Minha primeira vez chupando uma buceta

olá meu nome é Andreza tenho 22 anos, cabelos loiros, olhos castanhos mel, pele clara, peitos pequenos e durinhos sim são rosinhas, bundinha media e redondinha barriguinha modelada.

vou contar como foi minha primeira vez com uma menina, certeza que foi um dos melhores momentos da minha vida.

Ja fiquei com algumas meninas mas sempre foram só beijos

até que um dia que eu resolvi que

tinha que sentir o gosto de uma bucetinha.

como já tinha ficado com minha melhor amiga achei essa a melhor pessoa pra experimentar o seu nome é Patrícia, com ela tive essa oportunidade. Fazia mais ou menos 2 semanas que fiquei com Patrícia

Paty é uma mulher muito atraente de 23 anos, cabelos longos loiros, lábios carnudos e um rosto muito bonito, olhos claros peitos durinhos e uma bunda redondinha muito gostosa por sinal. Acabei comentando pra ela sobre esse meu desejo, até pq ela é minha melhor amiga.

Certo dia ela me ligou para realizar esse meu desejo. Tava muito nervosa mas extremamente exitada. Já havíamos combinado de ir direto ao sexo para evitar inibições e assim fomos direto a um motel. Chegando no quarto, recebi o beijo mais gostoso da minha vida. Sua boca era extremamente macia e aquele beijo me deixava cada vez mais molhadinha.

Deitamos nuas na cama e os beijos se tornavam cada vez mais quentes, Ela percorria meu corpo inteiro com sua boca macia, sugando meus peitinhos, descendo pela minha barriga e mordiscando minha virilha, até chegar em minha bucetinha toda enxarcada. Ela lambia e sugava meu clitóris me fazendo tremer inteira. Enfiava a língua dentro da minha grutinha e enfiando seu dedinho. Não tem no mundo sensação melhor do que essa. Ela sabia exatamente o que fazer com a língua o que me fez gozar em sua boquinha linda. Ela me beijou delicadamente e pediu para retribuir pois queria gozar em minha boca também. Suguei seus peitinhos com muita vontade enfiando dois dedos em sua xaninha raspadinha e sempre beijando sua boca, Ela ia a loucura e a cada gemido dela eu ficada cada vez mais molhada. Desci a boca por todo seu corpo e cheguei naquela xaninha maravilhosa, cheirozinha e deliciosa. Cai totalmente de boca sugando seu clitóris e fazendo movimentos rápidos com a língua. Tentava enfiar o mais fundo possível minha língua naquela bucetinha. Lambia com muita vontade e não demorou muito ela gozou em minha boca. Deliciosa sensação. Nos beijamos longamente e ficamos deitadas juntinhas por alguns instantes. Ela levantou e me disse que tinha uma surpresa. ela me colocou de 4 e começou a fuder meu cuzinho com o dedo dela nunca tinha sentindo tamanha sensação gemia tanto e pedia pra ela ñ parar pq estava gozando de novo, novamente ela voltou a me chupar. Acho q foi meu primeiro orgasmo múltiplo pois eu não parava de gozar. Era um atrás do outro e era perfeito. Nos beijamos durante um bom tempo e cochilamos abraçadinhas. Depois de um tempo percebi que ela não estava mais na cama e escutei o barulho do chuveiro. Fui até o banheiro e disse que agora era a vez dela de ser fudida. Nos beijamos e ela virou de frente pra parede, arrebitando sua bundinha e pedindo para eu enfiar sem dó enfiei meu dedo em seu cuzinho. Mas antes, sentei no chão e chupei aquela xaninha linda deixando-a bem molhadinha. Levantei, e com a mão em seu clitóris posicionei o dedo na entradinha de seu rabinho e enfiei de uma vez só. Seus olhos encheram de lágrimas mas ela gemia alto pedindo mais. Tirava e enfiava com força e continuava massageando seu clitóris e as vezes enfiando dois dedinhos em sua bucetinha. Ela gozou muito forte mas pedia para eu continuar e estocava cada vez mais forte enfiando e tirando o dedo de seu cuzinho bem rápido. Bem, terminado o banho fomos para a cama onde nos beijamos por muito tempo. Dormimos um pouquinho, nos vestimos e fomos embora com a promessa de vários outros encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *