Comi minha mãe real

Sei que 2020 foi um ano complicado por causa da pandemia, mas pra mim até que foi bom conseguir chegar mais perto da minha familia, e ter muita mais intimidade com todos, aqui em casa moramos eu meu pai minha mãe e minha irmã, o que aconteceu foi algo diferente nunca imaginei que eu faria sexo com minha mãe

Meu nome é Mateus, moreno, forte com barriga de cerveja, não muito grande, mas minha mãe é uma cavalona morena gostosa demais na moral, tipo não sei se vocês sofrem com isso mas a mãe de vocês ja saiu do banheiro de toalha e a cada passo que ela dava os peitos pulavam ? aqui é desse jeito, faz muito tempo que sofro por causa disso, a coroa me excita demais, ela é uns 18 anos mais velha do que eu, me teve nova, frequenta a academia e pilates. o corpo dela é divino.

Eu sempre fui muito carinhoso com minha mãe, geralmente abraçava ela por trás cheirando o pescoço dela e me aproveitava mesmo, as vezes parecia que ela gostava de tomar uma sarrada do filho logo de manhã. Meu pai trabalha como caminhoneiro vive viajando, quase nunca para em casa, aconteceu que em setembro mais ou menos minha irmã viajou para mato grosso na casa da minha tia materna, e infelizmente antes de voltar pegou corona virus e passou uns 30 dias na casa da minha tia, todo mundo la pegou.

Ficamos apenas eu e minha mãe sozinhos em casa, e como sempre eu acordava e sempre procurava ela pra dar aquela leve encoxada gostosa e cheirar aquele pescoço dela, mas depois de alguns dias fazendo isso direto, um dia eu fui cheirar ela e sentir que pela primeira vez ela tinha colocado perfume e ainda usava um vestido de dormir. Me lembro como se fosse hoje meu pau mole bem no meio da bunda dela, sentir uma descarga de tesão muito forte e apertei meu pau nas nadegas delas e toquei em seu seio macio.

Ela rapidamente me afastou com um sorriso e disse ; menino eu sou sua mãe não tire essas liberdades comigo; na moral eu pensei que ela tava gostando no momento, mas aí eu disse ; poxa mãe a senhora é muito gostosa eu so apertei seu peito, ela me mandou ir preparar cafée não falou mais disso, aí no dia seguinte quando eu acordei ela tava na frente da geladeira, eu fiquei com medo de encoxar ela e então passei e apenas pedir a bença, ela falou ; cadê meu beijo mocinho ? ela tava de frente pra mim, mas ela se virou e empinou a bunda pra mim, e falou vem abraçar a mamãe eu nem pensei e fui, meu peru descansou gostoso no meio do rabo dela, enquanto eu cheirava se pescoço ela pegou minhas mãos e levou para seus peitos, eu pensei que estava sonhando a gente ficou uns 2 minutos sarrando e eu apalpando seus seios gostosos, até que ela colocou um fim e me mandou fazer o café

Na mesma noite eu fui para o quarto dela, quando cheguei la ela tava dormindo peladinha, mano na aguentei simplesmente coloquei pra fora e tentei colocar nela, mas a coroa acordou dizendo pra eu parar, mas nisso ela ficava gemendo sabe ? tipo para mateus não faz isso com a mamãe, ai ela rebolava, mas aí eu penetrei ela, sabe o que ea fez falou que tava gostoso, pediu pra eu tirar e eu la nem ai metendo nela, ela gemia pedindo mais e no mesmo momento pedia para parar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *