Ganhando uma chupeta deliciosa

Hoje venho contar uma chupada bem gostosa que eu ganhei a um dia atrás.

Eu me mudei para um AP e na antiga casa ainda ficaram alguns móveis que eu resolvi vender, um guarda roupas e duas cômodas. Anunciei os móveis nas redes sociais e logo já tive várias pessoas interessadas.

Uma moça ( vou chamá-la aqui de Viviane) logo mandou mensagem com muito interesse é que se eu fizesse um descontinho ela já iria buscá-los, como eu queria vender logo já abaixei o preço e comecei a combinar o horário que ela viria.

Chegando perto do horário eu mandei mensagem para Viviane perguntando se ela viria mesmo é justo nesse exato momento eu resolvi fazer uma loucura, mandei a seguirei mensagem

– oi Viviane, você vem mesmo com o carreto ? Aproveita vir agora e enquanto eles trabalham você me dá uma mamada kkk

Mandei isso é logo me arrependi, mas a reportar foi incrível

– adorei a proposta, vou mamar bem gostoso.

Ahhh dito e feito, ela veio primeiro que o pessoal do carreto e quando chegou tive certeza da delícia que ela era. Uma baixinha de uns 1.50 mais ou menos, cabelo bem preto e bem branquinha. As pernas grossas e uma bunda espetacular. Assim que chegou já fomos nós cumprimentando com um beijo bem gostoso, eu agarrava na cintura e apertava aquela bunda gostosa com gosto enquanto vivi me arranhava e mordia meu pescoço.

O pessoal do carreto chegou eu abri o portão mostrei oque era pra ser feito e voltei pro quarto, vivi já estava só de calcinha com aquela bunda gostosa empinada deitada na cama, não pensei duas vezes tirei meu pau pra fora e fui na direção dela.

Como essa baixinha mama gostoso, ela abocanhou meu pau de uma vez, ela mamava igual uma loca é aquele barulho que fazia quando ela abocanhava já estava me deixando doido. Vivi ficou de quatro empinou bem a bunda e com uma das mãos começou a se masturbar e me chupar mais rápido e mais forte.

Eu n estava aguentando mais estava a 6 dias sem gozar uma gota eu ia encher a boca dessa puta de leitinho, quando ela começou a engolir meu pau inteirinho e a esfregar sua buceta mais rápido eu falei que ia gozar. Vivi começou uma chupeta, um vai e vem sem explicação a buceta dela pingava de tesao e então eu gozei.

Segurei ela pelo cabelo e comecei a foder aquela boquinha, não parava de sair os jatos de porra, vivi começou a babar toda a porra e tentava mamar cada gota mas n deu conta, sua boquinha, seus peitos todo lambuzados de porra e ela com uma cara de puta que nenhum homem resiste.

Vivi se limpou, limpo meu pau com a boca e foi embora esperar a mudança chegar em seu AP. Mas já deixando marcado o dia que eu vou foder aquela bucetinha é aquela bunda deliciosa.

Em breve conto e registro como essa baixinha é gostosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *