O dia que comi a mãe do meu amigo

Bem, não sou novo aqui e este é meu primeiro conto (na verdade será relatos. irei relatar experiências vividas sexualmente falando), e hoje vou contar o dia que fiz um sexo bem gostoso com a mãe de um amigo da faculdade.

Sou mineiro, me chamo jhonny tenho 35 anos (feito em 1e de abril), trabalho numa universidade particular, magro, moreno, 1,70 de altura e no geral posso me dizer bonito, apesar de magro. Bem sempre vivi relacionamentos padrões, até pela minha criação, mas depois que entrei na faculdade pude aproveitar a liberdade e a emancipação de todas as formas, principalmente sexual, pois vivi em república e sabem como é né….

Mas vamos ao relato, tinha várias amigos, dentre eles Renato. Um camarada gente boa e que sempre estávamos juntos, seja bebendo em festa ou fumando maconha na república. Um belo de um dia Renato me avisa que iria fazer uma festa de aniversário e que iria rolar 5 grades de cerveja já compradas. Bem fiquei animado, afinal festa de graça é tudo de bom.

No dia marcado a festa estava animada, com muitos amigos nossos da faculdade e amigos da mãe de Renato. A mãe de Renato sempre foi muito legal, adorava beber uma cerveja e sempre fazia almoço e chama uns amigos dele, pois sabia como era a vida na república. Solange (mãe do Renato) é baixa, gordinha, morena clara, rostinho lindo e bem desenhado, com seios enormes ( mãe de 3) e barriga saliente, uma graça. Sempre muito conversada e recebia muito bem os amigos do filho em casa, mas até esse dia da festa nunca havia imaginado tal acontecimento e nem via ela com desejo ou tesão(mas a culpa sempre é do álcool)

Pois bem, a festa estava rolando churrasco e cerveja maconha, como a cidade é muito quente a bebida foi descendo rápido e logo todos estavam bem chapados.
Chegou a noite, alguns amigos foram embora ficando apenas eu, Renato, sua mãe, a namorada de Renato e um casal de amigos da Solange. Em determinado momento, muitos chapados, Renato me chamou pra ir em outro rock, mas como já estava alto, falei que não, então ele foi com a namorada. Teve um momento em que Solange

brincou que todos iria se ajeitar a noite, só eu e ela que não, ai teve uma hora que fui na cozinha pegar uma água e Solange estava por lá e como era uma mulher experiente, logo me encoxou e perguntou se queria fuder com ela, não pensei duas vezes, disse sim, então ela me conduziu ao quarto dela, me deu uma toalha falou pra tomar um banho e esperar, que iria despachar os amigos, confesso que o pau ficou

latejando de tesão, e estava tão chapado que na hora retomei a consciência pra aproveitar, e entrei no banho já disposto a ficar bom pra meter muito..
Quando ainda estava no banho ela voltou e foi tirando a roupa disse que também precisava de uma banho e já foi se esfregando em mim, logo ambos estava deslizando as mãos pelo corpo um do outro e troca de beijos.
Como os peitos delas eram grandes fiquei mamando enquanto ela lavava a bunda gostosa e sua buceta, peluda e greluda. Já não resistindo desci minha mão nela e fui dedilhando e já percebi que Solange respirava mais rápido de tesão.

Logo saímos do banho e já na cama ela veio me chupando com muito desejo, enfiava meu pau com vontade na boca e engolia cada centímetro, enquanto isso, lembro de apertar seus peitos forte e e ela falando – que delícia repetidas vezes – com a mão na buceta quente e molhada dela fui logo socando os dedos. Não demorou e pedi pra chupar a buceta peluda dela e como criança chupei com força, socada os dedos com vontade, hora 2, hora 3 e sentia ela se mexendo de tesão e ficando cada vez mais molhada.

Ela então pegou uma camisinha e colocou no meu pau, duro feito pedra e por causa da bebida estava num fogo gigante, e mamou mais um pouco antes de colocar. Ela então, deitou de barriga pra cima e pediu pra meter com força, e como bem obediente fiz, coloquei meu pau naquela buceta quente e peluda e bombei forte, ora chupava os peitos e apertava e ora beijava a boca, e ficamos metendo ali um tempo bom na posição papai e mamãe.

Depois de um tempo socando a rola na buceta peluda e molhada, voltei a chupar e deixei ela louca de tesão, tentei por um dedo no cu e ela não deixou, logo pensei que o cu não iria rolar. Parei de chupar e voltei a meter, só que agora de ladinho. Abracei ela por trás e a buceta dela sugou minha rola que não é grande nem pequena, tamanho normal. E foi delicioso as bombadas que dava na buceta dela e ficamos nessa posição até ela pedi pra voltar pra cima dela.

Voltei pro papai e mamãe e comece a socar mais forte, como estava bem chapado a porra não queria sair kkk. E foi sensacional os gemidos dela, mandando meter forte até as bolas batendo fazendo aquele barulho legal, logo ela dá um grito e fala que ta indo gozar, que explosão de gozada, ela me apertou e segurou no fundo da buceta um tempo e gemia falando “que gostoso jhon(meu apelido), que metida gostosa – e estava ainda eufórico e de pau duro, mas sem gozar. .

Então sai de cima dela e deitei do lado, de pau duro, ela recuperou o fôlego e falou que iria me chupar pra gozar, e tirou a camisinha e começou uma mamada deitada só com a cabeça nas minhas pernas, a rola de lado e ela sugando a cabeça do pau e foi assim até gozar na sua boca gostoso…..

Nesse dia dormir lá, saí cedo quando meu Amigo chegou, e de madrugada ainda deu uma outra metida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *