Dois Meses de casada e já trai meu marido

Meu nome é Gabriela tenho 19 anos e já sou casada a 4 meses fiz agora em janeiro, bom o que vou contar agora aconteceu realmente aqui em casa. Bom quando fizemos dois meses de casados o Marco chamou o amigo dele Fábio pra vir aqui em casa tomar umas cervejas com ele, bom eles passaram a tarde toda e uma boa parte da noite bebendo cervejas, como já era umas 10 horas da noite meu o Marco insistiu com o Fábio pra ficar e dormir aqui em casa pra assistir uns DVDS, e enquanto ele arruma um quarto que a gente faz de sala de TV, colocando uns colchonetes de acampar no chão eu fui tomar um banho, quando entrei no quarto o Marco já estava

roncando e ele estava encostado na parede e o Fábio na outra parede ficando o espaço do meio pra eu deitar e assim fiz, durante o filme percebi que o Fábio também estava dormindo, me levantei pra pegar o controle e diminuir um pouco o volume da televisão.

O Fabio estava dormindo com um short que pegou emprestado do Marco e como o Marco é bem maior que o Fábio o short ficou bem largo na perna. Não sei se o Fábio estava sonhando mas percebi que ele estava bem excitado, me deitei e fiquei impressionada com o volume que fazia e na minha curiosidade puxei um pouco a perna do short pra ter uma visão melhor. Deitei-me no meio novamente e fiquei olhando foi quando coloquei a ponto do dedo e senti como estava quente, com jeitinho consegui enfiar meu dedo dentro da cueca e com a ponta cheguei na glange dele que estava um pouco melada, retirei meu dedo e cheirei e depois lambi, neste

momento o Fábio se mexeu e coçou seu pau fazendo com que a cabeça do seu pau saísse, olhei pra ele e ele realmente estava dormindo, eu desci um pouco no colchão e não resisti e coloquei minha boca na cabeça de seu pau e com muito jeito abri minha boca sentindo toda a cabeça dentro de minha boca, neste momento o Fábio acorda e pergunta o que eu estava fazendo, pedi desculpa me levantei e fui pra cozinha, estava tomando água quando ele chegou me cobrando explicação eu lhe pedi desculpa e ai ele me chamou de puta.
Pedi novamente desculpa e falei pra ele esquecer foi então que ele falou que eu teria que terminar o serviço e tirou seu pau pra fora e me disse agora você vai sentir 21 cm pra você e me mandou chupar fiquei em dúvida e ai ele me ameaçou de contar tudo pro Marco que estava dormindo, não tive escolha e chupei muito aquele pau todo, foi quando ele segurou minha cabeça e gozou tudo dentro da minha boca, foi muita coisa que saiu, depois ele me curvou na pia e de uma só vez enfiou tudo

dentro de mim, estávamos com a porta fechada mas mesmo assim não podia fazer muito barulho, ele me socava com muita força e violência, não demorou muito e ele gozou pensei que tinha acabado pois estava toda dolorida e ardendo.
Ele então segurou minha cabeça e relando o seu pau da minha xaninha e chegando no meu cuzinho e começou a forçar eu disse não e ai ele falou cala boca que você quis ser puta agora tem que agüentar e quando ele conseguiu enfiar a cabeça de uma só vez enfiou o resto e depois disto começou a me socar com muita força e violência socou por uns 10 minutos e gozou, nesta ele chegou até a gemer, tirou o pau do meu cuzinho e já estava quase mole ai ele falou limpa tudo com sua boca e tive que limpar.

Ele entrou no banheiro e foi tomar banho eu me arrumei e entrei no quarto chorando de dor. No dia seguinte, meu marido foi comprar pão e algumas coisas no supermercado e quando ele saiu o Fábio me puxou arrancou minha blusa e chupou meus peitos depois me curvou novamente levantou minha saia e puxou minha calcinha para o lado e colocou todo aquele pauzao na minha xaninha de uma só vez, e desta vez ele fez com muita mais violência me falando que queira me ver gemer e como eu gemia, de dor e de prazer ele encheu minha xaninha de seu liquido quente, depois ele tirou seu pau de dentro de mim e me pediu pra levantar pensei que ele iria me dar um beijo.

Foi quando ele me falou pra mim você não passa de uma puta e puta eu não beijo na boca só meto a pica sem dó. Meu marido chegou e estranhou que eu estava com dificuldades para andar e que não podia nem sentar, queria até me levar ao médico. O Fabio se despediu e disse que iria voltar em breve pois tinha gostado da hospitalidade e meu marido ainda falou a casa é sua.

Depois disto. Uma semana depois do Fábio ter transado comigo, toca o interfone aqui do meu apartamento e era o Augusto, outro amigo do Marco, mas como o Marco tinha me avisado que o Augusto iria passar aqui em casa para pegar um DVD emprestado deixei ele subir.
Eu estava com uma camisa de malha e um short de lycra desde de fazer ginástica. Augusto entrou, como estava calor servi um suco pra ele, busquei o DVD que ele queria, foi quando ele me falou que o Fábio tinha contado tudo pra ele, fiquei com a maior vergonha. Ele então olhou pra mim e disse não precisa ficar com vergonha, eu já imaginava que isto um dia fosse acontecer, quando você começou a namorar o Marco, eu o Fábio e o Cláudio já comentávamos que o Marco não daria conta.
Senti que ele estava procurando me consolar, mas, depois veio a surpresa. Hoje é minha vez, quero também, mas pode deixar que serei carinhoso com você. Eu tentei argumentar que não, mas ele falou que alem dele o Cláudio também iria querer a parte dele também.. Nisto ele me segurou pela cintura e me beijou, um beijo demorado e muito carinhos e gostoso.

Depois me sentou na mesa e com toda a calma do mundo foi tirando minha roupa, depois parou e ficou me admirando, foi quando ele sentou-se a minha frente abri minha perna e começou a lamber minha xaninha, sentia sua língua fazer movimentos circulares e de vez enquando penetrava minha xaninha com a pontinha da língua, não agüentei e comecei a gemer e a rebola devagar, ele fez isto comigo por uns 15 minutos, até que gozei, e fiquei mole, nuca tinha gozado tão gostoso assim.
O Augusto me beijou novamente e me levou no colo pro meu quarto. Chegou lá tirou sua roupa, e eu fui logo chupá-lo, ele me disse, Calma, meu bem, temos a tarde toda, ai ficamos na posição de 69 e começamos a nos chupar, ele chupa muito gostoso, senti que ele estava pra gozar pois ele parou de me chupar e começou a gemer, foi quando explodiu dentro de minha boca aquele gozo gostoso, quente e em grande quantidade.

Nos abraçamos e nos beijamos mais e mais até que ele se excitou novamente, ele então deitado me puxou por cima dele e aos poucos fui sendo penetrada da maneira mais gostosa, sentindo minha xaninha já meladinha de tesão engolir todo o pau do Augusto. Rebolei muito em cima de seu pau, a gente se beijava e se abraçava, ele me disse vou gozar e eu disse que também estava gozando, e gozamos juntos, não tive mais forças pra nada.

Depois de uns quinze minutos fomos tomar uma ducha. Pensei que iria rolar mais alguma coisa, do tipo meu cuzinho, mas ele falou que sempre me achou uma princesa e que me trataria assim. Amei a forma como o Augusto transou comigo e nunca gozei tão gostoso na minha vida, foram 3 gozos numa tarde. E neste dia ainda transei com o Marco como se nada tivesse acontecido, mas, confesso que o Augusto não sai da minha cabeça, embora o Fábio tenha me deixado muito gozada.
Pela manha o telefone toca e fui atender, era o Cláudio. … ALO, GABRIELA, É O CLAUDIO, BOM VOU DIRETO AO ASSUNTO, AMANHA IREI NA SUA CASA E QUERO QUE VOCÊ ESTEJA VESTIDA COM UMA TANGUINHA PRETA E UMA CAMISOLINHA PRETA TAMBÉM, VOU CHEGAR AÍ ÀS 10:00 DA MANHÃ, TUDO BEM? …. só pude responder que sim.

No dia seguinte assim que o Marco saiu, tomei um banho, passei um creme à base de erva doce no corpo e coloquei uma calcinha minúscula preta e a camisola preta do jeito que ele tinha pedido, quando deu 9:45 o interfone toca, gelei. Atendi e era o Cláudio. Quando ele chegou e me viu, ficou de boca aberta, eu realmente estava de parar o trânsito.
Ele me deu um beijo, e falou: – Gostei você ta muito boa, estou sonhando, bati várias punhetas pra você. Quando me virei, senti sua mão entrando por baixo de minha camisola e chegando até minha bunda, ele alisava, apertava, me chamava de gostosa e me chamou pro quarto, chegamos lá ele me pediu pra desfilar pra ele e eu desfilei, ele pediu pra eu tirar a camisola e ficar só de calcinha e continuar desfilando e eu fiz.
Depois ele me pediu pra escolher todas as calcinha que eu achava sexy e fazer um

desfile pra ele, e eu escolhi 4 calcinhas, uma branca, uma bege, uma vinho e uma cor de rosa. Ele já estava nu em cima da cama e eu fazendo os desfiles, quando coloquei a calcinha rosa e comecei a desfilar olhei pra ele e pro seu pau e percebi que seu pau já estava melado, foi quando ele me falou pra parar com a tortura e ir logo chupá-lo, parece que ele estava a ponto de bala mesmo, pois foi só eu colocar a minha boca e dar a primeira chupada e ele encheu minha boca com seu liquido quente, foi tanta coisa que saiu que não consegui engolir tudo.
Ele olhou pra mim e falou coloca esta xaninha na minha cara sem tirar a calcinha e ai ele começou a me lamber e chupar, por cima da calcinha, depois ele puxou a calcinha para o lado e enfiava a língua os dedos, enquanto ele me lambia foi colocando o dedo no meu cuzinho, aquilo já estava me deixando doida, não resisti e gozei.

E ele me falou…. GOZA, ISTO GOZA GOSTOSO, MESMO. Depois ele tirou minha calcinha e me colocou de quatro, e enfiou seu pau na minha xaninha até eu sentir seus pelos em minha bunda, ele começou a me socar e sentir seu dedo massageando meu cuzinho o que me deixava muita doida, eu rebola e gemia.
Eu estava tão molhadinha que seu pau saia e entrava na minha xaninha com facilidade, gozei, e ele me pediu FALA QUE GOZOU FALA. POIS AGORA EU VOU TE ENCHER DE PORRA NOVAMENTE, VOCÊ QUER NA BOCA OU POSSO DEPOSITAR NA SUA XANINHA MESMO. E eu gemendo pedi pra ele gozar na minha cara nos meus peitos, ai ele me falou NÃO DÁ TEMPO, GOZEEIIIII.
Depois disto ele se deitou do meu lado exausto, pensei comigo, ih acabou, tentei me levantar e ele falou: – Não! Hoje só vamos sair da cama à tarde depois das 16:00 horas. E me abraçou, fizemos sexo umas 6 vezes, quando já era umas 15:00 horas ele me falou: – Agora vou fechar com chave de ouro.
Ai ele pegou no bolso da calca um vidro de óleo mineral, me deitou de bruço e foi despejando aquele óleo no meio da minha bunda, depois com o dedo foi esfregando em meu cuzinho, depois senti a cabeça de seu pau entrando bem de levinho no meu cuzinho ai foi deslizando e entrando tudo, ele ficou um pouco parado pra eu me acostumar, e falou no meu ouvido: …QUE CUZINHO GOSTOSO QUE VOCÊ TEM….
E começou a socar bem de leve, cada pressão que ele fazia minha xaninha se esfregava no travesseiro que estava por baixo, ele socou por uns vinte minutos, até que gozou, ele ficou paradinho em cima de mim e fui sentido seu pau diminuindo até sair do meu cuzinho.
Ele me beijou a nuca e falou: …VAMOS PARA O BANHO QUE POR HOJE CHEGA, OUTRO DIA A GENTE CONITNUA…. Levantei-me tomamos um banho junto, nos arrumamos e ele foi embora. Agora tenho certeza que depois deste dois primeiro meses já vou ter 3 amantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *