Olá, Meu nome é André, sou branco, 1,70, 34 anos olhos verdes. Minha esposa é Camila, 1,68, loira,28 anos um corpo escultural. Somos casados a mais de 5 anos.
Quando começamos a nos relacionar éramos aquele típico casal que transação todo dia, no carro, na cama, bastava só dar tesao. Camila, sempre foi uma esposa safada e no nosso primeiro encontro me fez logo um delicioso boquete no carro.
Com o tempo, como todo casal, nosso sexo foi caindo na mesmice, até que Camila, certa vez me veio com uma revista de sexo e começou a olhar ao meu lado. A revista era um conto de um homem que levou a esposa pro amigo comer. Quando começamos a ver e ler, percebi que meu pai estava ficando duro, um teso incontrolável ia subindo emcmim e Camila logo percebeu.
-amor, é impressão minha ou você está se excitando vendo a esposa do cara dando pra outro?
Respondi balançando a minha cabeça afirmativamente, e foi aí que Camila, veno está situação não Perseu tempo e começou a me punhetar bem devagar.
-ta com tesao né safado? Já pensou se fosse eu no lugar desta mulher. Com um pau enorme na minha frente e vc sentado me olhando?
Fui a loucura, não sabia onde isso ia parar mas estava adorando.
Camila ao perceber, começou a dizer
– meu maridinho safadinho, ta doido pra ver sua raposinha chupando um pau bem gostoso na sua frente né? Olha o pau deste homem, queria tanto ele agora sabia?
Não guebtei muito e meu pau explodiu de tanto gozar. Acabei ficando depois meio sem graça e Camila conseguiu o que queria. Saber que eu tinha tesao em ver ela sendo devorada por outro macho.
Os dias se passaram e ela sempre foi fantasiando cada vez mais. Metia nela e ela me chamava de amante, dizendo pra eu comer logo que o marido dela ia chegar.
Uma certa noite fomos dançar em uma boate. Percebi algo diferente em Camila. Ela vestia uma mini saia e uma blusa meio transparente a dava pra ver seus seios. Reclamei um pouco mas acabei aceitando.
Ao chegar na boate, os homens logo começaram a comer ela com os olhos e aquilo me despertou um ciúme e tesao ao mesmo tempo. Começamos a tomar umas e percebi Camila dando mole e corda pra alguns homens solteiros que estavam perto
Camila percebeu que comecei a ficar nervoso e disse
-vc ta brabo comigo só pq alguns homens estão me olhando? Se vc quiser eu paro de corresponder com uma condição.
Respondi: qual?
– se eu pegar no seu pau agora é sentir que ele estiver duro, vc vai me deixar ir dançar sozInha e ficará só né olhando. Se estiver mole continuarei aqui com VC fielmente.
Camila, com aquela cara de safada, levou sua mão ao meu pau por debaixo da mesa e constatou meu pau duríssimo.
-mas que safado, vc tá gostando de ver sua esposa dando mole pros homens daqui?
Camila pegou o copo de wisk, virou e disse. – agora assista
Foi pra pista de dança e começou a dançar sensualmente perto de outros homens. Não demorou muito para alguns encostarem nela. Ela percebendo isso me olhava e dava risada. Dança-va igual a uma puta, sorrindo proa homens em volta, quando de repente dois chegaram perto e começaram a se esfregar nela.
Naquele momento senti que ela iria me fazer de corno. Ela provocava os dois roçando sua deliciosa bunda na calça deles. Foram 10 minutos de risos e cheiradas no cangote. De repente ela apontou pra mim, falando algo com os rapazes e deu risada. Sem perder tempo com dois, ae revezando, começaram a beija-la e apertar seus peitos, em meio de toda aquela multidão.
Meu pau estava duro, e percebi que não tinha mais nenhum domínio sobre minha esposa. Ela pegou um dos rapazes e trouxe pra mesa
-amor, hj ele será o meu namorado ta? Sei que vc está com tesao portanto fique feliz em ver sua esposa bem acompanhada.
Logo os dois começaram a beber vinho na minha mesa e se beijarem intensamente. Eu estava lá junto com eles vendo tudo. O safado começou a pedir várias bebidas caras e senti que além de corno, iria bancar a diversão deles.
A baote foi esvaziando e ficando mais escura. Camila já estava bem alta e envolvida com o cara.percebi que ela passava a mão no pau dele. Ela olhou pra mim é disse.
-amor, o pau dele é enorme, estou sentindo na minha mão. To doida pranchupar, vc deixa?
Respondi
-sim, mas cuidado pra ninguém perceber.
Ela simplesmente abaixou a cabeça e começou a beijar a cabeça do pau dele, que era bem rosinha. Ele olha pra mim é dava risada.
– chupa meu pau sua puta, seu marido está vendo tudo. Vai cachorrinha, mostra a puta que você é.
Camila tenta levantar a cabeça, acho que para respirar um pouco , mais ele não deixava. Percebi que ele ficou cada vez mais ofegante e segurava con força a cabeça de Camila em um movimento de vai e vem quando se repente.
– vai sua puta, vou gozar em sua boca, vai tomar todo meu leitinho agora sua casada vadia.
E o cara começou a gemer e gozar tudo na boca da minha Camila. Minha esposa estava simplesmente bebendo o leite de outro cara bem na minha frente, e nada pude fazer.
Depois ela levantou a cabeça, ainda engolindo resto do leite que ficou escorrendo nos labios e disse
– nossa, nunca bebi tanto leite em minha vida. Tava bem quentinho e gostoso. – dizia Camila olhando pra mim.
Acabei gozando sem tocar no meu pau e ela ficou rindo, enquanto cara simplesmente deu um tapinha no rosto dela e disse
– sua puta, agora deixa eu ir embora. Foi uma delícia sentir vc chupando o meu pau e bebendo meu leite. Seu marido é um corno bem comportado.
Ele foi embora e Camila veio e sentou do meu lado.
-aí amor, vc é o melhor homem do mundo. Essa noite foi maravilhosa, estou super feliz e descobri que te ama mais ainda. Como prova de meu amor queria te dar um beijo bem gostoso com gosto de leite do outro macho pra vc sentir como foi gostoso.
Comecei a beija-la sem parar, tinha leite no queixo e no rosto. Acabei que lambi ocrosto dele todo. Aquele gosto realmente era uma delicia.
Pagamos a conta e fomos pra casa. A Camila disse depois que queria fazer isso sempre agora. Tentei comer ela depois mas ela disse que agora vou viver de punheta vendo ela dar para outros machos