Assistindo meu filho fudendo sua tia

Antes de começar, quero falar que meu filho sempre foi um tarado em sua adolescência, sempre tentou fazer sexo comigo, eu me dava por inocente e caia um pouco na tentação, mas nunca rolou mais do que punheta ou uma gozada nos meus seios.

Hoje meu filho tem 23 anos, se mudou depois de concluir sua faculdade, e sempre vinha nos visitar uma vez a cada mês, e em uma dessas visitas, fizemos um pequeno churrasco, convidei minha irmã, que veio desacompanhada do marido.

No final do churrasco, me deitei no sofá, um pouco bêbada e sonolenta, tirei um leve cochilo. Acordei com alguns sussurros, abri os olhos e vi minha irmã e meu filho conversando, jurei que havia escutado algo sobre “última vez” e “saudades da sua buceta”.

A curiosidade bateu na hora, e disfarcei, fingindo que estava dormindo, com os ouvidos bem atentos. Deu pra ouvir uma rápida conversa.

– Por favor tia, deixa eu te foder só mais essa vez

– Você sabe que é perigoso Tiago, e se seus pais descobrirem?

– Ninguém vai saber, só uma rapidinha, vem.

Ouvi barulhos de beijos, e nem estava acreditando no que estava acontecendo, meu filho e sua própria tia fodendo, desde quando isso estava acontecendo? Ouvi eles indo para o quarto no andar de cima, onde ficava um quarto de hóspedes.

Levantei e os segui subindo as escadas, meu marido já estava na cama pela olhada que dei na porta entreaberta do meu quarto, me dirigi ao quarto onde eles foram, tiveram a ousadia de deixar a porta aberta, fiquei espiando, ouvindo gemidos.

-Que saudades dessa boca tia… Chupa meu cacete sua puta

-Esse cacete gostoso, fode minha boquinha, fode…

A vagabunda estava caindo de boca no pau do meu filho, e que pau, grande, grosso, com certeza não havia puxado seu pai nesse quesito. A vadia babava o pau por inteiro, engolia, engasgava, tossia, cuspia e punhetava.

Eles trocaram a posição por um 69. Automaticamente, comecei a me masturbar, isso era errado, e era simplesmente isso que estava me dando esse tesão, como já estava sem calcinha, apenas dei uma levantada no meu vestido vermelho, e comecei a siririca, tampei minha boca com as mãos para abafar os gemidos.

Com ela deitada na cama toda aberta, meu filho começou a penetrar, ela gemia baixo, a cara da safada era o melhor, e me deixava mais excitada ainda, ele fodia minha irmã com vontade, enfiava todo seu pau, ela revirava os olhos.

Gozei gostoso assistindo aquela cena, dando uns gemidos um pouco alto, não ouvia mais o barulho dos dois fodendo, congelei na hora

-Ouviu isso? – Perguntou Tiago com a pica toda atolada na bucetinha da minha irmã

-É você Val? – Na hora que ouvi minha irmã falando meu nome, não tinha mais jeito.

Fui até a porta e lá fiquei, com o vestido um pouco erguido revelando minha bucetinha toda molhada. Meu filho, parecendo não ligar muito, começou a foder de novo, seu pau entrava e saia bem gostoso, e minha irmã gemia olhando pra mim.

Fui até atrás do meu filho, com o tesão a flor da pele, falei bem perto de seu ouvido

-Sabia que sua tia adora ser fodida pelo cu? – Falei olhando pra cara de puta da minha irmã

-Quer que eu como seu cu tia? – Meu filho falou todo alegre

Ela fez uma cara de puta alegre, ficou de 4 e abriu a bunda

-Vem e come meu cuzinho então

Antes dele enfiar, me ajoelhei e engoli aquela pica imensa com sabor de buceta, que delicia de piroca, a piroca do meu próprio filho. A deixei bem babada. Aproveitei e deu uma bela chupada naquele cuzinho arreganhado, fui enfiando um dedo e lambendo bem gostoso.

Direcionei o pau pro cuzinho, e entrou facilmente, logo os dois estavam fodendo e gemendo. Fui para trás do meu filho, pressionando meus seios contra suas costas, e falando várias sacanagens.

-Fode o cuzinho dessa puta, com esse pau enorme, enche esse cu de porra, arromba o cu dessa vadia.

O coitadinho mal aguentou as provocações

-Ah tia Karen, vou gozar no seu cu

A vadia sorriu ao sentir a porra invadindo seu cuzinho. No final, eles me contaram que já fodiam a muito tempo, ele só não me comeu antes porque já fodia com ela. Já de madrugada, minha irmã foi embora e meu filho foi para seu quarto.

Fiquei a noite inteira pensando naquela deliciosa foda, e a imagem do pau dele não saia da minha cabeça. No outro dia, meu marido tinha que viajar, ficamos eu e meu filho sozinhos em casa.

A noite vi que ele estava assistindo tv, fui tomar um banho e vesti apenas uma saia bem curta, fiquei com o corpo todo a mostra devido a minúscula saia. Fui até a sala e parei em frente a tv.

Meu filho me encarou com uma cara de safado

1 Reply to “Assistindo meu filho fudendo sua tia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *