Rapidinha na escada de emergencia

Oi Gente ! quem acompanha nossos contos, já deve ter se tocado que eu e Lucas eramos amantes… depois separamos dos nossos pares e agora estamos juntos. Esta historinha aconteceu quando ainda eramos “amantes”. Eu estava em casa. Uma noite linda … friozinho …. mas linda!!!! Só pensava nele! Meu amor … minha paixão!!! Mas …. ele na casa dele com a família dele e eu na minha casa com a minha!

Passei a noite inteira com tesão … pensando nele! Nossa, bebi um pouco e a situação só piorou! Tínhamos uma vantagem a nosso favor, resolvemos morar no mesmo condomínio para facilitar nossas vidas! Passei uma mensagem pra ele: Amor, vamos fazer uma loucura!!!! Estou morrendo de tesão por você e preciso urgente ser sua! Já era por volta das 23:00 horas, nossos conjugues estavam desmaiados dormindo! Crianças também! sair do condomínio não dava …. mas ……… poderíamos fazer alguma coisa ali mesmo!

Pedi a ele que me encontrasse na escada de serviço. Ninguém circular por ali e não haviam câmeras. Coloquei um Hobby roupão de seda sem nada por baixo. Peladinha … molhadinha! Pedi a ele que fizesse o mesmo! Sem nada por baixo. E nos encontramos em um andar intermediário!

Loucura!!!! Ele sentou no degrau e abriu o Hobby dele. Fiz o mesmo … mas não o tirei … Fui por cima, bem vadia, beijando-o loucamente e cravei a minha buceta na pica dele!

Aquele homem foi à loucura com isso.! Rebolei muito na pica dele …. com muita putaria!!!

Levantei e subi dois degraus, para dar altura na boca dele! Abaixei …. e ele me chupou loucamente … com um desejo animal. Lambia minha buceta … meu cuzinho … tudo!!!! E eu queria mais … muito mais!!!! QUERIA ELE!!

Sai da boca dele e fui para a pica ! Enorme, grossa e cheia de leitinho pra mim! Chupei …. melhor …. Engoli tudo aquilo! Eu tinha bebido um pouco … então estava daquele jeito!

Sentei novamente na pica dele … mas agora na posição de costas para ele! Ele puxou o meu Hobby e começou a me morder enquanto ele me fodia!

Ele falou bem baixinho no meu ouvido: enfia a minha pica no seu rabo sua vaida! Seu Putão está mandando!!!

Eu mais do que de pressa fiz isso! E curti cada enfiada dele em mim e ao mesmo tempo ele enfiava o dedo na minha buceta! Aquilo me deixou maluca e falei: Amor, não dá para segurar … vamos gozar … juntos … e enfiou mais um dedo na minha buceta e veio o gozo … dele e de minha parte!

Meu cu ficou cheio de porra! Nos vestimos e cada um foi para seu andar! Leve e realizados por aquele momento! De manhã quando acordei, o lençol estava manchado com a porra do meu macho !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *