Minha tia gostosa

Olá tenho 18 anos e sou bem dotado para a minha idade 18×6 mas vamos ao que interessa.

esta de ferias da escola e fui para casa da minha tia ela bem gostosa tem 40 anos e poe toda a gente com agua na boca por onde passa.

cheguei a casa dela mostrou-me aonde era o meu quarto era ao lado do dela, perguntei por meu tio ela disse que estava no cafe que passava a tempo todo lá e que nem queria saber dela.

mas como e possivel voce e tao gostosa ela olhou para mim e cisse voce acha.

eu corei e apercebi-me tinha falado demais e ela tornou a perguntar voce acha mesmo eu abanei a cabeça já nao tive coragem de dizer de novo.

pois minha pode ter 40 anos mas tem uma cinturinha e uma bunda tao gostosa.

ela me abracou e deve ter sentido o meu pau pois estava duro a noite o meu tio chegou bebedo começou a ralhar com ela que o jantar ainda nao estava mas comeu e foi logo para cama quase que nem falou para mim, tambem no estado que estava eu nao queria falar com ele.

ja de madrugada acordei ao som de uns gritos meu tio estava a bater na minha tia eu ia entrar no quarto com ouvi ele dizer.

es uma puta andas a foder com os vizinhos julgas que nao sei es uma vaca minha tia negava tudo ao mesmo tempo dizia fala baixo o carlos esta a dormir eu quero la saber eu vou te comer e nao quero saber se ouve ou nao anda ca minha puta chupa-me o pau como fazes aos outros e de repente fez silencio eu espreitei pela fechadura e vi minha tia a chupar na quele cacete que devia ter uns 23cm agora so ouvia gemidos meu tio dezia chupaaaa minha puuuta minha tia continuava a chupar com prazer e disse mete-me na xoxota vai meu amor.

agora chamame amor e durante sou corno e tudo mentira eu sou so tua.

es minha entao vais me dar o cu.

ai nao tem uma piroca muito grossa e eu nao aguento.

aquela conversa posme tudo molhado meu pau ja estava explodir e quando meu tio se veio na cara da minha tia eu não aguentei e vi-me mesmo ali so tive tempo de ir para o qurto poes eles iam a casa de banho.

no dia seguinte ela perguntou seu tinha dormido bem eu disse que sim.

ela deu um sorriso maroto e foi para a cozinha mais ela veio de mansinho para cima de perguntado seu tinha namorada se ja tinha trepado

eu disse que nao mas ja batia umas punhetas a muito tempo eu ja sabia disse ela sorrindo eu fiquei bermelho e lembrei que tinha vindo na noite anterior na porta do quarto e nao limpei

eu pedi desculpas e que tinha acordado com o barulho que o meu tio estava a fazer e que depois espreitei pela fechadura e que vi a coisa mais linda toda a minha vida tia voce tem uma bunda tao gostosa que poe o meu caralho em brasa.

voce acha mesmo e levantou a saia eu fiquei meu sem jeito podes passar a mao disse ela eu com amao a tremer e devagarinho foi toquei mas que macio tia e fui deslizando e passei no rego minha tia olhou e nao disse nada e empinou mais um bocado eu aproveitei e com a outra mao fui arrumando a cueca pro lado e cai de boca.

minha tia meu assustada disse que estas a fazer

tou a fazer o que deve ser feito quando se tem uma bunda destas na mao.

ela sorriu virou-se para e disse da-me teu pau e tirou-me os calçoes e abocanhou-me o caralho com uma sofriguedao que parecia que ja nao chupava a muito teu depois abriu as pernas e pediu para comer que sensaçao minha tia ali deitada dando a xoxota para mim e o corno no cafe.

vem comer sua tia vai mais forte vai depois quando estava para vir ela pediu para vir-me no boca dela quase que se engasgava-se pois era muito leite que saia ela disse-me que foi a melhor foda da vida dela teu tio pode ter mais grossa mas a sua e melhor

fiquei uma semana la em casa sempre a comer aquela xoxota

espero que tenha gostado depois conto como comi a bunda dela e meu tio a ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *