Amor de amigo termina em sexo gostoso

Oi gente!! Sou Camile e tenho 35 anos,sou casada e mãe de 2 filhos lindo,vou contar para vcs como conheçi esse rapaz.

Eu Trabalhava em um salão de beleza unissex quando jovem,na época eu tinha 19 anos,e deivison tinha 20,ele trabalhava em um bar de esquina quase do lado do salão que eu trabalhava,na época eu já morava com meu marido,mais o deivison me cativou bastante,nossa amizade foi crescendo a cada dia,ele era um rapaz sem malícias e ingênuo demais na época,era brincalhão com todos,seu sorriso era a coisa mais linda que uma mulher podia ver em um rapazinho calmo e tranquilo,nossa amizade era tão forte que ele mesmo disse que se um dia tivesse a oportunidade de ficar com uma mulher como eu daria maior valor,que iria se apaixonar bem rápido.

Fiquei feliz por ele querer uma mulher como eu,mais no fundo eu tb queria ter um homem como ele,além de ser um rapaz bonito,meu marido não é nem a metade do homem que ele era,sempre foi muito trabalhador e humilde,sempre outras coisas para fazer além do seu emprego.

A cada dia agente foi ficando mais próximo um do outro e tudo foi mudando de rumo para mim,seu tratamento diferenciado era nítido,seus olhos brilhavam e seu sorriso eram diferentes quando eu aparecia diante dele.

Teve um certo dia,ele tava vendendo churrasquinho de grande a um bar de esquina,vi uma menina que tava numa mesa com outra menina falando algo em relação a ele,uma delas começou a paquerar ele,fiquei com um pouco de ciúmes de ver meu amigo sendo paquerando,mais não podia fazer nada.

A menina que paquerou ele foi falar com ele,nesse momento quase que puis o coração para fora e me tremi toda,fiquei nervosa por ver ela sorrindo para ele,em seguida ela fez algum elogio a ele,o que me deixou mais impressionada foi o fato dele não dar muita trela para menina,e por sinal era linda,elas foram embora e eu fui até a ele pr saber por que perdeu a oportunidade de ficar com uma delas e sabe o que ele disse? Que o coração dele pertence a outra.

Fiquei gelada com o que ele disse,minha boca tremeu e quase me mijei toda,pois sabia que a piada era para mim,disfarcei e mudei de assunto,era hora de fechar o salão.

Eu e as meninas fechamos e elas foram na frente,fui para o carrinho de churrasco dele e me sentei sozinha para comer um espetinho e eu refrigerante antes de ir embora,ele abriu um sorriso lindo para mim,passou uma mulher olhando muito para ele e voltou,tomei um susto,ela veio rapidamente do nada,olhou para ele e disse,me dar seu número ai preto lindo?ele ficou sem ação e me olhou com cara de paisagem e disse a mulher.

– poxa eu não posso meu anjo,eu tenho namorada desculpe.

A mulher foi embora rebolando e olhando para trás,mais o fato de ter namorada era mentira dele,mais como eu sou curiosa eu perguntei a ele.

– vc tem uma namorada?

– tô gostando de uma mina ai rsrsrs.

Olha eu fiquei me tremendo toda e minha reação foi de desespero,levantei da cadeira e me senti no direito de saber quem é,ele começou a rir de mim e disse.

Não posso contar por que vc vai ficar brava comigo.

– é uma de minhas amigas do salão,conta,conta por favor me conta.

Quando fui dar a conta de mim já estava abraçada a ele sem perceber,estava tão gostoso,ele era fofinho rsrsrs,cheiroso e apetitoso,ele olhou nos meus olhos e disse.

– promete que não vai ficar brava comigo?

– sim prometo,agora fala pr mim amigo,quem que vc tá gostando?

– tô gostando muito de vc,eu estou apaixonado por vc faz tempo,penso em vc todos os dias da minha vida,desculpe,vc é uma menina casada e eu tô sendo ridículo,mais eu precisava de dizer isso.

Fiquei pasma com o que disse,não sabia onde enfiar a cara,sentamos na mesa e ele disse tudo que uma mulher gosta de ouvir de um homem apaixonado.

Eu tb fui sincera com ele é disse que tb sentia algo especial por ele,que tb gostava dele.

Ele pegou na minha mão e disse.

-podemos se ver mais tarde e conversar um pouquinho sobre isso tudo?

– posso dar um jeitinho,mais não garanto,meu esposo tá em casa.

Fui para casa radiante e feliz por saber que sente o mesmo por mim,cheguei em casa e meu marido já tinha se mandado para o bar,liguei para ele é disse que sairia com uma amiga e iria demora para voltar,ele nem ligou e disse

– se ficar tarde fica na casa dela vc que sabe.

Me senti descartada pelo meu próprio marido em plena sexta feira de Lua cheia.

Me arrumei bem bonita para meu amigo e fui ao seu encontro,cheguei lá ele guardava a barraquinha na garagem,dai fomos conversando no caminho e ele disse.

– preciso ir em casa tomar um banho e trocar de roupa,quer ir lá para conhecer minha casa?

– sim quero sim,tenho muita vontade de saber onde vc mora rsrsrs.

Subimos a rua e chegamos na sua humilde casa,era tudo muito simples,casa de homem solteiro mesmo,tudo limpinho e aconchegante,de curiosa fui até seu quarto em quanto ele tomava banho e fiquei surpresa com uma coisa kkkk,tinha uma foto minha na cabeceira da cama dele rsrsrs,fiquei feliz por ter visto minha foto no seu quarto,sua cama era linda,macia e TV presa na parede,liguei de curiosa e pronto kkkk tava em um canal de filme porno kkkkk,desliguei rapidamente,ele entrou no quarto de toalha e meu Deus,não sabia que meu amigo tinha um corpo tão lindo e gostoso,fiquei meia hora paralizada olhando para ele,e ele me olhando,chegou perto de mim e fiquei sem ação,me abraçou forte e disse.

– sonho todas as noites com vc aq na cama comigo,sou muito apaixonado por vc,mais o fato de vc tá casada eu respeito muito,por isso eu não quero que vc seja obrigada a nada.

A única coisa que eu queria aquele momento era que ele me agradasse com toda sua força e me encher de seus carinhos,ficar junto ao seu corpo.

Ele vinha caminhando e eu me afastando até chegar o ponto de me encostar na janela do seu quarto,minhas mãos estavam geladas e minha boca deu um formigamento muito forte,ele se encostou em mim e fechou os olhos,fiz o mesmo,nos abraçamos e se beijamos muito,que boca beicuda deliciosa,varria todo meu corpo com suas mãos grossas,não teve jeito,não resisti aos seus carinhos e me esqueci do mundo lá fora,oque mais me empurrava era aquele momento que estava com meu melhor amigo dentro do quarto ele sendo envolvida por completa.

Sua toalha caiu e vi seu pau durrisimo espespetando minha barriga,mordi seus lábios e peguei nele,senti seu gemido me beijando foi a coisa mais gostosa,era tudo que nos dois queria,abaixei minha bermuda e fiquei de calsinha e sutiã para ele me ver,ficou louco e disse.

– nossa vc é muito gostosa,uma delícia,uma gata.

Tirei o resto e fiquei nua,deitei na cama macia dele e disse.

– vc tb é muito gostoso meu anjinho,te amo muito sabia?

Me declarei meu amor para meu melhor amigo na sua cama,sabia que tava preste a arrumar um grande problema na minha vida,mais fechei os olhos e deixei ele me fazer de sua mulher.

Puxei ele pelo pau kkkkk,dei uma chapada gostosa na sua rola grossa,da medida que eu ia chupando gostoso o pau dele crescia,ficou tão grande que tive que pegar com as duas mãos,bem cabeçudo e rígido,chupei ele por umas meia hora,depois subi em cima e afundou tudo na minha buceta,gritei como uma puta,que rola gostosa, batia na minha bunda forte e sugava meus peitos como um bebê,gozei rápido no pau gostoso dele,me botou de quatro e me sapecou toda,me senti realizada sendo comida pelo safado,sai e dei outra cavalgada gostosa no pau grosso dele,que delícia de homem,quem diria eu ter um homem tão gostoso do meu lado e depois de tanto tempo acabo dando para ele.

Senti seu dedinho gostoso relar no meu cuzinho,faz muito tempo que eu não sinto uma piroca dentro do meu cu,eu mesma fiquei de quatro e abri meu rabo na cama gemendo esperando ele montar como um cachorro em cima de mim e comer minha bunda,veio no meu ouvido e disse,

-vou comer sua bunda minha gostosa.

Montou sobre meu rabo e rebolei minha bunda para ele comer,botou seu pau no meu cu com classe,gritei um pouquinho quando entrou a cabeça,mais depois relaxei meu rabo e deixei ele me comer,que delícia,aquela rola me rasgava no meio,grite muito,seu saco batia e eu gemia como uma loba no cio com seu pau todinho dentro do meu cu.

Deitei de peitos na cama e de cu para o alto e ele socava bem forte,o sol há raiava e eu gemia alto no seu pau gostoso,sofri a noite toda trancada na casa do meu amor,sai do pau e pedi leite a ele na minha boca,foi uma enxurrada na cara,fiquei toda lambusada de leite,meu macho urrava alto,chupei seu pau cheio de leite,que noite maravilhosa,fomos para o banho felizes,meu marido me ligou várias vezes,mais eu nem vi,tava me deliciando com meu novo amor,foi uma aventura incrível,sou casada com meu marido até hj,mais nunca fui tão amada na minha vida como fui por esse homem,casada mais amo demais esse homem,não fico sem ele por nada nesse mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *