Troca de casais com amiga crente da minha esposa

Olá sou Fernando, 41 anos 90 kg branco, cabelos castanho escuro, casado com Cláudia de 34 anos, morena clara, 1,60 75kg. Somos casados a 10 anos.

O que aconteceu foi no dia 22 de fevereiro desse ano. A amiga da minha esposa que já relatei nossas transas aqui nos chamou para o aniversário do esposo dela na cidade onde eles moram aqui próximo.

Chegamos no dia 22 mesmo na hora do almoço. Almoçamos as crianças brincando e nós ficamos conversando. Carol amiga da minha esposa havia encomendado um bolo e faria um churrasco para a mãe e o irmão e a esposa dele a noite e cantariamos os parabéns.

Durante o dia sentado na sala da casa ela sentou de frente para mim abrindo as pernas, deixando ver sua calcinha sob a saia. Que delicia de mulher viu. Quando ficamos sozinhos ela logo disse que estava querendo sexo comigo e eu louco por ela.

A noite chegou, churrasco e conversa vai e vem, Júnior o esposo da Carol, tomando vinho e minha esposa entrou na onda. Todos comeram e foram embora e ficamos os 4 e as crianças. Colocamos as crianças para dormir e ficamos na varanda dos fundos da casa conversando.

Júnior e minha esposa continuavam beber vinho, eu e Carol não bebemos. Fui tomar banho pois era o único que não havia tomado ainda. Quando voltei, estava de short de nylon esses de academia, camiseta e chinelo. Júnior de calça jeans, camiseta e chinelo. Minha esposa de vestido e Carol com uma saia florida e blusa branca.

Sentamos todos em umas cadeiras de fio e ficamos conversando. Júnior estava alto já do vinho, e uma hora brinquei dizendo, rapaz bebendo assim, vai deixar a Carol só na vontade hoje, dei uma risada. Para minha surpresa ele disse que daria conta da Carol e da minha esposa sem problemas. Todos ficamos sem graça com a fala dele e rimos.

Carol então deu uma nele. Então quer dizer que vc quer traçar a Cláudia? Minha esposa me olhou sem graça e logo ele respondeu. Quero, seco assim. Ficamos sem resposta. Aí eu tomei coragem e disse, blz vc traça a Cláudia e eu a Carol. Minha esposa chegou perto de mim e perguntou se estava falando sério, disse que sim já que já havíamos feito uma troca de casal uma vez. Ela disse que tudo bem.

Júnior disse que sim. Nessa hora, Carol levantou e sentou no meu colo e minha esposa no colo dele. Comecei a beijar Carol e ele minha esposa. Fui passando a mão nas pernas dela até chegar a sua bucetinha já molhada, ela deu um gemidinho e abriu as pernas. Coloquei o dedo dentro dela e percebi o seu tesão. Júnior já havia tirado o vestido de Cláudia, chupava seus seios grandes e massageava a buceta dela.

Levantamos, fomos para o quarto deles. Fechamos a porta, tirei a roupa da Carol e ela a minha, minha esposa tirou a roupa do Júnior, quando vi o tamanho do pau dele assustei, tinha uns 22 cm e não era muito grosso. O Meu tem 16×6. Minha esposa começou a chupar ele e Carol comecou me chupar.

Deitei na cama e comecei um 69 com Carol que logo gozou na minha boca. Ela virou e sentou no meu pau e começou a subir e descer. Como ela é apertada. Ela subia e descia rápido e logo gozou no meu pau. Eu vi minha esposa na posição de frango assado e o Júnior metendo tudo nela, ela gemia a cada estocada pois o pau dele é grande e estava entrando tudo com facilidade, pois é mais fino do que o meu. Vi minha esposa se masturbando e logo gozou.

Coloquei Carol com as pernas no meu ombro e meti com vontade. Ela gemia e pedia para não parar que Ela ia gozar, acelerei. as estocadas e senti ela contraindo a buceta e gozando no meu pau.

Júnior agora metia na minha esposa de 4 e ela se masturbava. Coloquei Carol de 4 e meti com força e vontade. Nossos corpos batiam que faziam barulho. De repente minha esposa geme alto gozando e Júnior tb. Logo falo que vou gozar, Carol se vira e me chupa pedindo para gozar na boca dela. Enchi sua boca de porra e ela bebeu cada gota. Júnior perguntou porque ela nunca pediu que ele gozasse na boca dela e ela disse que ele é meio careta e poderia estranhar. Senti que ele ficou com ciúmes. Minha esposa me pediu com cara de piedade. Amor come meu cuzinho, estou louca para ter vc aqui atrás.

Ela veio me chupando como ela sabe e me deixou a ponto de bala. Carol estava nos olhando e foi tentar acordar o esposo, mais não teve muito sucesso. Ela sentou do nosso lado e ficou se masturbando e nos olhando. Júnior sentou em uma cadeira e ficou olhando. Coloquei Cláudia de 4 e meti na sua buceta, fazendo ela gemer gostoso. Acelerei a metida e logo minha esposa gozou no meu pau, deixando ele bem molhado. Tirei da buceta e coloquei na entrada do cuzinho e fui enfiando devagar. Carol já estava gemendo se masturbando e vendo eu comer o cuzinho da Cláudia. Comecei e meter rápido e minha esposa pedia, come meu cuzinho que é só seu, porque não dou ele pra ninguém. Eu meti a forte e rápido e ela se masturbava. Logo ele gemeu e gozou, ficando toda mole.

Carol estava gozando vendo nossa transa e me pediu, come meu cuzinho. O marido dela arregalou o olho e indagou ela, como assim? Ela respondeu que tem vontade mais ele não gosta e já que eu gosto ela quer experimentar. Minha esposa falou, amiga pode dar, meu marido come um cuzinho muito gostoso. Mal sabia minha esposa e o marido dela que eu já havia comido aquele cuzinho.

Carol veio me chupou gostoso, ficou e 4, coloquei na bucetinha dela, meti um pouco tirei e coloquei no cuzinho e fui enfiando. Carol jogou o corpo para trás e meu pau entrou tudo. Ela deu um gritinho e um gemido forte e pediu para eu meter forte e matar ela de tesão. Peguei ela pelo quadril e meti com força. Ela gemia e pedia para não parar. Eu olhava para o marido dela e ele estava com uma cara de assustado se masturbando. Minha esposa estava ao nosso lado se masturbando e nos olhando. Carol estava louca de tesão e começou a se tocar. Logo ela deu um berro que estava gozando. Olhei minha esposa estava gozando pois jorrava jatos de seu gozo. Não me segurei e enchi o cuzinho da Carol com meu gozo. Júnior levantou, parou na frente de Carol que ainda estava com meu pau no cuzinho e gozou na boca dela. Sai de dentro dela e vi escorrer meu gozo por suas pernas.

Minha esposa e eu fomos tomar um banho e logo depois eles foram tb. Percebemos que Júnior ficou com ciúmes, pois Carol havia me pedido para gozar em sua boca e para comer seu cuzinho. E ela não pedia isso para ele. Mais tudo ficou numa boa.

Fomos para nosso quarto e transei com minha esposa bem gostoso e gozei muito no seu cuzinho.

No outro dia acordamos e Júnior havia saído para um evento da igreja.

Tomamos café nós 3 e fomos conversar. Cláudia disse que achou o pau do Júnior muito grande e que a incomodou. Ela teve que ajudar para gozar. Carol disse que isso é uma das coisas que a incomoda, sempre que transam ela sente incômodo. Que comigo ela adorou pois meu pau não é grande e é grosso. Ela sentiu toda preenchida com muito tesão e que gozou muito, coisa que com o Júnior é raro. Minha esposa disse para ela que sempre tem orgasmos em nossas transas mesmo no anal.

Carol disse que adorou o anal e que gozou muito forte. Eu disse que adorei o oral, vaginal e o anal com as duas e que se quisessem repetir a dose,rsrs. Só não deu por conta das crianças. Mais que ela vai até nossa cidade daqui uns dias sozinha e aí vamos transar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *