Dando a buceta pro pai da minha amiga

Estava na casa da minha amiga, rolando um churrasquinho pro almoço de domingo com a família dela lá (pai, mãe, irmão e ela), detalhe que ja dei pro irmão dela alguma vezes.. mas nesse dia em especial era o pai dela que estava de olho em mim. eu estava com um shortinho de paninho mole e sem calcinha pois não gosto que fique marcando a calcinha no short, prefiro que marque a minha bucetinha mesmo ja que é pra marcar alguma coisa né rs, e a bunda também tava bem marcada já que

o short estava enfiado.. bom, comecei a dançar com a minha amiga e nisso o short foi ficando cada vez mais enfiado e marcando mais e com isso os olhares do pai da minha amiga ficavam cada vez mais intensos, eu ja tinha bebido bastante e sou fraquinha pra bebida então ja estava me dando tesão aquela situação toda e quanto mais ele olhava mais eu rebolava e ate preferia dançar de frente pra ele pq ver ele olhando pra minha bucetinha me dava mais tesão e assim ninguém iria desconfiar que eu estava jogando a bunda pra ele ja que dançava apenas de frente rs, depois

algumas horas todos ja estavam super bêbados e eu não aguentava mais de tesão fui pro banheiro em um momento que tava todo mundo animado conversando, menos o pai da minha amiga que ja estava no quarto do casal.. quando eu estava passando pra ir ao banheiro o pai da minha amiga me viu e veio correndo puxando meu braço, entrou comigo no banheiro e já começou a passar a mão no meu peito com uma certa força e me beijando, eu só conseguia sorrir e beijar nem pensei em fingir que eu me preocupava com a mulher dele ou com a minha amiga e muito menos com o

filho dele que ja me comeu várias vezes mas nunca deu a mínima pra mim então eu estava sentindo como se eu estivesse me vingando dele kkk já fui logo tratando de morder a boca dele e ele entrou com a perna dele na minha fazendo com que eu ficasse com as pernas bem abertas pois eu sou pequena e ele é enorme, forte e muito alto bombadão, só de colocar uma perna entre as minhas já fiquei com as pernas super abertas, ele meteu a mão na minha buceta por cima do short e apertava, esfregava, puxou meu shortinho pra cima com toda força até o limite que ele conseguiu e eu dei um gemido pois o tecido machuca devido ele ter puxado muito pra cima e com força…

ele disse:
– a putinha veio sem calcinha vamos ver se vai aguentar levar rola, ja to preparando a sua buceta pq hoje eu vou acabar com ela.

falava isso e puxava mais ainda e eu gemendo de dor disse:
– ain titio, está me machucando! e fiz uma carinha de dor
e ele ignorando:
– pensa que eu não escutava você gemendo igual uma cadela no ciu quando dava pro meu filho? sempre tive vontade de te comer!
e já arrancou meu short e tirou o dele já com a cueca e tudo e pulou um pau enorme cheio de veias, não era muito grosso mas tinha a cabeça enormeeeee muito grossa mesmo, parecia um cogumelo e era gigante 😮

eu fiz cara de assustada e ele riu já enfiando três dedos de vez na minha buceta que entraram com muita dificuldade pq eu não estava totalmente lubrificada já que nos minutos atrás eu estava sentindo dor e desconforto por causa do short enfiado na buceta!
mas ele nem ligou, forçou os três dedos de uma vez e ficou me fudendo com os dedos por alguns minutinhos, fudendo mesmo pois ele enfiava os dedos até o final e com muita força e super rápido. ele tirou os dedos me deu pra eu chupar e já foi colocando o pau com tudo, eu falei:

– nossa vai doer assim, ta doendo pra entrar, não vai me chupar antes ou deixa eu chupar você?
ele continuou empurrando e disse:
– não vou te chupar, quero te comer assim, é como vc merece. agora cala a boquinha e abre as pernas.
eu não falei nada apenas abri as pernas pra ele.
ele levantou uma perna minha e ficou segurando pra ficar mais arreganhada e conseguiu entrar todinho em mim…
ele metia tão forte e tão rápido que mesmo com o som super alto lá fora, dava pra gente escutar o barulho do pau batendo na buceta muito alto também e eu me segurava pra não gemer alto mas de vez em quando saia uns gritinhos porque eu não conseguia segurar, a rola dele era muito grande e eu sentia bater no meu útero, sem contar que a cabeça entrou arrombando tudo de tão grossa… ele bombou bastante, tirou e ficou pincelando, esfregando a cabeçona da rola dele na minha bucetinha e falava:
– olha só o tamanho do que tava te fudendo e vai entrar em você de novo pra te arrombar mais.

essa situação me deu muito tesão e eu pedi pra ele enfiar de novo.
ele enfiou de uma vez e bem fundo, socava muito forte e puxava meu cabelo pra trás com muita força que eu fiquei até com o pescoço pra trás..
ate que ele diminuiu as estocas, colocou beeeem no fundo da minha buceta, o máximo que ele conseguiu enfiar, só tava faltando as bolas, e gemeu falando que tava gozando.
eu senti arder, de tanto que ele tinha metido e tava gozando dentro bem no fundo, ele gozou demais parecia que não tinha fim…
tirou o pau rapidinho e saiu muita porra escorrendo pela minha buceta e nas pernas. antes de eu pensar em me limpar ele puxou meu cabelo me jogando pra baixo e meteu o pau na minha boca, socou com tudo até a minha garganta e disse pra eu limpar tudinho! eu chupei com muito gosto aquela cabeça enorme, chupei tudinho e até as bolas, quando coloquei o pau todo de novo ele gozou na minha boca… eu engoli tudo e ele bateu na minha cara pedindo pra ver se eu tinha engolido mesmo e quando abri a boca e coloquei a lingua pra fora ele deu risada, me deu mais dois tapinhas da cara, vestiu o short e saiu… eu me limpei com o papel higiênico vesti meu shortinho e sai do banheiro logo em seguida.. tive que ir pra casa porque não parava de descer porra pela minha buceta e fiquei com medo de alguém perceber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *