Comendo amiga de trabalho da minha esposa e minha esposa juntas

Olá a todos. Sumido por um tempo devido a muita correria do dia a dia.

Meu nome é Fernando, tenho 1,72 90kg, olhos castanho claro, cabelos castanho e pele clara. Minha esposa Claudia, 1,62 70kg olhos escuros, pele clara, cabelo escuro.

Ano passado minha esposa fez redução dos seios e ficou ainda mais gostosa.

Essa semana é semana de saco cheio aqui onde moramos. Estou trabalhando em casa e fico o dia todo em casa.

Na segunda feira uma amiga da minha esposa e Juliana, mandou mensagem para ela que precisava conversar, pois está passando por problemas no relacionamento e está muito difícil. Elas combinaram para ela vir aqui para casa no dia seguinte. Minha esposa deixou as crianças com minha sogra para poderem conversar à vontade.

No dia seguinte Juliana chegou aqui por volta de 09:30. Eu estava no escritório trabalhando ela chegou me cumprimentou. Estava linda. Ela é uma mulher de 1,80 80kg, pele clara olhos castanhos, seios pequeno, bem gostosinha.

Elas foram para cozinha conversar e eu escutava tudo o que elas falavam. Juliana disse que já tinha 6 meses que não faziam sexo. Que ela ja nem sentia mais falta. Minha esposa disse que ela deveria sentir sim e que faltava era estímilo para ela liberar o tesão reprimido.

Levantei e fui buscar água. Eu estava de short branco de nylon sem cueca e sem camisa. Escutando aquela conversa fiquei excitado e meu pau ficou meio alerta, rsrs.

Quando peguei água, encontei na pia e fiquei olhando para elas, percebi Juliana encarando meu pau sob o short.

Voltando para o escritório olhei para minha esposa e ela me sorriu. Entendi o que ela estava pensando.

Minha esposa foi até nosso quarto e pegou nossa bolsinha com os brinquedos. E começou mostrar os vibradores e os gel que esquentam e proporciona um sexo muito gostoso.

Escutei minha esposa falando para ela ir no banheiro e passar um dos gel no citóris e messagear e contar o que sentiu. Juliana relutou um pouco falando que ela estava doida pois eu estava em casa e não pegaria bem. Minha esposa aclamou ela e ela foi. Passado alguns minutos ela saiu do banheiro toda vermelha e disse que estava pegando fogo. Que trem gostoso.

Minha esposa chamou ela para o quarto e falou para ela usar um dos nossos vibradores. Elas entraram e só encontou a porta. Eu estava ouvindo a Juliana gemer. Então levantei e fui ara porta espiar. Ela estava nua sobre a cama e minha esposa tb. Abas com vibradores em suas bucetas gemendo muito. Estava com muito tesão. Terei meu short e entrei no quarto. Juliana estava de olhos fechados gemendo e gozando. Aproximei dela, tirei o vibrador e cai de boca em sua buceta cheia de gozo. Ela levou um susto quando comecei a chupar ela.

Disse que eu estava doido que não podia fazer aquilo. Abaixei e continuei a chupar ela e ela começou gemer e a gostar, se entregando ao prazer. Juliana olhou para minha esposa e pediu para deixar eu comer ela. Minha esposa disse que sim.

Deitei ao lado de Juliana na cama e começamos a nos beijar e eu massageava sua buceta com a mão. Fui descendo beijando, chupando e mordiscando seus seios, ela gemia e contorcia de tesão.

Cheguei na buceta dela e estava ensopada. Chupei ela bem gostoso e logo ela gozou muito na minha boca. Minha esposa estava sentada sobre o rosto dela pedindo que ela a chupasse. Ela nunca havia chupado uma muher, mas o tesão era tando que ela chupou muito gostoso que minha esposa logo gozou.

Juliana pediu para me chupar. Ela desceu e engoliu meu pau com vontade. Chupava a cabeça e fazia pressão descendo até o final, que chupada gostosa. Enquanto ele me chupava minha esposa foi para trás dela e começou a chupar ela tb. Que delicia, ela gemia muito. Juliana se levantou, colocou meu pau na entrada da buceta e desceu de uma só vez. Que buceta gostosa, quente, molhada e apertada. Ele subia e descia muito rápido, sentia meu pau bater no fundo dela. Ela gritou que tava gozando , e como ela gozou.

Ela se levantou e deitou na cama. Peguei as pernas dela e coloquei no ombro e meti de uma só vez. Meu pau deslizou com facilildade e senti entrar tudo nela. Ela gemia e dizia coisas desconexas. Minha esposa deixou a buceta na cara dela de novo para ela chupar e eu metia com vontade, fazendo barulho dos corpos batendo. Juliana teve um orgasmo tão forte que estremeceu todo o corpo em espasmos.

Sai de dentro dela coloquei minha esposa de 4 e meti com muita força e vontade nela até gozarmos juntos.

Juliana ja estava recuperada e quando tirei meu pau cheio de gozo, ela veio louca me chupando sentindo meu gosto misturado ao de minha esposa. Chupou muito gostoso e logo fiquei duro novamente. Coloquei ela de 4 ,chupei seu gozo, passei a lingua em seu cuzinho e ela gemeu gostoso. Pediu para comer ela como comi minha esposa, com força.

Enfiei o pau de uma só vez na buceta dela e meti com muita força e ela gemia muito alto, e pedia para não parar que ia gozar de novo. Juliana gozou e olhou nos meus olhos e me pediu para comer seu cuzinho, pois estava com muito tesão. Tirei da buceta dela ja todo lubrificado, coloquei no cuzinho dela e fui forçando. Ela gemia e pedia para enfiar tudo. Peguei no quadril dela e forcei até o final. Juliana rebolava no meu pau e gemia. Minha esposa pegou o vibrador que vibra dentro e no clitóris e colocou em juliana. Comecei a meter devagar e ela ja gemendo de tesão por conta do vibrador. Acelerei as estocadas e meti com força. Juliana Deu um grito muto alto gozando enquanto eu metia no seu cuzinho. Não demorei e enchi o cú dela de porra. Juliana deitou na cama tremendo o corpo.

Fui tomar um banho enquanto elas se recuperavam. Minha esposa veio para o banho comigo e logo depois veio Juliana. Saimos do banho deitamos na cama e minha esposa começou me chupar. Juliana veio e sentou sobre meu rosto deixando seu gozo descer na minha boca. Comecei a chupar ela e minha esposa sentou no meu pau. Começou cavalgar rápido e logo disse que tava gozando e juliana logo gozou na minha boca.

Coloquei minha esposa de 4 e meti naquele cuzinho que estava pedindo meu pau. Metemos uns 5 minutos e ela gozou muito gotoso. Ainda não tinha gozado então me deitei e pedi Juliana para me chupar até eu gozar na boca dela. Ele me chupou muito gostoso e logo gozei na boca dela e ele engoliu tudo.

Nos limpamos nos vestimos e fomos comer alguma coisa. Após o almoço elas dormiram e eu voltei ao trabalho.

Antes de ir embora ainda transamos mais uma vez e ela gozou bem gostoso e eu gozei na bucetinha dela como ela havia me pedido.

Nos despedimos e ela disse que quer nos visitar mais vezes para repetirmos a dose. Juliana disse que a muito tempo não ficava com as pernas moles de tanto gozar como gozou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *