Primeira vez com a minha amiga

Era final de semana e uma amiga me ligou, Ellen o nome dela. Morena clara, cabelos curtos enrolados, peitos médios, bunda pequena, 1.50 de altura, bem pequena mesmo, em tudo.

Me ligou e disse que seus pais iam ficar o fim de semana fora e confiaram em deixa-la sozinha, pois bem, ela queria que eu fosse fazer companhia pra ela.

Cheguei lá e tomamos um banho pra almoçar, almoçamos e estávamos vendo um filme quando ela se levantou rápido e disse – Vem comigooo!!!

Eu sem entender nada, fui. Fomos até o quarto dos pais dela e ela subiu na cabeceira da cama e procurava algo com a mão em cima do guarda-roupa da mãe dela.

-Acheiiii!!! Ela falou dando um pulo lá de cima.

Quando ela desce, vejo em sua mão vários DVDs pornô.

-Ta louca menina? Falei pra ela dando um leve tapinha nas suas costas.

-Vamos assistir, só um pouquinho. Falou isso fazendo uma caraa de cachorrinha sem dono.

-Ta bom, vamos.

Voltamos pra sala e ela colocou. Começou com uma mulher branquinha da bunda pequena chupando a rola de um negão com o pau enorme quase se engasgando tentando engolir tudo aquilo.

Já logo pensei no Vicente, como eu queria Foder com ele de novo, dessa vez na minha cama, ou na cama dele.

Logo depois apareceu duas mulheres loirinhas toda peladinhas, se beijando, passando a mão na bucetinha uma da outra. Na mesma hora senti minha buceta pulsar de tesão, mais tesão do que a cena anterior na qual pensei em Vicente.

Minha amiga fazia umas caras estranhas enquanto via uma loirinha chupar com vontade a bucetinha da outra, ela lambia socava dedos e sorria pra câmera.

– E se a gente imitar? Minha amiga solta isso do nadaaa.

-Queee? Eu falei arregalando os olhos e engasgando com o suco que eu bebia rsrss.

-Parece bom amiga, só está a gente aqui, vamos imitar elas. Nessa hora passava as duas loirinhas esfregando as bucetas uma na outra.

Senti novamente minha bucetinha pulsar, a uma hora dessas minha calcinha já estava encharcada de tesão.

-Não custa nada também ne! Falei dando uma leve tossida, tentando esconder o que eu estava dizendo.

Na mesma hora ela tirou a blusa e mostrando seus peitos pequenos com os bicos durinhos e moreninhos. Fiz o mesmo, tirei a blusa e fiquei com meus peitos a mostra.

Voltamos a cena do início pra fazer o mesmo que elas faziam.

Começaram se beijar e a gente se aproximou e começamos nos beijar também, era uma sensação maravilhosa beijar a minha amiga. Como já estava ali mesmo, comecei tirar o short dela e passar dois dedos na bucetinha dela que estava bem molhadinha. Empurrei ela, a deitando no sofá e abri as pernas dela e me arrisquei chupar aquela bucetinha rosadinha, mesmo ela sendo moreninha a bucetinha era rosinha. Passei a língua e era macia e molhada, tinha um gosto docinho. Eu chupava o grelinho dela e socava dois dedos na bucetinha. Ela segurava forte meu cabelo, esfregando minha cara na buceta dela. Eu comecei chupar como se eu estivesse mamando uma mamadeira ou chupando um bico e ela começou gemer igual uma putinhaa, continuei mamando forte a bucetinha dela até fazer ela gozar na minha boca.

Ela sorridente se levantou, tirou minha calça e começou chupar a minha xoxotinha, língua quente, macia, ela chupava devagar e ao mesmo tempo com força. Sugando meu grelinho pra dentro da boca dela me fazendo gemer!

-aaaaaaaaahhhhh! Eu gemia com voz manhosa e ela chupava mais, não aguentei muito e gozei na boca dela e ela sem frescura engoliu meu melzinho todo.

Até esquecemos do filme que já estava em outra cena onde uma mulher era fodida por um moreno e chupava um branquinho magrelo.

Fomos tomar um banho pra nos limpar e passamos sabão uma na outra. Passei sabão nas costas dela e fui descendo ensaboando sua bundinha, passei a mão na bunda dela e passei dos dedos no cuzinho dela, fazendo ela dar um pequeno gemido.

– Haaannn!!! Ela gemeu manhosinha pra mim e me deu um baita tesão de novo. Novamente peguei o sabão e passei dois dedos no cuzinho dela, dessa vez soquei um dedo que escorregou fácil pela quantidade de sabão. Ela gemeu e eu soquei mais um dedo. Com uma mão eu socava os dedos no cuzinho dela e com a outra passava na sua bucetinha molhada.

Ela gemiaa sem parar e não demorou muito pra ela gozar novamente.

Nos beijamos e saímos do banheiro. Minha amiga é uma gostosa que virou minha putinha, a gente transa usando vibradores e pintos de borracha que compramos juntas e deixamos escondido na casa de um amigo nosso. Prometemos dar a bucetinha pra ele em troca. E ele todo feliz aceitou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *