Comendo minha sogra na cozinha

Se eu tivesse que me arrepender de algo na minha vida, comendo minha sogra na cozinha seria o que eu mais me lamentaria. Tudo começou com ela vindo até a minha casa para cuidar de algumas coisas enquanto meu esposo estava longe da cidade trabalhando. Ela, com seus 60 anos de idade, não tinha proporções ideais para que eu desejasse-a e eu nunca imaginei poder sentir atração por ela.

Mas, aos poucos, comecei a perceber que meus olhos estavam se fixando em sua bunda arredondada e em seus seios naturais e firmes. Meus dias começaram a passar com grandes ansiedades para que ela viesse à minha casa e, quando isso acontecia, eu me esforçava para não ter pensamentos impuros sobre ela.

Enquanto eu me afastava dela para que nada me distraísse, ela sorria e notava minha dificuldade para manter-me com compostura. Pelas trocas de olhares, ambos sabíamos o que estava acontecendo, mas ninguém tomava a iniciativa para falar. Até que, certo dia, ela me enviou uma mensagem de texto insinuando que fizéssemos algo.

Sem pensar duas vezes aceitei o pedido e ela, com um sorriso malicioso, me disse para encontrá-la na cozinha. Quando eu cheguei na cozinha, deparei-me com ela completamente nua. Seu corpo, aos 60 anos, estava ainda muito saudável e bem cuidado. Seus seios tão firmes e seu bumbum arredondado e, para minha surpresa, aquela bucetinha tão lisinha.

Aproximei-me dela lentamente e comecei a acariciar suas costas e sua cintura. Ela começou a gemer e então ela virou de frente para mim. Ela agarrou minha cintura com força e começou a beijar minha boca com muita vontade. Ela me puxava para perto dela e eu abraçava sua cintura e apertei sua bunda com força.

Enquanto eu a beijava, desci minhas mãos por suas pernas e comecei a acariciar sua buceta, que estava totalmente molhada. Ela gemeu mais alto enquanto eu desci a minha língua até o seu clitoris e ela começou a rebolar e gemer ainda mais.

Coloquei-a na bancada da cozinha e comecei a passar a minha língua por todos os cantos da sua buceta. Ela gemia cada vez mais alto e eu não aguentava deixar de gozar. Então, ela se colocou de quatro na bancada e me puxou para perto dela.

Coloquei meu pau dentro dela e comecei a estocar cada vez mais forte e mais profundo. Ela gritava de prazer enquanto eu socava com toda força. Logo senti que meu corpo iria explodir de tanto prazer e ela também estava quase chegando ao clímax. Aumentei ainda mais a minha velocidade e então gozei dentro dela.

Quando terminei, ela olhou para mim, sorrindo satisfeita. Ela colocou sua roupa e me abraçou com carinho. Foi aí que entendi que o que eu tinha feito comendo minha sogra na cozinha tinha que permanecer em segredo. Desde então, vivemos nosso desejo proibido em segredo nos encontrando uma vez por semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *