Oi pessoal, hoje vou contar para vocês o que aconteceu em um churrasco na casa do amigo do meu namorado. Ele se chama Paulinho e é muito gostoso, eu já vi nudes dele que uma amiga me mostrou, e o safado tinha mesmo um pau bem grande e delicioso. Confesso que já me toquei muitas vezes pensando nele, mamando e sentindo ele entrando em mim, me pegando bem gostoso.
A gente se encontrava em churrascos na casa dele ou em baladinhas que a turma toda curtia, sempre ele me olhava e parecia que queria me comer na frente de todo mundo, e eu provocava é claro, atiçava ele o tempo todo, como já falei antes, eu não presto kkk
Nesse churrasco a gente bebeu além da conta, eu não sou de beber, então só com um copo já estava bem alta, mas meu namorado bebeu demais e acabou passando mau, fiquei até envergonhada, tiveram que levar ele para o quarto do Paulinho para dormir e ver se conseguia se recuperar para gente ir embora. Eu fiquei lá com nossos amigos bebendo e dançando funk até o chão. Eu estava de shortinho curto nesse dia e nessa loucura junto com a bebedeira ele estava subindo e eu esquecia de descer.
Acabou que minha bunda ficou aparecendo, até que o Paulinho chegou perto de mim e apertou ela, passou a mão bem de leve e Isso me deixou muito excitada e eu acabei gostando. Ele disse que queria um boquetezinho gostoso e eu que já sou safada junto com a bebedeira não pensei duas vezes, até esqueci do meu namorado. A gente foi pros fundos da casa dele e começamos a nos beijar muito. E o safado com as mãos bobas dele me deixando toda molhadinha. Até que o safado tirou sua piroca para fora e eu fiquei louca, vi aquele pau gigante que me fez pirar de tanto tesão.
O safadinho me pediu para ajoelhar e cair de boca na piroca grossa e enorme dele. Eu obedeci é claro, ajoelhei e fiquei olhando para ele com carinha de puta enquanto o safado pegou a pica e colocou na minha boquinha bem devagar. Eu segurei na cintura dele e comecei a chupar aquele cacete gostoso e fui toda gulosinha, pois queria aproveitar ao máximo. E o safadinho segurava meus cabelos cumpridos para não atrapalhar a minha mamada intensa. E como eu estava com o maior tesão fui mamando com vontade fazendo ele pirar.
Paulinho ficava suspirando enquanto eu caia de boca com mais vontade e mais gula deixando ele louco. E para ficar ainda mais excitado eu levantei minha blusinha e deixei meus peitos amostra para ele poder pegar e brincar enquanto eu chupava. Ele foi fazendo carinho gostoso nos meus peitos enquanto eu abocanhava com vontade aquele pau gigantesco. Outros amigos nossos chegaram e me pegaram no flagra com a boca na piroca dele, mas como eram bem chegados do Paulinho falaram que não tinham visto nada.
E eu lá toda putinha continuei chupando intensamente até que o safadinho acabou dando uma bela gozada na minha boca, o primeiro jato veio com toda força que chegou a encher a minha boca toda, assim que engoli veio outra e outra, fui engolindo uma por uma, quando ele terminou comecei a chupar e lamber para deixar limpinho, levantei a bermuda dele, me arrumei e voltamos com a galera, não deu nem tempo de ir para o banheiro e chegou meu namorado, com a cara toda inchada da bebida, ele veio na minha direção e me deu um beijo na boca, nessa hora o Paulinho e todos os amigos começaram a dar risada pois meu namorado acabara de sentir o gosto do pau do Paulinho kkk… Meu namorado estava tão bêbado que não percebeu nada.
Depois de um tempinho fomos embora, até hoje ele não sabe de nada, essa foi uma das várias vezes que aprontei, e como sempre falo, sou muito putinha kkk…