Eu e minha sogra sempre tivemos uma relação próxima. Ela é mais velha do que eu, mas muito atraente e cheia de energia. O meu marido e eu vivemos na mesma casa que ela, e isso nos dá muitas oportunidades para ficar juntos.
Certa noite, eu estava me sentindo muito inquieto e, quando meu marido foi para um encontro com amigos, decidi aproveitar a oportunidade para me divertir um pouco. Então, eu me dirigi à sala onde minha sogra estava assistindo televisão.
Assim que ela me viu, ela me deu um sorriso malicioso e perguntou: “O que você está fazendo aqui? Seu marido não está em casa?”
Eu sorri de volta e disse: “Eu estou aqui para me divertir um pouco. Você está interessada?”
Ela me olhou com desejo e disse: “Eu estou interessada.”
Eu me aproximei dela, e ela estendeu a mão para me puxar para mais perto. Nossos lábios se encontraram, e ela beijou-me com uma paixão ardente.
Nós nos afastamos por um momento, e eu disse: “Eu quero que você me mostre o que você sabe.”
Ela sorriu e disse: “Eu posso fazer isso.”
Ela começou a me beijar novamente, mas desta vez ela deslizou suas mãos por todos os meus contornos. Ela me acariciou lentamente, mordiscando meu pescoço enquanto gemia de prazer.
Eu já estava bem excitada, então decidi retribuir o favor. Eu deslizei minhas mãos por toda a sua pele, sentindo-a arrepiar-se enquanto eu a tocava. Ela me puxou para cima dela e começou a me beijar com mais desejo ainda.
Nossos corpos estavam colados, e eu podia sentir a excitação crescendo dentro de nós dois. Nossos beijos se tornaram mais profundos e ansiosos, e ela começou a se movimentar em círculos em torno de mim.
Eu me sentia completamente entregue a ela, e eu sabia que ela também estava se entregando a mim. Ela se moveu para cima e para baixo, e eu senti minha excitação aumentando ainda mais.
Eu não podia acreditar que eu estava tendo relações sexuais com minha sogra. Ela era tão sensual e carinhosa, e eu me sentia como se estivesse sonhando.
Ela me tocou e beijou com paixão, me guiando até o clímax. Eu gemi alto e ela me abraçou apertado, segurando-me firmemente enquanto eu me entregava a ela.
Depois de alguns minutos, eu me recuperei e ela me deu outro de seus sorrisos maliciosos. Ela disse: “Isso foi incrível. Podemos fazer isso de novo?”
Eu sorri, assentindo com a cabeça. E então, nós nos abraçamos e nos beijamos novamente. Eu não conseguia acreditar que eu estava tendo relações sexuais com minha sogra, mas também não conseguia parar de pensar nisso.
Nós continuamos nos beijando e nos tocando durante um bom tempo até que finalmente nos separamos. Ela me deu um último beijo, e disse: “Eu quero que você saiba que eu te amo, meu filho.”
Eu sorri e disse: “Eu também te amo, sogra.”
E então, nós nos abraçamos e ficamos sentados juntos por algum tempo, desfrutando da companhia um do outro. Foi uma experiência realmente incrível e inesquecível.