Chupei os dois amigos do meu irmão enquanto o mesmo assistia

Olá, gente me chamo Amanda tenho 18 anos, sou loira 1.65 de altura, olhos castanhos claros, magra, seios médios. Me acho bonita, sou virgem, mas já aprontei de outras formas!

Hoje irei contar uma vez que fiz oral em dois amigos do meu irmão na rua, durante o carnaval, eu e meu irmão somos muitooooo amigos, que fique claro!

Ele é dois anos mais velho que eu, alto, fortinho, sorriso bonito, uma tatuagem no braço, muito gato!

Foi no último carnaval, íamos para um rolê mais para periferia, vesti um shortinho jeans, uma calcinha fio dental preta, um sutiã preto com uma regatinha que eu mesmo cortei e fiz um decote, aparecia meu sutiã, minha barriguinha, estava bem menininha levada.

Meu irmão estava dirigindo o carro do nosso pai, uma amiga, que estava afim dele foi na frente, e atrás dois amigos do meu irmão iam comigo.

Um deles se chama Marcelo e o outro Guilherme, ambos da idade do meu irmão, bonitos.

Marcelo estava doido para ficar comigo e eu queria era zoar e beijar geral!

Então o Marcelo no carro, começa a por a mão na minha coxa, enquanto conversava comigo, e estávamos bebendo umas batidas malucas que estávamos fazendo, chegamos lá e começamos a pular a zoar…

Não deu muito tempo o Marcelo chegou por trás de mim e começou a me encoxar, seu pau estava duroooooo. Continuei pulando, e sentindo seu pau passar por minha nádega direita, esquerda, fiquei rebolando ali no pau do Marcelo, aparentemente parecia ser enorme seu pau.

Estava morrendo de vontade de pegar na mão, mas ainda era cedo e a festa havia acabado de começar. Já bem chapados ele, então, me puxa e me beija. Meus seios colam em seu peito, sinto ele apertar minha bunda e levantar minha saia ali mesmo na rua lotadaaaaaaa de gente … Mordo seus lábios e me entrego a seu beijo, não era muito gostoso, mas, fazer aquilo ali na rua, deu muito tesão!

Ficamos um pouco e eu fui até minha amiga, que me contou que ficou com meu irmão. Ela é uma ruiva , linda, branca, seios médios, mesma altura que eu.

Então a gente da risada, chega uns caras perto da gente, eu e ela nos abraçamos, colamos nossos seios e falamos que éramos lésbicas, os caras ouvem e falam: duvido!

Eu e ela já havíamos dado uns beijos, nos olhamos e começamos a nós beijar ali, sentia sua boca macia e gostosa, seus seios nos meus, que delícia!!

Mordo de leve seus lábios e ela os meus, ela passa a mão nos meus seios e a gente olha para os caras, quando eles começaram a chegar muito perto, meu irmão e os rapazes logo se aproximam e de pronto afastam os caras!

O Guilherme então segura na minha cintura.

Percebendo, Marcelo fica PUTO, quando vamos para outro lugar curtir a música, fico ali sendo segurada pela cintura pelo Guilherme, quando meu irmão beijou a minha amiga, o Guilherme me pergunta: Posso te beijar?

Eu sorrio e falo: Lógico gato, vem aqui!!

Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e começo a beijá-lo. Era mais gostoso que o beijo de Marcelo. Em compensação, seu pau parecia ser menor, eu desço minha mão e seguro de leve seu pau, ele sorri, me olha e fala: safada!!

Eu falo, só estou verificando o que estava me cutucando aqui!! hahahah

E voltamos a nós beijar …

Fico ali rebolando no seu pau, minha amiga conversando com meu irmão, quando vejo o Marcelo bebendo, aparentemente estava bem chateado.

Eu fiquei meio mal, mas poxa, sou solteira!! Não devo nada a ninguém!

Vejo Marcelo indo para outro canto, deixando nós 4 … Eu fico meio chateada, então, falo com meu irmão: empresta a chave do carro, vou pegar umas coisinhas lá.

Guilherme fala: vou com você.

Um pouco incomodada respondo: Não precisa gato, já volto!

Tento seguir Marcelo, ele para em um beco, que estava lotado de gente, aí eu falo: Ooooii Marcelo! Está indo onde? Ele responde que estava indo procurar uma maconha, eu sou totalmente contra nunca usei.

Digo com uma cara assanhada: Eita, não prefere que eu te relaxe de outra forma?

Ele fala: Hummm o que você está pensando em fazer?

Vou para uma parte do beco com ele, abro seu zíper, abaixo sua calça, tiro seu pau da cueca, quando vejo aquele cacete imenso penso: Hmmmm que cacete lindo e grosso!.

Olho nos olhos dele, sorrio e falo: Que delícia de pau!!

Seguro seu pau com minha mão, levo minha boca de encontro a aquele cacete, passo beeeem gostoso minha língua molhada e quente por aquele mastro, hummm ele geme, e coloco na minha boca.

Sinto aquele pau quente pulsando e começo a mamar. Ele geme, aaaaaii aaaaaa… Ele joga meu cabelo de lado para ver meu rostinho o chupando … Eu chupava com gosto … Foi quando o Marcelo tira seu pau da minha boca e fala: o pessoal está vindo…

Só escuto o meu irmão falando de longe: ooooouuu, cadê a Amanda?

Apareço, então, atrás de umas latas de lixo grande. Meu irmão da uma risada, o Guilherme então fala, vão lá curtir eu fico aqui vigiando …

Foi quando meu irmão ficou de um lado, e minha amiga se ajoelhou para chapá-lo e eu começo a chupar o Marcelo. O Guilherme ficou olhando a nossa mamada não deixando ninguém se aproximar ali no beco.

Vejo minha amiga tirar o cacete do meu irmão, que era grosso e chupá-lo, eu então volto a chupar o Marcelo … Fica eu e minha amiga ali chupando … Estava uma delícia, sem tirar que meu irmão estava me vendo chupar o pau do seu amigo, eu já havia lido contos de incesto, e aquilo era a primeira vez que acontecia, loucura demais!!

Escutava o barulho da minha amiga engasgando no pau do meu irmão… E eu me saboreando no seu amigo… Foi quando fazendo carinho em suas bolas e enfiando na minha boca, escuto o Marcelo falar, aaaaiii vou gozar aaaaiii que chupada gostosaaaaa aaaaiiii… Eu seguro seu pau, coloco na língua e falo: Fala que é o melhor oral que você já recebeu!!

Ele segura no meu rosto e me dá um tapinha e fala: Safadaaaaa, que oral maravilhoso!!

Eu olho para meu irmão, ele estava vidrado na minha mamada!!! rsrs

Eu acelero e faço o Marcelo gozar …

Ele aaaaa aaaa aaaaaiii

Eu sem usar as mãos, pressiono os lábios em seu pau, uso a língua bem gostoso e acelero …

Ele aaa aaaaii gozandooo

Eu tiro da boca e o masturbo rápido com a língua para fora … Ele fala aaaaaaa aaaa

Olhando para meu rostinho, ele o lambuza … Os dois primeiros jatos vão em meu rosto, enfio na boca e engulo seu pau !! Sentindo a porra escorrer por dentro da minha garganta!!

Aaaiiiii que delícia … Ele fecha os olhos e olho para meu irmão com a cara esporrada, nesse momento meu irmão me olhando ele começa a gozar na boca da minha amiga

Aaaa aaaaiiii aaaaii gozandoooo aaaaaa aaaaaiiiiii

Aaaaaaaa…

Eu então vejo seu pau pulsando na boca da minha amiga e ela tomando leite, que delícia…

Ela me olha com a cara gozada e com o dedo, vai pegando a porra e colocando na minha boca, eu engulo. Nos levantamos e o Guilherme fala: caralho, estou com o pau mega duro aqui!!

A gente da risada e eu falo: Vem aqui que eu cuido de você!!

Meu irmão arregala os olhos e fala

Minha irmã é gulosa, minha amiga abraça meu irmão e fala, essa aí gosta de leite quente!!

Então vai o Guilherme atrás, o meu irmão o Marcelo e minha amiga ficam tapando a gente, eu então começo a mamar o pau do Guilherme, era o menor dos 3, mas ainda era gostoso!!

Chupo gostoso, até ele encher minha boquinha de porra, que engulo bem gostoso!!

Meu irmão fala zoando, quero ver quem vai beijar a boca dela agora…

Eu faço uma cara de “Aaaaff”

Minha amiga fala, então a beijo!!

Ela pega e vem na minha direção e me beija na boca, chupa minha língua e fala, esses caras com nojinho… O Marcelo fala, eu não estou com nojo!!

E ele me beija ….

Nossa estávamos muito louco, a gente então vai em um barzinho ali próximo para beber ainda mais!!

Foi eu ali beijando o Marcelo e o Guilherme a tarde toda …

Na volta meu irmãos deixou os amigos em suas respectivas casas, depois a minha amiga, e aí eu fui para frente, foi quando ele me falou que….

Continua

Espero que tenham gostado do conto!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *