Recebendo o amante em casa

Aproveitei uma viagem para encontrar Roberto, a principio essa viagem estava marcada para junho, mas de ultima hora tive que viajar , assim que fiquei sabendo a data mandei mensagem para o Roberto avisando que estaria chegando em breve e que queria encontra-lo novamente.

Roberto assim que visualizou já me respondeu falando que estava ansioso pelo nosso encontro. Trocamos mensagens até a data da viagem, falavamos que estávamos com saudades, trocamos nudes, vídeos, fomos nos apimentandos.

A cada mensagem a vontade de dar para o Roberto aumentava, e ele falava como queria me comer, que queria me chupar todinha, nisso meu coração acelerava , tesão aumentava.

Cheguei ao destino a noite , tomei um banho gostoso, estava exausta da viagem, assim que deitei na cama, avisei que já tinha chegado. Marcamos de nos encontrar e encerramos a conversa, pois estava exausta e ia dormir.

Chegado o dia, marcamos por volta das 18:00 na minha casa (estou morando em outro estado e sempre que viajo de volta para casa encontro com Roberto), Roberto adora me comer na cama do corninho, acho que se sente o macho alpha.

Roberto avisou que estava saindo de casa e que aproximadamente 40 minutos estaria chegando, aproveitei pra tomar um banho, coloquei uma lingerie preta sexy( presente do corno para essa ocasião pois o mesmo sempre sabe dos encontros) e um vestinho preto, passei um bom perfume e fiquei a sua espera.

Passado algum tempo ele me manda mensagem avisando que o transito estava ruim e que iria se atrasar… coração acelerado, todo encontro na minha casa fico com o coração palpitando, sensação de proibido com vontade de dar …

Ele acabou compartilhando sua localização em tempo real para que eu fosse acompanhando, a cada vez que eu olhava e via que estava mais próximo o meu tesão aumentava e não via a hora que ele chegasse, passado um tempo vi que ele estava próximo e liberei sua entrada no condomínio, abri o portao da garagem e aguardei ele na sala.

Logo que entrou me deu um abraço e um beijo molhado que me fez tremer as pernas, ele se sentou no braço do sofá e me puxou para próximo dele e ficou me abraçando e alisando meu corpo, passava suas mãos pelas minhas pernas, bumbum, me cheirava e falava o quanto estava com saudades do meu corpo, ficamos sem nos ver por quase um ano. conversamos um pouco e logo o levei para o quarto para que pudéssemos ficar mais confortáveis.

Ficamos um tempo deitados com roupa nos beijando e apalpando, até que ele passa a sua mao na minha bucetinha já encharcada, ele não perde tempo e atola o dedo e depois o coloca na boca sentindo todo o meu gosto, nessa hora tiro toda a minha roupa e o peço para fazer o mesmo continuamos nos beijando e nos pegamos, subo em cima dele e coloco seu pau na minha bucetinha, ele socou forte e profundo bem gostoso, eu gemia feito uma putinha e isso o excitava mais e mais, só que ele se segurava para não gozar fazia uma pausa na socadas e vinha me beijar. Fiquei de costas e ele começou a beijar as minhas pernas , a poupa do meu bumbum, foi passando a língua até que ele ergueu meu corpo e me pos de quatro e começou a me comer, socadas forte e continua, a cada socada eu gemia mais e mais, ele me chamava de gostosa e que queria me comer sempre que pudesse… ele gozou me comendo ali de quatro e falou que não via a hora de poder me comer novamente, ficamos ali deitados nos beijando a minha bucetinha latejando de tanta socada. Roberto tinha que ir embora, nos vestimos e o levei ate a porta, ele me deu um beijo molhado e combinamos de nos vermos em outra oportunidade…. Tirei fotos da minha bucetinha e mandei para o corno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *