Tirando a Virgindade da mulher de 22 aninhos

Era 03 de novembro de 2022 e neste dia resolvi ficar em casa e por coincidência eu fiquei lendo os contos aqui deste site e fui no bate papo uol.

Mas de repente meu skype ligado, vejo que tinha uma mulher pedindo para adiciona. Primeiramente resolvi dar uma vasculhada para ver se era alguma que tinha costume de postar também contos, mas vejo que ela já tinha cadastrado, porém ainda não tinha nenhum conto relatado. Resolvi então adicionar que de prontidão queria me ver pela web cam.  Abrimos nossa web cam e por surpresa ela já estava nua só me esperando. Na hora achei legal, pois eu não esperava ver uma gata assim nua para mim na web cam naquela hora.


Eu vendo que ela estava muito excitada resolvi se divertir com ela, fizemos um virtual bem gostoso.
Depois de se divertirmos, resolvemos então conversarmos, foi que ela comentou que queria fazer parte das minhas histórias de contos que eu relato.

Resolvemos então dar mais margem, pois eu disse que só um virtual na web cam seria pouco para um relato.

Passei então para ela onde eu morava e ela me perguntou como chegava até minha cidade, no instante achei que ela jamais viria, mas por minha surpresa ela me liga horas depois dizendo já estava hospedada em hotel em minha cidade.
Fui então ao hotel e quando cheguei, ela loucamente me agarrou e me beijou, fomos se beijando até o quarto. Reparei que ela estava com muita excitação( tesão) e que queria muito transar comigo. Ela então pegou na minha pica por cima da calça e começou a fazer carinhos que deixou minha pica excitada rapidamente.
No corredor do hotel antes de chegar ao quarto ela tirou minha pica pra fora e foi me puxando pela pica até o quarto dizendo que aquele seria seu brinquedinho o dia todo.
Não demorou muito e ela já estava de boca em minha pica, parecia que ela não via uma pica fazia muito tempo, pois ela chupava como se fosse a última pica da vida dela.

Ela era uma mulher de uns 22 anos e por minha surpresa ela ainda era virgem, aquilo me deixou excitado e tenso ao mesmo tempo. Mas eu estava adorando transar com aquela mulher. Ficamos num 69 gsotoso por muito tempo e depois enfiei minha vara bem devagar até ela se acostumar. Mas depois que entrou e que tirei sua virgindade ela começou a cavalgar em cima de mim bem gostoso, ela cavalgava como uma putinha experiente, aquilo me deixava louco e cabei gozando gostoso.
Mas ela não se conteve e queria mais, quando fui tirar a camisinha ela se ofereceu a ajudar, mas pra minha surpresa ela tirou a camisinha e começou a limpar minha pica com sua boca, deixando minha pica limpinha. Rapidamente com aquela limpeza minha pica já estava dura e transamos assim durante a tarde toda. Eu de tanto transar apaguei e quando acordei já não encontro mais a gata em meu quarto.

Desci então até a portaria e por minha surpresa o recepcionista tinha me dito que a gata tinha pagado as despesas, pego seu carro e ido embora. Mas ela tinha deixado um cartão dela agradecendo pelo dia e que jamais iria esquecer daquela tarde gostosa.

Aquele dia tinha sido a melhor transa da minha vida e a primeira dela.
Este conto eu dedico a esta gata e a este site que me fez transar com esta maravilhosa mulher que perdeu sua virgindade comigo.
Me chamo Lucas e estou ai para ajudar aquém necessita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *