha muito tesao em sair com mulheres casadas, coisa que ela logo entendeu onde eu queria chegar.

meu papo foi indo e ela gostando, trocamos olhares, e fomos embora, no carro nos beijamos e trocamos caricias.. senti minha boca molhada sugando a lingua dela tremula, com medo ainda por ser sua primeira vez com outro homem fora do casamento.no estacionamento dentro do carro ficamos so vidros filmados, muito escuro nos ajudaram a tomar iniciativas, nos beijamos devagar, sentia ela ofegante, e meu pau já latejando, como se tivesse vida propria. ela ainda resistia a minha caricia e entao fui abrindo caminho e dando a ela um tesao que já nao encontrava mais no casamento. toquei seu corpo. e rocei a ponta dos meus dedos no biquinho do peitinho dela,por cima da blusa, senti ficando durinho e se entregando , devagar levei a mao dela ate meu pau , pra sentir meu tesao por ela tb. ela com receio o agarrou por cima da calça e me beijava loucamente.

tive uma ideia e a levei pro banco de tras do carro, lá tinha um puf que tinha ganhado de presente no dias dos pais da escola que meu filho estuda. foi tudo de bom, lá tras a deitei de uma forma que pudesse ficar relaxada, tirei sua blusinha e a beijei no pescoço e levei minha boca ate aqueles peitinhos inchados e duros, minha boca mordiscava e lambia, ela gemia como uma cadelinha e sussurava no ouvido me chamando de cachorro safado. minhas maos agora roçando sua buceta por cima da calça. fui tirando tudo devagar, calça ,calcinha e deixei aquela bucetinha loira me esperando toca-la.foi ai que tive uma idéia, vou judiar desta gostosa, vou dar a ela o que ela procura, um macho safado de verdade que a trate como puta. entao peguei o sutia dela, com carinho falei que iria realizar algo pra ela, e a amarrei os braços pra tras e a deixei totalmente a merce do meu carinho. envolvida no tesao, ela deixou e entao agora ela toda nuazinha e amarrada a coloquei de quatro no banco..e sentado no chao do carro, comecei a chupar aquela buceta, meu dedo tocava o grelo dela, minha lingua entrava e voltava sugando todo o mel que dali saia. que delicia..ela gemia e eu já a chamava de minha putinha gostosa.

ficamos nisto um bom tempo, ate que minha lingua agora subia ate o cusinho dela e num toque suave e devagar sentia ela toda arrepiada e seu cusinho piscando. eu fis isto por um bom tempo, ela gosou na minha boca e sentia que ainda era pouco pra aquela casada gostosa afim de apimentar sua vida. nao a decepcionei e baixei minhas calças e agora roçava a ponta do meu pau duro na entrada da bucetinha dela, e meu dedo junto roçando aquele cusinho pouco explorado. ela gemia e amarrada implorava pra ser invadida me chamando de cachorro ,ela ja se sentia como uma puta pela primeira vez.

meu toques aumentaram, meu pau agora estava pronto a invadir aquela buceta ensopada, entao a segurei pela cintura com força pra sentir minha pegada e numa estocada só enfiei tudo que tenho, ate minhas bolas do saco baterem nas bunda dela, foi o que ela adorou e me pedindo `me fode seu cachorro, me fode`, entao isso me deixou com mais tesao ainda , e em varias estocadas fortes comecei a foder com vontade aquela puta que havia conhecido em pleno dia de trabalho. meu dedo roçava a entrada do cusinho dela enquanto eu fodia sua buceta, ela amarrada com seu proprio sutia, estava em posicao deliciosa, toda aberta e sendo tomada pela minha pica.entao meu dedo invadia devagarinho o cusinho e foi entrando e tomando espaço nela, foi quando tudo entrou, e agora eu fodendo a buceta e o cusinho dela, ela gemeu e gritava de tesao, eu falava, `vc nao queria ser puta um dia? falta tesao em casa? comigo vc vai ter o que quer, vai ser puta, vai dar e vou ser dono de todos seus buraquinhos`.

ela gosou , e me pedia mais, era insaciavel, meu pau atolado na buceta , meu dedo sendo engolido pelo cu dela, aquela sensaçao de sexo selvagem era presente no momento,entao cobicei o cusinho dela com meu pau, tirei da buceta e com carinho fui colocando ele pra dentro daquele rabinho branquinho e de anelzinho rosado, que delicia. meu tesao era gosar dentro dele e deixar meu leite pro marido dela saber que ela tinha achado um macho de verdade pra ela. entao penetrei com carinho, e depois que entrou, a segurei novamente pela cintura e minhas estocadas agora naquele cusinho era forte, ela pedia pra nao tirar, mas sim bombar e fazer ela gosar pelo rabo, coisa que quase nao acontecia com o marido em casa.fodemos muito, gosei dentro daquele cu pouco explorado, e depois de tudo,ficamos molhados de suor, dentro do carro, num estacionamento coberto, com alguns segurancas rondando,mas saciados e felizes por ter sido algo otimo, perigoso e com muito prazer entre duas pessoas casadas, com mesmo pensamento em mudar a rotina e hoje nos vemos sempre e realizamos varias outras fantasias que posso relatar a vcs leitores de plantao depois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *