Sendo seduzido pela Gordinha

Me chamo Junior, sou moreno tenho 1.82m ,carioca e tenho 45 anos ….adoro uma mulher gordinha….a volúpia me encanta. Esta história se passou a um tempo com uma amiga de um curso que fiz, o nome dela era Giovana, ela adorava ser chamada de Gio, era uma mulher gordinha, mais ou menos 1.75m , loira e com belíssimos olhos verdes, sempre me perdi naquele olhar. Apesar de eu achar Gio linda, ela sempre se achava feia e gorda….na época do curso ela tinha um namorado que

explorava, ela de todas as formas, ela não era muito de falar, mais uma vez depois do curso a turma saiu para beber umas em uma champanheria perto….depois de umas taças a Gio, chegou perto de.mim e começou a falar do seu relacionamento….que achava que o namorado dela só estava com ela por interesse, ela deixava o carro dela com ele e de vez em quando ele pedia dinheiro a ela dizendo que ia devolver e nunca devolvia. Naquele momento falei que ela tinha de se valorizar e achar alguém que gostasse dela, pois ela era linda….no momento que disse que ela era linda..ela parou e disse…para… Não precisa falar nada para me agradar….eu disse estou falando muito sério…ela disse mentiroso…eu disse que sempre a achei linda e enumerei algumas passagens que viajei no corpo dela….mais uma vez me chamou de mentiroso…eu disse vc acha… Ela disse tenho certeza… Sem dar tempo dela raciocinar..me aproximei e dei um beijo gostoso naquela boca…que já estava me deixando hipnotizado…sugava sua língua enquanto minha mão fazia um carinho em sua nuca….passado algum tempo…paro e disse nunca me chame de mentiroso…me levanto e vou embora…deixei ela sem ação.

Na semana seguinte no curso ela nem me olhava…senti que fui muito bruto e decidi me desculpar….me aproximei dela e falei.. Desculpe por semana passada… Não devia ter feito aquilo, mas vc meio que me deixou sem outra alternativa quando disse que não acreditava que te achava linda…. Ela disse vc não tem do que se desculpar…eu que tenho que te pedir desculpas…por não acreditar….mas confesso que adorei ter duvidado…ao ouvir isso algo acendeu em mim….queria convidar ela para sair…mas sabia que tinha namorado….mas fui surpreendido com ela falando que gostaria que fosse a casa dela…na hora vibrei… Mas ela falou preciso de alguém para fazer o trabalho final do curso..vc topa. Na hora, foi um balde de água gelada..disse claro…e os dias que se seguiram fazendo o trabalho com ela foi uma tortura…ela sempre de shortinho….com aquelas pernas grossas me enlouquecendo…quando não eram as pernas…eram os seios grandes que me matavam, olhando aqueles decotes…. Não via a hora daquela tortura acabar… Finalmente apresentamos nosso trabalho e passamos… Fim de semana a turma ia se reunir para comemorar….Gio vem até mim e fala no sábado vc pode me dá uma carona…meu carro está na oficina…disse que sim e marcamos as 20 horas de sábado. Como cansei de ir a casa dela e nunca aconteceu nada…fui tranquilo sem segundas intenções. Todo mundo da portaria do prédio dela, já me conhecia ao chegar abriram a porta e me deixaram subir.

Toco a campainha e Gil atende enrolada na toalha e diz vc chegou cedo…falei que não peguei trânsito e aí foi rapido chegar…falei que a esperaria no carro ela disse_ para de besteira – Já termino de me arrumar e saímos…falei ok.. Ela me manda entrar e aguardar no sofá – e disse para pegar algo para bebermos… Vou até a geladeira pego gelo….depois vou ao bar…e sirvo dois copos de whisky… E retorno ao sofá… Me sento…pego meu celular e coloco uma musica para curtir o whisky…enquanto aguardo a Gio..

Do sofá vejo que ela deixou a porta do quarto entre aberta… Noto a toalha no chão e pela primeira vez vejo a silhueta da Gio completamente nua, aquela pele branquinha como neve… O cabelo ainda molhado…nas costas … Os seios grandes….o bico rosado, só de ver me fez salivar, vejo que ela está usando uma calcinha fio dental preta…que destaca ainda mais seu corpo, a calcinha era engolida por aquela bunda enorme e maravilhosa, percebi que ela me viu olhando e rapidamente mudo meu olhar para o celular…tentando mudar a faixa da música…. Ouço ela perguntar – se podia levar até a porta o que peguei para bebermos…. Prontamente pego o copo e vou ao seu encontro…empurro a porta e entrego o copo… Ela olhando bem para mim…pega o copo e o bebe… E diz – que desde aquele beijo no bar, não me tirava da cabeça e os dias que se arrastaram fazendo o trabalho do curso….ela usava roupas para me provocar e saber se realmente a achava linda…se a desejava….mas como não tomei atitude…. Ela..diz olhando nos meu olhos..resolvi que queria hoje você para mim….mal acabei de ouvir o que ela falou…peguei ela pelo braço e trouxe junto ao meu corpo dando um beijo longo….e sinto aquele seios amassando junto ao meu corpo….minha mão segura, aperta..arranha de leve aquela bunda gostosa…tomo o copo de sua mão e jogo restante do whisky no seu corpo….e vou lambendo de forma a não desperdiçar nada….a coloco de costas virada para parede vou beijando a nuca …puxando os cabelos….mordiscando….as costas e a orelha…dizendo o quanto ela era linda, gostosa e o quanto desejava esse momento ….fui descendo com a língua….até as coxas…mordo de leve…dou um tapa na bunda….sinto a calcinha melada de desejo….coloco ela de lado e passo a língua de baixo para cima da buceta ao cuzinho…nesta hora sinto que ela se arrepiou e soltou um gemido… Lhe empurro para cama…coloco a calcinha de lado e chupo bem devagar…alternando o grelinho e colocando a língua dentro….retorno ao grelinho e vou passando a língua sugando de leve e aumentando a velocidade até sentir a respiração ficar mais ofegante….ela dizia me chupa…. não para seu safado….me mostra o quanto vc me queria…isso me enlouqueceu ainda mais e fazendo com que eu sugasse o grelinho o prendendo entre meus lábios.. enquanto minha língua passava avidamente na pontinha do grelo…neste momento sinto seu corpo todo estremecer e ela liberar um urro de prazer….continuo a chupar aquela buceta maravilhosa…toda melada para mim….sugo tudo….e olhando nos seus olhos digo quer que eu fique ou prefere ir a festa…..Sem ouvir a resposta saio e vou ao banheiro…

Retorno do banheiro e a vejo dormindo traquilamente…retiro levemente o cobertor que a cobria…e por um momento..fico admirando aquela mulher maravilhosa nua…toda para mim… deito ao seu lado e passo a mão pelo seu corpo…ela levemente abre os olhos… Ela continua usando apenas a calcinha preta… Começo o carinho pelos pés…até sua panturrilha… Coxa… Passando de leve pela sua bunda….nesse momento subo em seu corpo…e faço uma massagem com meu corpo….e minhas mãos…com a boca mordo de leve seu pesçoco e sussuro na sua orelha o quanto é gostosa e quanto desejava sentir seu gosto…puxo levemente seu cabelo..para beijar profundamentee a viro…e continuando o beijo….desço pelos seus seios…o qual mordo os bicos…e sugo levemente.. Enquanto minha mão dedilha aquela buceta gostosa… Ouço seu gemidos e sua respiração ofegante…desço…beijando…mordiscando…tiro sua calcinha com os dentes e chupo gostoso…sugando seu grelinho… Neste momento sinto o prazer invadindo o corpo da Gio ela rebolava e gemia mais alto na minha língua, não demorou muito pude sentir novamente seu gosto na minha boca…….sem perder tempo a coloco de 4 passo minha língua no seu cuzinho….ela me surpreende abrindo a bunda de forma que eu pudesse beijar…lamber aquele cuzinho com mais facilidade… Ela fala…. não aguento mais – me fode meu gostoso – mete – quero sentir seu pau todo dentro de mim… coloco meu pau naquela buceta…. Vou lentamente enfiando e rebolando gostoso.. E vou aumentando a velocidade..socando..sinto minhas bolas baterem naquela bunda…seguro com uma mão seus cabelos e com a outra sua anca..e continuo a meter… dou uns tapas naquela bunda e mando ela gemer gostoso, o qual ela faz cada vez mais alto..até ela gozar muito gostoso..tiro meu pau…. Fui até sua boca, dei um beijo e falei agora vc é minha.

Eu continuo a lhe beijar ……e mando ela subir em mim e sinto aquela boca beijando meu corpo…descendo até meu pau… ela o segura… passando a língua e colocando ele todo na boca…..nesse momento gemi e falei chupa Gio…chupa esse pau que tanto lhe desejou…ela chupa e desce lambendo todo meu pau…sugava bem devagar, e engolia todo meu pau…ela para de me chupar…e fica de ladinho… pega meu pau posiciona no cuzinho…e fala me fode…come meu cu… Meu pau vai entrando devagar.. Preenchendo aquela bunda maravilhosa… Vou penetrando… mordendo suas costas e falo… Vai gostosa geme mais… E vigorosamente vou estocando com força….ouvindo seus gemidos…não aguentando mais anuncio que vou gozar… Ela rapidamente sai e passa a me chupara novamente… Ela diz quero seu leite e passa a me chupar ainda mais gostoso que antes…falo que vou gozar… ela para e fala – goza gostoso…me olhando com a cara de safada…aumenta o ritmo… Não aguentando mais… Gozo muito…preencho a boca dela de leite….ela de forma única engole tudo…e deixa meu pau limpinho…

E diz agora eu sou sua……

Essa foi a primeira de muitas transas maravilhosas com a Gio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *