Ex-namorada muito safada

Vou contar mais um relato da minha ex-namorada safada, como já contei em um relato anterior ela é muito safada e adora provocar usando roupas bem apertadas ou transparente!!!

Então ela fala para mim que quer dar uma volta no shopping para fazer umas comprinhas, então já sei no que vai dar isso, a safada adora ficar em casa somente de blusinha curta e bem soltinha e usando calcinha comportada do jeito que eu adoro, ela tira a blusinha e coloca outra bem coladinha que deixa seus lindos peitões bem realçados e de costa para mim eu fico observando aquele rabão enorme que até então estava coberto somente pela calcinha comportada, ela pega uma calça legging para vestir, mas antes de subir totalmente a calça ela dar uma olhada para mim dar um sorriso de safada que quer aprontar e atola aquela calcinha comportada toda dentro do rabão delicioso e termina de vestir a calça legging que ficou bem transparente marcando o desenho de sua calcinha enfiada no bundão e virando de frente pensa no pacotão que ficou, que xoxota inchada ela tem.

Então fomos ao shopping, fomos algumas lojas e depois fizemos um lanche e por todo lugar que ela passava chamava a atenção, entramos numa loja para comprar um aparelho que encontramos, porém não tinha preço, ela falou vou ali na frente ver se tem algum vendedor, logo em seguida ela retorna com o vendedor logo atrás dela e como o vendedor pensou que ela estava sozinha nem percebeu que eu estava vendo ele comer ela com os olhos, mas tbém a esta hora além dela estar com a legging transparente marcando totalmente o desenho de sua calcinha socada na raba, com o rebolado dela a legging tbém já estava totalmente socada no rabão dela, imagina cada banda da bunda dela separada pela calcinha e calça legging, conclusão estava uma verdadeira putinha, quando os dois chegaram, ela falou amor encontrei um vendedor e o mesmo ficou sem jeito, pois pensou que a safada estivesse sozinha e deve ter deduzido que eu o vi contemplando aquela raba deliciosa, finalizamos a comprar e fomos embora.

Quando fomos chegamos no carro, falei para ela que quando ela veio na frente e o vendedor atrás dela e ele não tirava o olho de sua bunda:

Ela: Serio meu amor não havia reparado e dar um sorrido de sem vergonha.

Eu: Tbém você quer o que, com esta calça legging e a calcinha toda enterrada na bunda, não tem quem resista esta gostosura.

Neste momento abri o porta malas e ela foi colocar umas sacolas dentro e virou o rabão para trás com as pernas meio entre abertas, com aquela calça legging transparente marcado a calcinha que estava completamente socada junto com a calça, estava totalmente tesuda, não resisti e enfiei a mão entre as pernas dela que senti o calor e a umidade da xota daquela putinha safada, e falei:

Eu: Você assim toda deliciosa e tesuda, faz com que os machos fiquem olhando para sua bunda, a vontade que tenho é de abaixar sua calça aqui mesmo nesta posição e dá o que você está implorando.

Ela levanta olha pra mim e diz:

Ela: Nossa meu amor você acha que os machos ficam olhando para minha bunda?? Se ficam eu não sei, o que eu sei é que enquanto estava andando no shopping, estava sentido minha calcinha roçando minha xoxota e meu cuzinho e já estava sentindo muito tesão e você falando que estou deliciosa e tesuda, e ainda passa a mão na minha xoxota assim por trás sinto que molhei mais ainda a minha calcinha.

Aí a putinha vira a raba para meu lado levanta a blusinha e diz:

Ela: Olha aqui meu amor você tem razão realmente estou sendo devorada por esta calça socada na minha bunda.

Eu novamente enfiei minha mão no meio daquele rabão deslizando da xoxota até seu cuzinho e falei:

Eu: Sem duvida esta raba sua é muito gulosa, estou sentindo sua calça legguing e sua calcinha que é comportada está toda enrolada dentro da bunda por isso você senti a calcinha roçar sua xoxota e seu cuzinho.

Ela se contorceu sentido eu apertar sua xota que já estava sendo devorada por aquela calcinha e falou:

Ela: Caralho que tesão da porra, assim é eu que não vou me controlar e desço minha calça aqui mesmo e dou minha xoxota aqui no meio deste estacionamento.

Virou para mim e começou a passar a mão na xoxota por cima da legging e continuou dizendo:

Ela: Meu amor minha xoxota está piscando de tanto tesão e quer pica aqui dentro, vem comer a xota dessa puta vadia.

Enquanto ela alisava a xoxota por cima da calça, eu enfiei a mão dentro do rabo dela e ela deu uma piscada com o cuzinho, que delícia e falei:

Eu: Pelo jeito não é somente a sua xoxota que está piscando, tem uma raba gulosa querendo rola tbém!!

Ela: Então vem logo me comer toda caralho!!

Eu: Vai putinha safada entra no carro e vamos embora que meu pau está pronto para te comer.

Enquanto me dirigia para casa, ela deito um pouco o banco do carro e a safada continuou alisando a xoxota por cima da calça e falou:

Ela: Vou tirar essa calça legging apertada para ver se alivia meu tesão.

Assim que ela tirou a calça e jogou no banco traseiro ficando somente de calcinha na cor branca que eu adoro, ficou de quatro e mostrou a bunda e falou:

Ela: Meu amor, olha aqui pra bundona da sua puta e vê como esta calcinha está me comendo.

Caralho que visão linda, realmente a calcinha que era de um modelo comportada, estava enrolada e socada naquela bundona gulosa, meu pau estava latejando de tesão dentro da cueca que tesão. Mesmo dirigindo enfiei minha mão no meio daquela raba e alisei sua xoxota.

Eu: Caralho meu amor, sua xoxota deixou a calcinha molhadinha!!

Assim que tirei minha mão, ela ainda de quatro colocou um dedo de cada lado da calcinha e puxou para fora do rego deixando sua calcinha completamente comportada e sentou no banco novamente e continuou alisando a xoxota por cima da calcinha e falou!!

Ela: Meu amor não vou aguentar chegar em casa, estou com tanto tesão que me deu vontade de fazer xixi e não vou aguentar chegar em casa, para o carro em algum lugar para eu fazer xixi.

Então entrei numa rua calma sem muito movimento, mau fui parando o carro, ela já foi tirando a calcinha e me entregou falando que precisa fazer xixi a vontade sem nada atrapalhando (sabe como é puta não tem vergonha) e foi descendo do carro apressada, pois a safada estava mesmo apertada pois mal ela agachou já ouvi o som do xixi, peguei a calcinha com o fundinho todo molhado levei até meu nariz para sentir o cheiro que a minha putinha tinha deixado na calcinha e como estava cheirosa com um misto de cheiro xoxota misturado com o cheiro da bundona e um leve cheirinho de xixi, meu pau ficou mais tesudo ainda, não aguentei e já fui tirando toda a minha roupa, peguei a calcinha dela novamente e enquanto ela terminava de fazer xixi ficou me observando eu sentir o cheiro dela na calcinha e já punhetando meu pau e ela adorava me ver cheirando suas calcinhas (por isso que ela adorava socar a calcinha dentro do rabo para depois tirar e me dá para cheirar, e perguntava se estava como gosto, como amo mulher safada e putinha!!). Quando ela terminou seu logo xixi, ela falou:

Ela: Meu amor como ficou o cheiro do tesão da minha xoxota na calcinha??

Eu: Está um cheiro maravilho minha putinha safada, olha como está minha pica enquanto sinto o cheiro de sua xoxota na calcinha!

Ela: Acho que pode melhorar (Rsrsrs de putinha safada!!), agora que eu fiz meu xixi lembrei que não tem papel para secar minha xoxota, me entrega minha calcinha fazendo favor? (Rsrsrs novamente de putinha safada!!)

Entreguei a calcinha para ela, pensando que ela iria vestir a calcinha já que não tinha papel e só em casa iria comer aquela puta safada!! Mas me surpreendi, quando vejo ela pegar a calcinha e esticar o fundinho da calcinha e passar o fundinha na xoxota para secar e olhando para mim com aquela cara de puta safada, em seguida ela entra no carro com a calcinha na mão me entrega dizendo:

Ela: Falei que o cheiro poderia fica melhor (Rsrsrs de putinha safada!!), agora seu puto cheirador de calcinha senti no fundinha da minha calcinha o cheiro da minha xoxota molhada com o cheiro do meu xixi que acabei de fazer.

Peguei aquela calcinha sem pensar e levei até meu nariz, caralho realmente tinha um cheiro muito gostoso, enquanto eu me deliciava com a calcinha da puta, ela já foi tirando o resto da roupa dela e já começou a chupar meu pau verozmente como uma boa puta que gosta de pica, em seguida eu abri as pernas dela e caí de boca naquela xota melada, me lambuzando todo.

Ela: Puta que pariu, vem logo fuder minha xota que não aguento mais de tesão, ela veio por cima e sentou com gosto na minha pica até sumir dentro daquela xoxota molhadinha e deliciosa, trepamos de todas as formas e ela falou:

Ela: Aí amor, depois de tanto tesão estou com a xota esfolada de tanto levar pica agora pode gozar!!

Eu: Então a minha putinha está com a xoxota aliviada e satisfeita né, mais seu macho quer mais, minha pica continua acesa, culpa sua que ficou o dia todo se exibindo e implorando por pica, agora aguente, vira a bundona para trabalhar um pouco ou você acha que eu esqueci da hora que eu enfiei a mão no meio do seu rabo senti seu cuzinho piscando!!

Ela: Ai amor, você vai comer minha bundona mesmo, assim vai terminar de acabar comigo.

Eu: Vou sim, cuzinho que pisca não pode passar vontade.

Ela virou o bundão e falou:

Ela: Vai mete pica nesse rabo logo, pois com a calcinha roçando no cuzinho mais cedo realmente está querendo dá o rabo tbém, toma minha calcinha e senti o cheiro do meu rabo na região que a calcinha ficou enterrada.

Peguei aquela calcinha e cherei bem no local onde a calcinha ficou enterrada e roçando o cuzinho dela, que cheiro de bunda maravilhoso (Só quem curti cheirar calcinha sabe do que estou falando!!), ela ficou de quatro com a bundona aberta pra mim e olhando eu cheirar a calcinha, nossa minha pica começou a pulsar de tesão, já enfiei um dedo em seguida o segundo e o terceiro, e o cuzinho rapidamente estava laceado esperando por pica, e já fui encaixando minha pica naquele cuzinho e ela gemendo e pedindo para colocar tudo e fuder seu rabo guloso, meti muito até que tirei minha pica de dentro do cuzinho dela e lavei o bundão de porra!!!

Comentem: Quem tem uma puta assim em casa ou se já teve. A mulherada tbém pode comentar se é uma puta ou se tem vontade ser puta de seu macho!!!
Espero que goste do relato da ex-namorada safada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *