Primeira vez com outro casal

Esse é o segundo conto que escrevo de aventuras com minha linda esposa…..
Casados a poucos anos, sempre fomos muito ativos sexualmente e transavamos muito e as vezes instigava ela a me contar sobre sua fodas com o ex marido já que ela se separou para ficar comigo, fiquei sabendo que o ex marido era um cavalo em termos de pau, diziam que tenha uma piça enorme e muito grossa.

Isso sempre me deixou curioso e me perguntava porque tinha ficado comigo, tenho uma pau comercial 17cm, mas pelo que fiquei sabendo o dele era uns 25cm e como falei muito grosso.
Eu tinha 23 e ela 24 anos, fodíamos quase que todos os dias, como passar dos anos comecei a perguntar sobre suas transas e percebi que gostava de me contar, a buceta molhava e gozava gostoso, mas meia receosa em me contar as suas transas e hoje sei que era por receio de eu julgar ela, enfim ela se abriu e me perguntou se eu não iria ficar bravo e com ciúmes de ela relatar suas aventuras com o ex, agora entendo o receio, a minha mulher era literalmente uma putinha ou melhor, uma puta das mais mais……

Ela é uma loira muito linda e gostosa e casou com um cara que por assim dizendo era feio mas, como disse tinha uma vara enorme.
Ai sempre a gente transava pedia para contar uma foda deles, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão pq percebia que sua respiração alterava e a buceta ensopava…..
Mas vamos ao fato de quando transamos com outro casal e percebi que ela já tinha feito antes, pois ela comandou a situação (depois disso comecei a perguntar sobre suas fodas).
Saimos par a balada com um casal de amigos para beber e dançar e como de costume sempre acabávamos no ap desse amigo que o pai dele mantinha escondido para suas festas.

Já tínhamos ido vários vezes para esse ap mas sempre com mais gente e bebíamos e depois todos para casa.
Numa noite de festa, estávamos bem alterados pois tínhamos bebido muito e resolvemos encerrar a noite no ap para tomar mais umas e conversar, eu minha mulher e mais um casal de amigos, ele um cara bem apessoado e ela uma morena muito gostosa, mas não chegava aos pes de minha mulher.
Conversa vai , conversa vem fomos para o quarto e deitamos os quatro na cama de casal, minha mulher começou a me beijar cheia de tesão e a encarar ela que de pronto tb começou a beijar meu amigo, deixei rolar e quando percebi minha mulher desceu abriu minha calça e começou a chupar meu pau e falou para ela: – chupa ele tb, vai…

Ela começou a chupar ele e quando vi minha mulher saiu de mim e foi para o lado deles e deu um beijo na boca dela e começaram a chupar o pau dele, aquela cena me deixou com muito tesão, minha mulher me olhou e veio e me beijou e perguntou se estava bravo ou queria mais. Dei sinal verde e ela foi no ouvido dela e falou alguma coisa que não escutei, quando olho as duas trocaram de lugar e a morena começa e me chupar gostoso, não sei o que era mais excitante, a morena me chupando ou vendo minha mulher mamar no pau do meu amigo.

Foi quando vi minha mulher levantando e puxando nosso amigo pelo braço e falando: – Fiquem aqui e divirtam-se que vamos a para a sala……
Só escutava os gemidos da minha mulher vindo da sala e o tesão só aumentava e socava com mais força na mulher do meu amigo.
Gozamos gostoso e fomos para sala, els tb estavam exaustos e ficamos ali os 4 pelados tomando uma cerveja e falando do ocorrido, todos concordamos que seria um segredo e repetimos várias vezes….
Quanto aos relatos da minha esposa com o ex, vou escrever/relatar vários para vcs em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *