Vizinho me comeu na Garagem

Olá meus amigos, tudo bem? Hoje vou relatar pra vocês mais uma transa real, e essa foi perigosa e muito gostosa. Tinha um vizinho, tinha uns 18 anos de idade, baixo, magro, olhos azuis, dote médio, mas com uma pegada muito gostosa.

Trabalho em casa fazendo quitutes para festa, e um certo dia recebi uma encomenda e a pessoa iria retirar bem cedo, umas 5h30 da manhã, no horário marcado a pessoa foi retirar. Ao levar a encomenda no portão social e percebi que meu vizinho estava olhando por uma janela semiaberta, entreguei os pedidos e fui até a garagem para arrumar algumas coisas. Fiquei ali distraída por uns 10 minutos e ao retorna para subir para a casa, vi meu vizinho próximo ao meu portão. Educadamente dei bom dia, e ele me respondeu com um bom dia e um sorriso de quem queria algo. E ele chegou próximo a grade do portão e me disse que eu estava muita gata, e se podíamos conversar um pouco. Naquele momento fiquei com medo, pois meu esposo estava o quarto dormindo e poderia acordar com qualquer barulho. Então pedi para o meu vizinho aguardar uns minutos.

Fui para o quarto, me troquei de roupa, coloquei um vestidinho vermelho, calcinha preta, passei um creme no corpo, neste momento meu esposo acordou e me perguntou o que eu estava fazendo. Então respondi que tinha indo entregar a encomenda e ia para a lavanderia lavar roupas, peguei algumas cobertas e falei para ele continuar dormindo, pois ainda estava muito cedo, e que eu iria chama-lo para tomar café depois.

Então sai do quarto, fechei a porta de casa e levei a chave, fui até o portão e meu vizinho estava lá em frente a casa. Perguntei se alguém o viu ali e ele me respondeu que não passou ninguém naquele momento. Então abri o portão, e pedi para ele se esconder a trás do carro que estava na garagem, e para minha sorte tinha um varal próximo ao carro, onde pendurei algumas das cobertas. E fui lá ver o que aquele rapaz poderia fazer de bom.

Cheguei próximo dele e sem perder tempo começamos a nos beijar, e passar as mãos um no outro, ele começou a chupar meus seios e pediu para eu ficar de quatro, achei que ele estava com pressa de meter, dar aquelas rapidinhas e ir embora, que nada assim que me debrucei no capo do carro e virei minha bundinha pra ele, vi quando se agachou e com aquela língua quente começou a passar em meu cuzinho, e depois da bucetinha, e repetidamente foi fazendo esse movimento, e fui ficando molhadinha, e como muito tesão. Depois de alguns minutos assim, pedi para ele meter logo, pois não estávamos sozinho em casa, então prontamente e segurou minha cintura e e colocou aquele delicioso pau em minha buceta, mas logo em seguida tirou e colocou em meu cuzinho e ali foi metendo, e ia até o fundo, e a cada estocada que dava eu queria gritar, mas não podia. E assim ficamos por uns 40 minutos transando na garagem de casa, até leitinho na boca o safado me deu. Foi umas das loucuras mais gostosas que fiz, pois gozei gostoso, que pena mudei de onde morava, e nunca mais pude ver meu delicioso vizinho novinho.

Obrigado a todos, e espero que gostem.

Breve irei relatar pra vocês meu primeiro gangbang com amigos e esposo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *