Minha Primeira DP Intensa

Sempre ficava super excitada ao ver filmes de sexo grupal, minha buceta chega a escorrer de tanto tesão, mas por falta de coragem AINDA não realizamos essa aventura, porém nem por isso deixamos de nos divertir.

Morro com meu noivo a algum tempo e adoramos um Sexo inusitado, temos coleção de filmes e brinquedinhos eróticos, nossa última aquisição deu vida a essa história.

Eu estava sozinha em casa preparando o jantar quando meu noivo chegou do trabalho, enquanto ele foi tomar um banho abri uma garrafa de vinho e coloquei a mesa, jantamos e após algumas taças começamos a dar uns amassos no sofá da sala, ele abriu minha blusa com firmesa rasgando todos os botões e lambeu delicadamente o biquinho do meu seio,

alguns instantes depois ele ja estava mamando de forma vigorasa me deixando cada vez mais excitada, sua boca foi descendo cada vez mais e sem peceber fui abrindo as pernas como se pedisse para ele mamar minha buceta como mamava meus peitos.

Ele entendeu o recado e retirou minha bermuda e começou Lamber e morder minha xana primeiro por cima da calcinha. Depois afastou ela de ladinho metendo sua lingua quente dentro da minha buceta como se a comesse com a lingua, me chupou deliciosamente até me fazer gozar.

Sem palavras ele sentou no sofá e colocou o seu caralho que estava duro como pedra para fora da calça, comecei chupando suas bolas, fui beijando seu pau até chegar na cabeça que estava tão vermelha e pulsante que conseguia sentir seus batimentos. Abocanhei sua pica e suguei todo o liquido que escorria dele, meti ele todinho na minha boca até encostar na minha garganta e ele dizia para eu não parar e pedia para enfiar tudo na boca até as bolas era tudo tão gostoso que eu não queria parar, mas ele me pegou com força retirou minha calcinha (ele também ja estava pelado) e me colocou de quatro; meteu com força da minha buceta que estava tão melada do meu gozo que ele não teve nenhuma dificuldade, ele metia cada vez mais forte até que retirou totalmente aquele cassete delicioso de dentro de mim e falou que agora queria comer meu cuzinho.

Não esperei ele pedir novamente!

Deitei ele no tapete da sala e sentei em cima dele e com cuidado fui encaixando seu pau no meu cú que ja estava todo lubrificado pelo liqüido que escorria da minha buceta.

Cavalguei seu caralho gostoso com bastante força sentindo seu pau deslizar dentro da minha bunda quase gozei de tanto tesão quando derrepente ele retirou um embrulho que estava embaixo de uma almofada e me entregou abri aquele embrulho sem tirar seu pau do meu cú, pois estava maravilhoso sentir seu cassete dentro de mim.

Para minha surpresa era um pau de borracha de uns 22cm. Olhei dentro dos seus olhos e sorri demonstrando que tinha entendido seu desejo, levantei, deitei-me de costas abri bem as pernas e num papai e mamãe diferente pedi para ele meter seu cassete novamente em meu cú deixando minha buceta livre para ele brincar a vontade. Ele pegou meu presentinho e meteu vagarosamente em minha buceta como se estivesse apreciando aquela cena, eu não me aguentava de tesão, minha buceta estava quase engolindo aquele pau de tanto praazer, quando meteu todinho aqueli cassete enorme meu noivo apoiou o cassetão no pé da sua barriga e começou a socar cada vez mais forte, me deixando doidaa ele gemia e me perguntava como era ser arrombada por dois homens ao mesm tempo, eu gritava de tesão e pedia para os dois gozarem dentro de mim, me maltratar, dá uma surra de pica vadia deles, o mais excitante era imaginar ser fodida por dois homens de carne e osso, mas meu presentinho estava danndo conta do trabalho.

E num vai e vem alucinante gozei denovo agora com dois cassetes metidos dentro de mim, ao ouvi meus gemidos de prazeer meu noivo não aguentou e encheu meu cú de porra, olhou nos meu olhos e me deu um longo beijo.

Desde de então nosso caralho de borracha se transformou em um parceiro inseparavel, até o dia que decidirmos a introduzir uma outra pica, porém de verdade em nossas transas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *