Rapidinha em casa com o esposo da amiga

Olá amigos leitores tudo bem com vocês?. Sou a Patrícia vim contar para vocês sobre uma rapidinha que aconteceu ontem em minha casa.
Tenho uma amiga de escola que faz muito tempo que não encontro ela, devido a vida corrida nos falamos mais por mensagem, até que surgiu um dia bom para ambas e marcamos para ontem sábado dia 20 um almoço em casa.

Por volta das 9h Luiza chegou em casa com seu esposo, me apresentou ele se chama Gustavo muito simpático, como estava um tempo até que bom eu estava de vestido, meu esposo Sandro estava assando uma carne na churrasqueira, é ficamos no quintal conversando e ouvindo música.

Luiza esta muito bonita também de vestido, maquiada, eu como estava ajudando meu esposo nem tinha terminado de me arrumar, então Luiza subiu comigo até o quarto enquanto me arrumava conversamos bastante sobre muitas coisas. Vesti um vestidinho preto básico e estava com um conjunto de lingerie preto.
Descemos Gustavo me comeu com o os olhos quando me viu, ficamos ali conversando durante um bom tempo, depois almoçamos, eu e Luiza preparamos uns petiscos na cozinha, e a festa continuou.

Por volta das 18h subi para ir ao banheiro meu esposo, Luiza e Gustavo estavam no quintal curtindo uma música, passei no quarto para pegar um presente que iria dar pra Luiza quando olho na porta estava o Gustavo me olhando com uma cara de safado, perguntei se el queria ir ao banheiro ele disse que não que ele estava me querendo.

Gelei na hora, ele se aproximou e me agarrou na parede, falei pra ele parar, que a Luiza não iria gostar nada disso, ele escutou o pessoal conversando na sala e se afastou e entrou no banheiro desci entrei o presente a ela, continuamos o papo eu estava tensa, tomei uma pra relaxar, mas não relaxei, após um tempo a cerveja acabou e Gustavo foi com meu esposo em um mercado perto do condomínio comprar, Luiza quis provar o vestido que dei pra ela e subimos até o quarto.

Ficou muito bonito em seu corpo, decidi tomar um banho para espairecer, Luiza então ficou mais um tempo comigo e desceu, estava no closet me vestindo, quando Gustavo apareceu novamente nu segurando sua rola grossa e grande, olá a Luiza falou que você tinha subido para tomar banho com te ajudar, Gustavo para com isso eu estava nua, ele se aproximou e me encostou na parede começamos a nos beijar e ali mesmo em pé me comeu senti sua rola socando fundo em minha bocetinha, até ele gozar o fdp gozou em minha bocetinha ficou toda melada.

Se vestiu e saiu fiquei ali sem reação, toda melada, após uns 20 minutos Luiza entrou no quarto ela estava diferente e disse o Gustavo te comeu amiga, olhei em seus olhos e disse sim, ela se aproximou achei que iria falar um monte, me beijou começamos a nos beijar fiquei sem entender nada, me deitou na cama e chupou minha bocetinha que estava lambuzada de porra do seu marido.

Ficamos ali por um tempo nos pegando tomamos um banho e ela me contou que era fantasia sexual dela transar comigo depois do esposo dela me.comer e sabia que eu não iria resistir a uma rola, safada você Luiza disse a ela, ela respondeu bem que você gostou né.
Eles acabaram dormindo em casa e a noite rolou um sexo gostoso com direito a troca de casais. Depois conto mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *