Trai meu marido mas salvei o meu emprego

Olá pessoal deixa eu me apresentar me chamo Marina tenho 26 anos recém casada e ainda na fase de lua de mel.
Sou morena frequento academia regulamente cabelo pretos e longos seios grandes e uma bundinha durinha.
Trabalho em um pequeno escritório de contabilidade somos um total de 7 funcionários contando com o dono do escritório e nosso chefe.

Libidgel Gratis


Sempre fui bem vestida com um look social e uso óculos de grau de dando um tom de mulher seria e sexy e sempre era elogiada pelo chefe mais nada exagerado pois ele era um cara muito educado.
Tinha meses de casado e por falta de atenção acabei dado um prejuízo para a empresa meu chefe com razão ficou muito aborrecido levei uma baita bronca e fiquei o dia inteiro tentando reverter a merda que eu tinha feito.
Estava nervosa com medo não poderia ser demitida naquele momento pois me encontrava endividada por conta da festa de casamento.
Tentei sem sucesso resolver o problema é já no final do dia meu chefe me chama em sua sala fiquei pensando o que eu poderia fazer para não ser demitida mais o fato que a empresa teria que arcar pelo meu erro.
Respirei fundo retirei o blazer que usava abri dois botões de minha blusa e disse tenho que salvar meu emprego.

Entrei em sua sala nervosa e meu chefe com cara de poucos amigos pediu nova explicação da merda que eu fizera e o prejuízo em números que teríamos que pagar.
Expliquei tudo que tinha feio onde tinha errado e o prejuízo dado ele com um semblante um pouco mais ele e em um tom de mais calmo começou novo sermão eu ali em pé na sua frente prestando atenção em tudo que falava e já entendendo que o final da conversa séria minha demissão foi ai que comecei a e tirar em cena me debruçou sobre a mesa falou algo sem sentindo olhei para ele e o safado com os olhos fixos em meus seios continuei a falar algo q tbm não lembro ele continuou calado com um olhar penetrante que mais parecia que me via pelada.
Eu falava e percebi que sua mão que estava sobre a mesa agora estava em seu colo no que seduzi que estava apertando a piroca meu plano estava dando certo e não tinha mais como eu voltar atrás eu iria fuder com meu chefe trai meu marido para salvar meu emprego.

Sexo Telefone

Eu abri mais um botao da blusa passava a língua em meu lábios e continuei a tagarelar quando ele me pediu um minuto se levantou era nítido o volume dentro de suas calças ele caminhou até a mim e eu não quis esperar o agarrei e dei um longo beijo e pude sentir como meu chefe era cheiroso me afastei dele olhei de cima a baixo e pensando disse que ele era um coroa gostoso. Já estava batendo uns 65 anos calvo alguns poucos cabelos grisalhos usava um cavanhaque todo branquinho uma leve barriga por conta de idade e uma mala entre as pernas que dava gosto.
O agarrei novamente e fui tirando sua blusa eu já estava sem a minha ele só teve o trabalho de tirar o meu sutiã fui beijando seu pescoço brigando com seus mamilos ele tinha uma leve pelugem no peito também brancos.
Fui descendo suas calças e abocanguei sua pica pela cueca ele gemeu alto e eu pude sentir como mera grande e grossa tirei sua puta da cueca e engolir tudo de uma vez só sua pica era linda retinha grossa com a cabeça rosinha e grande e muitos pentelhudo brancos.

Fiquei ali mamando uns 10 minutos e ele gemia e conduzia a velocidade da mamada mandou eu lamber seu saco o que fiz com .muito gosto até hoje sinto o cheiro que saco cheiroso.
Eu já estava tomada pelo tesão me levantei sentei na mesa subi minha saia e afastei a calcinha de lado e falei toda putinha vem chefinho me fode gostoso.
Ele deu um sorriso de macho safado e disse vamos ver se essa putinha vai salvar seu emprego mirou sua caceta e socou tudo de uma vez só ficou ali metendo falando putaria e eu gemia eu estava realmente gostando de dar para o chefe .
Ele metia gostoso roçava seu cavanhaque em meu pescoço acelerou duas medidas me fazendo gozar tirou sua rola de dentro de mim e caiu de boca em minha buceta toda babada só em lembrar aquele cavanhaque roçando em minha buceta lisinha fico toda molhada ficou ali línguando e gozei novamente ele comecei a dar tapinhas em minha buceta me chamando de putinha me virou de bruços sobre a mesa começou a se punheta e apesar a cabeça da piroca no meu cuzinho comecei a ficar tensa pois nunca tinha dado a bunda mais aqueles movimentos estavam tão gostosos que comecei a sentir vontade de levar pica no rabo.

Eu não estava aguentando mais quando ia pedir para comer meu cu senti uns 6 jatos de Porra quente no meu anelzinho e ele urrar feito um lobo passei a mão em minha bunda e nunca tinha sentido tanta Porra assim .
Não beijamos e ele disse vê se presta mais atenção no trabalho se não eu que vou dar um prejuízo nesse cuzinho tá sua putinha.
Catei minha roupa e apesar de ter traído meu marido eu salvei meu emprego e de quebra tinha gozado gostoso e nem esperei errar novamente para dar o cuzinho para o chefinho.

2 Replies to “Trai meu marido mas salvei o meu emprego”

  1. Belo conto, no meu caso quem fez a cagada fui eu e minha amada esposa me salvou, sabia que seria demitido e pedi para ela transar com meu chefe, ela não queria no começo mas como viu que eu estava encrencado resolveu me salvar, hj ela é amante do meu chefe e de um empresário que conhecemos depois, PS: meu chefe e o empresário não sabe que eu arrumei tudo para ela ser amante deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *