Uma transa casual

Certo dia fui em uma cervejada com alguns amigos, após algumas canecas de cerveja e outras bebidas que tinham lá eu já estava “mais alegre”, porém não bêbado quando encontro um outro amigo em uma rodinha com conhecidos dele, cumprimentei meu amigo e as demais pessoas, dentre elas estava Natalia (morena, baixinha, peituda e bunduda do jeito que eu gosto) ao cumprimentar ela notei uma certa maldade da parte dela, então comecei a desenrolar com ela e acabamos ficando nessa festa, peguei o insta dela e voltei para os meus amigos.

No dia seguinte (domingo) ela começa a me seguir no Instagram, eu logo sigo de volta e ela me envia uma mensagem

“oie sumido lembra de mim?” -lembro sim, como esquecer um beijo tão bom?

“o que está fazendo nesse domingo”

domingo pós festas é foda sabe, estou fazendo nada, pq?”

“Eu ia te convidar para vir aqui em casa ver um filme sei lá”

Me manda a localização que logo eu chego Tomei um banho e fui para a casa dela, chego lá e logo notei que não havia mais ninguém em casa, então pergunto “não tem ninguém em casa? E o resto do povo?” Ela responde “foram para o clube passar a tarde lá, eu não quis ir, estou morta de ontem”

Então vamos para o quarto dela, deitamos na cama e escolhemos um filme para ver. O filme começa e após 10 minutos começamos os amassos, o beijo vai esquentando e eu passo a mão em seus peitões, pelo seu corpo todo, a respiração dela fica pesada e eu coloco a mão por dentro de seu shorts de pijama, reparo que está sem calcinha, então passo a mão na sua bucetinha e ela começa a gemer e passa a mão no meu pau que já tava duríssimo.

Ela senta na cama, tira o meu calção e começar a me mamar como uma puta, chupando cada milímetro do meu pau. Jogo ela deitada na cama e tiro seu pijama revelando sua bucetinha bem raspadinha, uma delícia e logo caio de boca nela, chupo ela todinha e seus gemidos ficam cada vez mais altos até o ponto que ela me puxa pra cima, me beija e diz no meu ouvido “me fode por favor”. Eu começo a deslizar meu pau na entrada da sua buceta e vou colocando de vagar, ela geme e suspira com a primeira colocada, então começo a foder ela tomado por um tesão imenso, vou revezando entre botadas com força e com mais jeito dando alguns beijos, meto com força e aproximo a mão de seu pescoço e ela da uma risadinha bem safada, ela já sabia o que eu iria fazer, dou uma enforcada e ela geme alto com muito tesao, começo a meter mais forte ainda e ela diz que não aguenta mais e vai gozar. Logo noto suas pernas tremendo e ela aperta meu pau com a buceta. Porém não paro e continuo fodendo, e ela goza mais uma vez e diz “deita que agora é sua vez de me dar leitinho” então deito na cama e ela me chupa novamente com mais tesao ainda, então eu gozo muito na boca dela, ela me olha com uma cara de puta e engole tudo, sem desperdiçar uma gota.

Então deita na cama, e ali ficamos mais uns 15 minutos e fomos tomar um banho, voltamos para a cama e voltamos o filme pra assistir desde o começo.

Este é o meu primeiro texto aqui, relato real, espero que tenham gostado e talvez eu volte a contar mais das minhas experiências de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *