Dividi minha namorada e também levei rola

CAPÍTULO 01: APP DE MÉNAGE

Logo no primeiro mês surgiu a ideia de ménage, a princípio com mulher e até pensamos na minha ex. A Cami é muito gostosa e queria ver ela sentando em outro cara… mas com homem ela não tinha vontade. Porém, existe um jeito fácil de instigar uma mulher: demonstre proteção, deixe ela segura, tenha paciência, pode levar tempo, e quando ela estiver sentando, coloque o dedo no cuzinho dela, devagar, massageio. Quando perceber que ela geme quando você faz isso, sugira se ela queria ter outra rola ali…

Pronto, demorou alguns meses, mas achamos um cara no aplicativo chamado 3fun. Sério, foi muito difícil, queríamos um cara bi, mas tinha muito bolsomion. O que não faz sentido, afinal, como você conservador, cristão e homofóbico e tá num app de putaria? Não dá pra se envolver com gente escrota assim.

Enfim, sobre o sortudo, o Jota, conversa vai, conversa vem, ele era um moreno de 1,70, bonito, com barba, todo tatuado e malhado. Marcamos o encontro num bar primeiro, só pra se conhecer, ele foi super respeitoso, sem ser afobado. Foi divertido, não rolou nada nesse dia, mas ela curtimos o rapaz, que se dizia bi. Então, na semana seguinte dia, marcamos um encontro aqui em casa.

CAPÍTULO 02: ENCONTRO

Era um sábado, por volta das 17h, o interfone tocou, estávamos nervosos, era nossa primeira vez com um cara, quando abri porta vi aquele homem no corretor, moreno, da minha altura, só que mais forte, sorridente, logo pensei: ela foder minha namorada bem gostoso!

Ele cumprimentou nós dois com um beijo no rosto. Bebemos um vinho, e conversamos por mais de uma hora na sala. Jota, eu no meio e a Cami. Tomamos um vinho e a conversa foi esquentando, ele comentou que já tinha comido um cara e que adorava chupar também. Eu falei só tinha chupado, mas tinha sido rápido… Nessa hora ele olhou pra minha boca com cara de safado.

Minha namorada tava mordendo os lábios já também… ela tinha muito tesão em dar pra dois e ver outro cara me pegando. Percebi que o Jota tava de olho no decote e nos bicos do peito, farol aceso, pois ela tava sem sutiã.

CAPÍTULO 03: PEGAÇÃO

Eu tava apertado, misto de tesão e nervosismo e fui no banheiro, deixei a porta entreaberta e notei que a conversa tinha parado, ao sair, pude ver pela sombra na parede que os dois estavam se beijando, meu pau fisgou. A Cami me contou depois que ela tinha avançado nele… que safada!

Caminhei para a sala e vi os dois se pegando loucamente, em pé, o Jota já tava com a mão por baixo do vestido dela. A Cami estava entregue e o Jota dominando minha namorada com um voracidade que até fiquei inseguro achando que ela ia se apaixonar pela pegada dele.

O Jota percebeu que eu estava olhando, então foi conduzindo ela pra perto de mim, até ser encoxada por mim, ela gemeu, continuou beijando o Jota e rebolando em mim, então ela se virou pra mim, me beijando e rebolando no Jota. O Jota veio me beijar também, ele tinha boca grande, já veio com língua e tudo. Foi minha primeira vez beijando um cara, é um pouco estranho, é agressivo se comparado com um beijo de uma mulher, que é mais suave.

O Jota veio pra trás de mim enquanto eu beijava a Cami, dessa vez eu era o recheio, eu comecei a roçar na minha bunda e pude sentir o pau dele duro. Gostei mais disso do que do beijo. Ele me encoxou gostoso e fiquei de pau duro, passei a mão na calcinha da Cami e tava encharcada… fiquei mais tesão ainda e falei queria ver os dois se pegando.

Comecei a bater uma vendo aquele macho pegar minha namorada, ele levantou o vestido dela, passava a mão na bunda, ela dava uns gemidinhos, então a Cami tirou a camisa dele, o cara era malhado, gostoso, todo tatuado. Então o Jota tirou o vestido dela e ela ficou só de calcinha.

Jota segurou na bunda dela e puxou pro colo, ela cruzou a perna dele ao redor do corpo dele e ficou roçando no volume da bermuda dele. Cara, complicado a insegurança de novo, que pegada, mas foquei no tesão de ver minha mina no colo daquele moreno gostoso. Era realmente um macho viril e gostoso.

Então o Jota meio que jogou ela no sofá, e foi beijar os peitos durinhos dela, e desceu pela barriga e puxou a calcinha dela, então se deliciou na buceta encharcada da Cami. A cada chupada, a Cami gemia, então ela olhou pra mim e pro meu pau, eu entendi o recado. Tirei a roupa e dei o pau pra ela chupar.

Jota foi tirando a bermuda e cueca, e seguia chupando a Cami, ela gemendo e chupando meu pau com vontade, às vezes até apertava. Eu tirei o pau pra não gozar… Então vi melhor o pau do Jota, era uns 15cm, cabeça pequena e corpo ia engrossando até a base, formado tipo cone, era menor que o meu, tenho 17cm, mas o dele acabava sendo mais grosso no final.

CAPÍTULO 04: O COMEDOR GOSTOSO ME DOMINOU

Fiquei de joelhos no chão e fui chupar ele, assim que peguei no pau dele me assustei, estava quente e duro parecendo pedra, muito mais duro que o meu.
Comecei a chupar o pau do Jota, enquanto ele chupava a Cami… eu quase gozando já, parei de bater uma um pouco… a Cami gemia, ele também… e eu babava o pau dele.

O Jota então me puxou pra eu chupar a buceta dela, fiquei de joelhos, quase de 4 chupando ela no sofá e então senti as mãos do Jota nas minhas costas, gelei… ele pegou na minha bunda, meu pau fisgou… Então o Jota começou a roçar o pau dele na minha bunda… foi muito gostoso sentir a tora dele bem dura e quente passando no meu cuzinho. Muito gostoso também sentir aquele macho por cima de mim, e chupar a buceta da minha amada.

Eu empinei mais a bunda, ele começou a ficar ofegante, o pau dele babou minha bunda, meu pau pulsou, senti a cabecinha do pau dele na minha portinha… nunca tinha dado, meu cu ficou quente, piscou, Jota pois pressão pra entrar… a cabecinha entrou, senti meu cu abrir, meu pau torou como nunca. Deu vontade de rebolar pra entrar tudo, mas apertado, precisava de lubrificante… o Jota se afastou um pouco e pois a camisinha.

Veio de novo na pressão, tentando entrar no meio cuzinho virgem, pau dele começou a deslizar, entrando devagar e como era formado de cone, foi alargando aos poucos meu cu… eu gemia com a boca na buceta dela, ele começou a morder e chupar meu pescoço, e o pau dele entrando mais e mais, eu comecei a reboloar de leve e me senti uma putinha sendo dominada por um macho comedor… ele deu duas bombadas, nessa hora já não conseguia mais chupar a buceta da Cami, só gemer, então o Jota falou:

— Tá gostando de levar rola safado? Olha só Cami, tô comendo o seu namor…
Eu interrompi:
— Mete… vou gozarr… ahhhhh.. e vc vai comer ela… ahhhhhh

Gozei em menos de um minuto… era muito tesão sentir aquele macho por cima de mim, todo malhado. Meu pau ficou pulsando por um tempo e sujei o sofá e o tapete. Então falei pra ele tirar a camisinha e lavar um pouco a rola pra tirar o gostar da camisinha.

CAPÍTULO 05: O COMEDOR GOSTOSO DOMINOU MINHA NAMORADA

A Cami ficou olhando pra mim com cara de safada e se masturbando… ela viu o Jota voltando e, ainda se masturbando e mordendo os lábios, disse:
— Agora eu quero sentar.

Cami se levantou, pegou no pau do Jota, beijou ele, girou e empurrou o Jota no sofá. Foi pra cima dele, ele ficou até sem reação, ela beijo ele e ficou roçando a buceta na rola, sentada por cima da rola. Eles gemiam e se beijavam, e ela sarrava, deslizava pra frente e para trás ao longo de toda a rola, Caralho que tesão ver sua mulher assim, um puta com outro!

Logo pensei que o pior (e o maior tesão) ia acontecer: ela vai meter sem camisinha. Mas o pau escapou e agora encostava no cuzinho dela, Ela gemeu. Realmente minha amada era uma puta, e faria de tudo com outro cara, até dar o cuzinho…

Eu tirei um foto, ela sentada e a rola entre as bandas delas, depois segurei o pau, tirei outra foto, então ela começou a roçar na cabecinha do pau. Que tesão, meu pau foi endurecendo de novo.

Nessa hora me senti disputando o pau dele, ela queria sentar, e eu fui chupar um pouco, sentir de leve o gosto da buceta dela no pau dele.

Deixei eles roçarem de novo, eu ainda segurando a rola do Jota e conduzindo a roçada:a cabecinha do pau dele estava passando entre os lábios da buceta. Tudo molhadinho. Eles se beijavam e gemiam ao mesmo tempo e eu ali, vendo que ela realmente queria sentar na rola dele, sem camisinha.

O auge foi quando ele começou a se movimentar também, tentando penetrar na buceta dela (filho da puta, senti uma mistura de ser desrespeitado e tesão). Ela começou a força também (pensei, vagabunda mesmo, quer sentar sem camisinha). A única coisa que impedia era minha mão.

Então, nesse momento de submissão e tesão, encaixei a rola dele, ela sentou, deslizou na rola do Jota, sem camisinha, a entrou fácil, a buceta dela estava encharcada. Meu pau ficou super duro de tesão. Minha amada estava sentando sem camisinha na rola de um comedor gostoso!

Cami disse:
— Nossa amor, muito gostosa a rola dele… ahhhhhJota:— Caralho, que buceta gostosa… vou querer fuder sempre ela!

Ela deu algumas sentadas só e falei pra colocar a camisinha, afinal, além dos riscos de DSTs, ela não toma anticoncepcional.

Tentei colocar a camisinha na rola dele, entrou na cabeça, mas o corpo ficou super apertado, a rola dele era realmente mais grossa que a minha, então ele terminou de colocar e ela voltou a sentar.

A Cami começou a cavalgar rápido, gemendo alto, O Jota segurava no rabão dela, abria a bunda, dava uns tapas. Eu fiquei olhando e batendo uma. Tirei outra foto.

Cami continuou sentando, rebolando na rola do Jota, parecia uma louca, nunca vi ela assim com tanta vontade, até fiquei inseguro. Ela sentava com vontade. O Jota estava comendo minha namorada com voracidade. Não largava a bunda dela. Os gemidos ficaram mais altos.

O Jota gozou, deu um urro:
— Caralho, gozei… urrrrrrrrr

Ele segurou a bunda da Cami com força pra ela parar de sentar, estava tremendo, então ela rebolou contra a vontade dele, gemendo e também gozou. Caralho, minha amada gozou na rola de outro cara na minha frente!

CAPÍTULO 06: MINHA NAMORADA NÃO PAROU DE SENTAR

Meu pau tava torando, e a Cami disse:

— Agora quero sentar em você, amor.

Deitei no sofá e ela sentou de costas pra mim, a buceta dela estava quente e super molhada, engoliu facilmente minha rola. Ela gemia! O Jota foi lavar a rola e voltou batendo uma e dando pra ela chupar o pau meia bomba, que logo ficou duro na boca dela.

Cami sentava em mim e chupava o pau dele, era muito tesão! Meu pau torando! Estava quase gozando de novo… falei pra ela:
— Amor, dá pra ele de novo e me chupa agora!

Ela se virou pra mim, pegou no meu pagou, ficou de quatro pro Jota, ele deu um sorriso bem safado:
— Caralhho que rabão gostoso sua namorada tem!!

A Camis mordeu os lábios e foi chupar meu pau, o Jota pegou na bunda, roçou no cuzinho dela, ela gemeu, mas mexeu a bunda pra encaixar na buceta. Então o Jota começou a meter.

CAPÍTULO 07: SÓ OLHANDO

A Cami me chupava no movimento da bombada do Jota. Ela gemia, babava muito minha rola, minha bolas. Eu tava quase gozando, ela então segurou meu pau e disse:

— Agora você só vai olhar…

Cami se levantou um pouco, o Jota segurou na cintura dela e continuou metendo, ainda olhando pra bunda dela, e ela fazendo cara de safada, olhando pra mim, sentando e rebolando. Que loucura! Eu batendo uma e ela sendo devorada por um macho gostoso e adorando.

Ela estava se sentindo uma rainha, sendo desejada por dois caras, tendo duas rolas à disposição. A Cami me contou depois que essa foi a parte favorita dela, por estar dando e me olhando no olho.

Ela começou a gemer, e rebolar mais rápido, o Jota segurou nos peitos dela, beijou e lambeu seu pescoço, então ela gozou de novo, olhando pra mim, fazendo caras e bocas, se contorcendo, mas presa e dominada pelo Jota. Que tesão de cena!

CAPÍTULO 09: GRAN FINALE

Me levantei e beijei a Cami enquanto ela dava pro Jota, ela chupou minha lingua, cheia de tesão. Então eu disse baixinho pra ela:
— Quero ver você sentando nele de novo, vai….

Então a Cami foi sentar… Ela mesma encaixou o pau do Jota na buceta, o Jota chupou os peitos dela, ela gemeu e aumentou o ritmo da sentada… eu tava quase gozando e levei meu pau para o dois chuparam.

Dessa vez o pau disputado era o meu, a Cami e o Jota se beijavam e tentavam chupar meu pau com muita gula, acabei gozando na boca carnuda do Jota. A Cami foi beijar ele e dividiram a porra… nisso ela começou a sentar mais forte e Jota, já exausto, gozou na rebolada dela.

Tudo aconteceu muito rápido pelo tesão, acho que não deu 20 minutos. O Jota foi embora logo. No final da noite ainda transei com a Cami relembrando do menage que aconteceu poucas horas antes. No dia seguinte também fantasiamos.

A Cami adorou dar pra ele e disse queria mais…. safada! E você, caro leitor, o que mais gostou nessa história? Quer mais? Deixe seu comentário.

1 Reply to “Dividi minha namorada e também levei rola”

  1. Se vc falar cristão em aplicativos de sexo eu concordo que está errado mas do restante vc tá sendo ridículo pra não falar mais coisas.
    O problema é que conservador neste caso significa manter certa tradição tipo discrição. Eu não saio por aí gritando que gosto de comer o cu de casal ele/ela que gosto de comer a travesti feminina bonita e gostosa etc da mesma que vc que se diz o “liberal “não fica em pç pública procurando macho pra comer sua namorada ou comer vc.
    Tá precisando separar as coisas, amadurecer o pensamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *