A noite do vale tudo

Eu e meu marido fomos numa festa de final de ano promovido pela empresa que trabalho. Encontramos e sentamos juntos com minha amiga Silvia que estava acompanhada com seu marido Evandro. Muito simpático, Evandro é moreno quase negro e Silvia loira original. Ambos com idade similar a minha e de meu marido, 40 anos.


Bebemos e dançamos muito. Comentamos com Silvia e Evandro que iríamos dormir no hotel para evitar dirigir depois de ter bebido e aproveitar para uma 2ª lua de mel. Eles gostaram da idéia e foram até a recepção e reservaram uma suíte. Por coincidência no mesmo andar que iríamos ficar.

Lá pelas 3 horas da manhã chamei meu marido para irmos para o quarto. Silvia e Evandro brincaram: Nossa! já? Vão dormir mesmo ou brincar de fazer nenê?
Respondi sem pensar: estão com inveja? Porque não vem com a gente? Aposto que vão curtir muito mais que sozinhos. (já estava bem de fogo) e uma fantasia de fazer uma suruba. Já havia comentado com meu marido, para ativar nossa libido e fortalecer nossa confiança um no outro.

Eles toparam entrar no nosso.
Abracei meu marido e já fui retirando meu vestido ficando só de calcinha. Livrei meu marido de seu terno e coloquei- o no cabide.
Nús começamos a beijar e abraçar e logo fomos para a cama e começamos a transar.
Evandro e Silvia tomaram coragem e logo entraram no jogo. Nus, ao lado da cama eles se agarravam. Evandro não tirava os olhos de meu corpo.

Resolvi provocar Evandro. Pedi meu marido para sair de cima de mim para chupá-lo. Ajoelhei entre as pernas de meu marido, e abocanhei seu penis. Fiquei na posição de 4 mostrando meu traseiro e minha buceta para Evandro e Silvia.
Como eles estavam bem próximo da cama, levei a mão e comecei a passá-la nas coxas dos dois. Agarrei o Penis de Evandro e comecei a masturbá-lo. Estava durão.
Coloquei a mão na minha buceta e fiz sinal para ele meter nela. Evandro entendeu e posicionou por trás e enfiou tudo na minha buceta.

Fiz sinal para Silvia deixar meu marido chupá-la. Ela aproximou dele e vi ele passar a mão na sua pomba. Logo ele a puxou para sentar no seu rosto.
Silvia deitou de lado e puxou meu marido para penetrá-la. Eu continuei de quatro e Evandro metendo em mim.
Estava muito erótico ver meu marido transando com a Silvia na posição papai-mamãe e eu de quatro levando a rola do Evandro, marido de Silvia, na minha buceta.
Tive um orgasmo gostoso. Evandro gozou dentro de mim. Ficamos olhando meu marido e Silvia transarem, até gozarem.
Eu e Silvia entramos no banheiro para tomar banho. Ela tem um corpo bonito, é clara e pernas grossas. Eu sou morena mais baixa que ela.

Perguntei Silvia se gostou, ela me respondeu que sim. Falei que adorei a pistola do seu marido. Passei a mão na sua bunda e chamei ela de gostosa. Falei que queria dar uma chupada na sua buceta. Silvia sorriu e falou: Está louca mulher. Falei: não, estou louca de tesão. Há muito tempo queria fazer uma suruba.
Retornamos para a cama e deitamos ao lado dos nossos maridos. Fui para cima de Silvia e comecei a cheirar e lamber sua buceta, deixando minha buceta exposta para qualquer um que quisesse enfiar.

Foi meu marido que ficou com o pau duro primeiro e foi por trás enfiando na minha buceta.
Depois do 2º gozo dormimos desfalescidos na mesma cama.
Tomamos um café completo e despedimos de nossos amigos de transa e prometemos fazer novas aventuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *